P.O.V - P.P
Eu vivia uma vida boa antes de toda a merda acontecer. Morava em uma pequena e aconchegante casa em uma cidadezinha perto de Atlanta. Trabalhava na única cafeteria da cidadezinha e tinha uma gata chamada Misty.
Eu queria ter tido a oportunidade de ir para uma faculdade, mas a falta de dinheiro nunca me propircinou isso. Desde que me intedia como gente, morava em um orfanato. Aos 18 anos não tinha para onde ir. Passei alguns meses nas ruas, até que uma senhorinha bondosa me acolheu depois que eu a ajudei com as compras, Phoebe.
Três anos depois ela faleceu, deixou sua casinha, seu velho carro e o pouco de dinheiro que tinha na poupança para mim. Ela não tinha família. Eu tive sorte, apesar da infância no orfanato.
No dia em que tudo foi para os ares, eu estava em casa, na minha primeira folga em longos meses de trabalho. Na quela manhã, eu havia acordado e feito uma café reforçado, logo depois fui até a mercearia. Fiz as compras para o mês inteiro e quando resolvi ligar a TV perto do meio dia, percebi que Misty estava agitada.
O programa diário foi interrompido para notícias urgentes. Estava tendo em vários lugares, surtos de um novo vírus que estava se espalhando rápido. Estavam pedindo para que as pessoas ficassem em casa e fizessem estoque de mantimentos.
Enquanto as imagens assustadoras de pessoas doentes passava na tela, gritos puderam ser ouvidos do lado de fora, nas ruas. Misty ficou ainda mais agitada.
Quando olhei pela janela, vi pessoas correndo e outras caidas no chão, mas o que mais me deixou apavorada, foi que, outras pessoas estavam comendo outras.
Corri para trancar as portas e janelas com medo, no noticiário o caos já havia sido instalado. De repente, o ancora de notícias foi atacado por outra pessoa. Dava para ver sangue em todo lugar. A imagem foi substituída por uma mensagem.
"Atlanta é segura. Há uma base militar para refugiados, sobreviventes."
Continua...
P. P - Primeira pessoa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWD - Dixon (HIATUS)
Fanfic" 𝘕𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦𝘴, 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘶𝘮 𝘯𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰." Iniciada : 13/08/2020 Terminada : (...) Plágio é crime! ⚠ AVISO ⚠ • A personagem principal ainda não tem nome, vocês podem dar suge...