P. O. V - P. P
Eu estava tensa, era muita coisa para assimilar, perdi Misty para sempre e estava prestes a testemunhar uma explosão de fúria de Daryl Dixon. Isso não seria nada fácil.
— Seu irmão virou um perigo pra todos nós, então eu o algemei num telhado, eu o prendi em um cano de metal. E ele ainda está lá. — Rick explicou.
— Espera ai. – Daryl disse depois de limpar disfarçadamente seus olhos. — Tá me dizendo que que deixou meu irmão como comida para aquelas coisas? Abandonou ele como um animal? — Daryl gritou.
Daryl não deixou Rick se explicar, lançou para cima de Rick os esquilos e o atacou. Shane se meteu na briga e conseguiu imobilizar o caipira raivoso. Rick se ajoelhou em frente aos dois tentado acalmar o Dixon furioso.
— Escuta, ele ainda pode estar lá. Eu tranquei a porta, não tem como os zumbis chegarem até seu irmão. — T-Dog falou assim que Daryl se acalmou e Shane o soltou.
— Se isso te faz pensar que me conforta, esta muito enganado. — Daryl resmungou ainda no chão.
Peguei os esquilos caídos perto dos meus pés e os coloquei próximos a fogueira dos Dixons.
— Eu fiz isso. Vou voltar com você e buscar o seu irmão. — Rick disse.
— Eu vou sozinho. — Daryl falou se aproximando de onde eu estava.
— Você não vai conseguir chegar até ele sozinho. Vai precisar de ajuda. — Rick disse. — Eu vou com você. Glenn também vai. — Rick apontou para o coreano.
Glenn não parecia muita feliz com isso, mas concordou. T-Dog se ofereceu para ir também. Shane não gostou nada da ideia de Rick e aparentemente Lori também não.
— Cara, você está colocando não só vocês em risco como o acampamento inteiro também. Precisamos de todo mundo. — Shane argumentou.
— Eu sei, mas além de Merle, vamos tentar pegar a bolsa de armas que eu deixei na rua. Está cheia e vai nos ajudar e muito. — Rick explicou.
Aparentemente isso fez Shane ceder.
Me aproximei mais de Daryl vendo ele começar a arrumar suas coisas para ir para a cidade.
— Eu posso ir junto, sou boa em me esgueirar. — Falei para ele.
— Não! Você seria mais alguém para me preocupar. — Ele disse.
— Tudo bem. — Assenti. — Tenho certeza que vocês vão conseguir. Merle é durão, ele vai ficar bem. — Falei vendo ele soltar um sorisso mínimo de lado.
— Sinto muito pela sua gata. — Ele disse baixo.
Assinti e me distânciei dele. Não demorou muito para eles pegarem o caminhão e seguir até Atlanta. O resto do acampamento retomou suas atividades normais.
Foi um baque saber que perdi Misty, minha fiel comoanheira, mas eu sabia que uma hora isso iria acontecer. A gata já era velha e definitivamente durou mais do que a maioria dos gatos. Daryl não me explicou como a encontrou e sinceramente, acho que nem quero saber. Prefiro imaginar que ela se afastou para que eu não sofresse, gatos tendem a fazer isso quando sentem que estão em sua hora.
Eu tinha que me distrair um pouco então resolvi ir ajudar as outras mulheres a lavar roupa no lago.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
TWD - Dixon (HIATUS)
Hayran Kurgu" 𝘕𝘰 𝘮𝘦𝘪𝘰 𝘥𝘦 𝘵𝘢𝘯𝘵𝘢𝘴 𝘮𝘰𝘳𝘵𝘦𝘴, 𝘦𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘯𝘤𝘰𝘯𝘵𝘳𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘢 𝘷𝘪𝘥𝘢 𝘶𝘮 𝘯𝘰 𝘰𝘶𝘵𝘳𝘰." Iniciada : 13/08/2020 Terminada : (...) Plágio é crime! ⚠ AVISO ⚠ • A personagem principal ainda não tem nome, vocês podem dar suge...