~ Zumbi e Rick ~

68 2 2
                                    

P. O. V - P. P

Foi uma noite difícil para mim. Sem Misty aqui, eu me sentia mais sozinha do que o normal. Era estranho não ter ela deitada ao meu lado ou em meus pés.

Pela manhã, eu ajudei Carol a lavar as roupas de Rick no lago e aproveitei para lavar algumas minhas. O sol quente me deixava com dor de  cabeça e não poder tomar um banho decente me deixava irritada.

Vi que Dale e Jim estavam mechendo no carro vermelho em que o Glenn chegou no outro dia. Glenn por sua vez estava parado vendo eles trabalhando, ele não estava com uma cara muito boa.

— Tudo bem, Glenn? — Perguntei parando ao seu lado.

— Queria ter mais tempo com ele. — Ele disse apontando para o carro.

Ri e dei dois tapinhas em seu ombro. Ouvi Rick dar bom dia e quando me virei ele estava se aproximando. Rick parou ao lado de Glenn e me lançou um sorriso sem mostrar os dentes.

— Olha para eles, dois abutres. — Glenn resmungou.

— A gente acha outro para você, Glenn. — Rick disse.

Ouvi os gritos das crianças e sem pensar muito corri em direção de onde viam. Carl e Sophia correram para suas mães dizendo que tinha um zumbi mais a diante. Peguei minha faca que estava sempre presa ao meu cinto e corri junto aos outros até onde as crianças apontaram.

O zumbi estava agachado comendo um cervo que tinha uma flecha cravada em si e assim que percebeu a gente se levantou e tentou atacar, mas Rick o empurrou para o chão. Os homens começaram a bater no zumbi e Dale por fim cortou a cabeça dele.

— É o primeiro que chegou aqui em cima. Nunca vieram tão longe na montanha. —Disse Dale.

— Estão ficando sem comida na cidade, é por isso. — Eu disse.

Ouvimos um barulho vindo de dentro da mata, ficamos preparados pra atacar, mas era Daryl voltando da caçada. Ele parou e ficou nos olhando como se fossemos loucos. Assim que viu o cervo todo comido, ficou furioso.

— Desgraçado. Esse cervo era meu. Disse ele dando chutes no corpo do zumbi. — Eu estava seguindo esse cervo por quilômetros. — Ele resmungou tirando a flecha do cervo. —Será que não da pra cortar essa parte mordida e aproveitar o resto? – Perguntou.

— Eu não arriscaria. — Disse Shane.

—Merda. — Gritou Daryl. — Mas eu trouxe meia dúzia de esquilo, acho que dá. — Ele deu de ombros.

Antes que qualquer um pudesse falar, a cabeça separada do zumbi começou a se mover e soltar grunhidos. Daryl atirou uma flecha bem no meio da testa do zumbi.

— Merda, tem que ser na cabeça. — Daryl falou puxando a flexa do crânio. — Idiotas. — Ele resmungou começando a caminhar em direção ao acampamento.

— Daryl. — Chamei fazendo ele me olhar.

Ele suspirou e se aproximou de mim.

— Eu achei ela, mas não estava viva. — Ele disse mais baixo só para que eu ouvisse.

Assisti já com os olhos cheios de lágrimas. Daryl deu um leve aceno com a cabeça e se afastou de mim em direção ao acampamento chamando por seu irmão.

— Daryl, espera um pouco. Precisamos falar com você. – Shane foi atrás dele.

— Sobre o que? – Perguntou.

— Sobre o seu irmão. Teve um problema lá em Atlanta. — Ele explicou.

— Ele está morto? — Daryl perguntou sério.

— Não sabemos! – Shane espondeu.

— Não há maneira fácil de dizer isso, então serei direto. – Rick se aproximou dos dois.

— Quem é você? — Daryl se virou para ele.

Rick Grimes.

Continua...

TWD - Dixon (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora