Oi! Queria pedir desculpa pelo sumiço, mas eu realmente estive muito ocupada nesses últimos dias, e não tive muito tempo pra escrever nada. Prometo tentar voltar com o próximo capítulo o mais rápido possível. Enfim, aproveitem a leitura, espero que gostem 💚
(Repostando porque tinha dado problema antes)
--------------------------------------------------------------------------------------------
POV MARCELA
Após o jantar que tivemos, eu e Gizelly conversamos algumas vezes por mensagem, mas nada que tenha seguido muito para frente. Ambas estávamos bastante ocupadas e, apesar da conexão forte imediata, ainda não havíamos criado tanta intimidade para conversar frequentemente.
Era a sexta-feira da semana seguinte ao jantar, em mais um dia de trabalho comum. Começava a interagir mais com meus colegas, e estava gostando bastante do novo emprego. Já era perto do horário do fim do expediente, quando ouvi batidas na porta de minha sala.
- Com licença Doutora Mc Gowan. - Thelma disse entrando no ambiente.
- Ah, boa tarde Doutora Assis. Você precisa de algo? - respondi prontamente, desejando por dentro que não fosse nada que pudesse estragar minha noite de sexta-feira.
- Na verdade, o assunto agora é de Thelma pra Marcela, podemos deixar a parte do doutora de lado.
- Assim você me deixa nervosa, Doutora Assis. Digo, Thelma.
- Pode ficar tranquila, não é nada demais. - ela riu. - Eu sei que você é nova na cidade e tá meio perdida por aqui, como você mesma me falou, e como a Gizelly mencionou um dia também.
- A Gizelly falou de mim pra você?
- É claro que sim. Somos ótimas amigas, e ela estava realmente fascinada com toda a coincidência de terem se encontrado, e de você trabalhar aqui. Mas enfim, direto ao ponto. Hoje eu, a Gizelly, e mais algumas amigas nossas, vamos ter um encontro na casa de uma das amigas. Vai ser bem divertido, só pra conversar, comer, e coisas do tipo. Pensei que seria legal se você fosse, e poderia levar quem quisesse também.
- Nossa, muito obrigada pelo convite, me sinto lisonjeada. Irei sim, e vou ver com a minha colega de apartamento e amiga se ela não quer ir também.
- Bom, vai ser às oito horas, se você quiser ir pra casa se arrumar, e depois ir pra lá. Eu te mando o endereço pelo e-mail, certo?
- Ótimo. Obrigada mesmo pelo convite, realmente ainda tô meio perdida por aqui, salvou minha sexta-feira. - eu disse sorrindo simpática.
- Então, até mais tarde Marcela. - minha chefe disse saindo pela porta da sala.
Naquele momento me senti estranhamente feliz ao saber que Gizelly havia falado de mim para suas amigas. Com certeza isso não era nada demais, mas por algum motivo, me alegrava.
Depois de mais alguns minutos de trabalho, ainda sem conseguir tirar a morena de minha cabeça, finalmente terminei tudo que tinha para fazer, e estava livre para ir para casa. Como morava perto do consultório, em menos de 15 minutos já estava no apartamento de Bianca.
- Oi Bia! Oi Mari!- disse animada quando cheguei e vi minhas amigas sentadas no sofá.
- Oi Ma! Como foi hoje no trabalho? - Bianca disse levantando sua cabeça que estava deitada no colo de Mari.
- Igual todos os outros dias, bom. - respondi - Então, minha chefe me chamou pra ir na casa de uma amiga dela e da Gizelly hoje, e disse que podia chamar quem eu quisesse. Vocês querem ir?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propósito | Gicela
FanfictionGizelly Bicalho era uma advogada com uma boa vida profissional, e o mais importante, com uma família incrível. Até que tudo muda de repente, e a única coisa que a segura para que não desista é sua filha, Alessia. Em apenas mais um dia aparentemente...