~ Ed ~

65 2 0
                                    

P. O. V - P. P

Do outro lado do lago, Shane ensinava Carl a pegar rãs enquanto Andrea, Amy, Jacqui, Carol, eu e Maddie mulher de Morales lavavamos roupa.

— É injusto que alguns fazem muito e outros não fazem nada. — Jacqui reclamou.

— A vida é assim. — Carol deu de ombros.

— Não deveria. — Falei.

— Sinto falta da minha máquina de lavar. — Carol disse.

— Sinto falta da minha cafeteira. — Andrea riu.

— Ah eu sinto falta do meu celular, computador, essas coisas. — Amy disse fazendo a gente rir.

— Eu sinto falta de pedir pizza nas sextas feiras. — Falei vendo Jacqui assentir.

— Sinto falta do meu vibrador. — Andrea disse depois de alguns minutos de silêncio.

— Andrea! — Amy repreendeu chocada fazendo todoas nós rirmos.

— Eu também. — Carol falou mais baixo.

Todas nós rimos mais, mas logo fomos cortadas pelo o idiota do Ed.

— O que é tão engraçado, hein? —  Ed resmungou, ficando mais próximos de nós.

— Nada, apenas trocando histórias de guerra, Ed.— Respondi.

— Bem, isso não é um clube de comédia! Por que vocês não calam a boca e voltam ao trabalho! — Ele reclamou.

Respirei fundo e fiquei de pé e caminhei até Ed, ainda segurando o par de jeans pingando. Eu já estava finado sem paciência para aturar esse cara nojento.

— Sabe de uma coisa, Ed, nós não somos suas escravas, se você quer que suas roupas sejam lavadas, que tal você mesmo lavá-las! — Falei, jogando o jeans na cara de Ed, que apenas jogou de volta para para mim.

— Escuta aqui, vadia, não pense que não vou bater em você só porque você não é minha mulher, certo? Carol levanta, vamos embora.— Ele ameaçou.

Carol acenou e abaixou a cabeça, levantando-se. Andrea rapidamente bloqueou seu caminho para Ed, parado na frente dela de forma protetora.

— Ela não precisa ir com você. — Andrea falou.

— Andrea, por favor. — Carol implorou tentando passar por ela, mas Andrea não se mecheu.

— Viu só, ela quer. Nós só vamos conversar. — Ed disse tentando puxar Carol.

— Para que ela possa aparecer cheia de hematomas amanhã? É Ed, a gente viu. — Jacqui se meteu.

— Vocês não sabem de nada. Como eu cuido da minha mulher é problema meu. — Ed disse ainda mais bravo.

Quando Ed tentou puxar Carol mais uma vez, eu o empurrei para longe. Ed revidou, dando uma tapa em meu rosto. Tudo aconteceu muito rápido, quando eu vi, Ed estava no chão levando vários socos de Shane. Carol implorava para Shane parar mas ele parecia estar em outro mundo.

— Se eu ver você encostar na sua esposa ou em qualquer outra pessoa, eu mato você. — Shane ameaçou.

Ed assentiu assustado e assim que Shane o soltou, Carol correu em direção ao marido. Olhei para Shane agradecida, mas por alguma razão, ele parecia envergonhado. Ele não parecia a arrependido, mas alguma coisa aconteceu que deixou Shane fora de si.

Continua...

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 30, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TWD - Dixon (HIATUS)Onde histórias criam vida. Descubra agora