Oi gente! Queria agradecer por todo o apoio que vocês me deram no primeiro capítulo, significa demais pra mim. Criei um twitter mais pra divulgar a fic e só falar de Gicela e da Alessia mesmo, se quiserem me seguir por lá é mcgowxngi. Enfim, ainda tá no comecinho e por isso a história não tá tendo acontecimentos tão importantes, mas já já as coisas vão acontecendo. Espero que gostem do capítulo novo 💛
--------------------------------------------------------------------------------------------
POV MARCELA
- Merda! Por que isso tinha que estar acontecendo justo hoje? - eu disse sozinha em voz alta.
Justo no meu primeiro dia de trabalho meu carro tinha simplesmente parado de funcionar, do nada. Só por um milagre eu não me atrasaria. E parece que o milagre aconteceu, em forma de batidas na minha janela.
Quando ouvi o barulho ao meu lado abri o vidro imediatamente, torcendo para que fosse alguém me oferecendo ajuda e não alguém para me multar, me assaltar, ou simplesmente piorar tudo que já estava terrível.
Então vi uma mulher, de cabelos castanhos ondulados e levemente clareados nas pontas, olhos castanhos escuros, e um corpo lindo vestido com roupa sociais. No ombro esquerdo carregava uma bolsa, e segurava no colo uma menina que era praticamente sua cópia em versão reduzida, e que aparentava seus quatro ou cinco anos de idade. Provavelmente sua filha, imaginei.
- Oi, você parece precisar de ajuda, posso fazer algo? - a morena disse me acordando de meus pensamentos.
- Oi. Na verdade sim. O carro deu problema do nada e eu preciso chegar até algum posto, mas não faço ideia de como. Nem conheço nenhum aqui perto, sou nova aqui. Eu até ligaria pra alguém, mas meu celular tá sem bateria. Resumindo, deu tudo errado ao mesmo tempo, e eu ainda vou chegar atrasada no meu primeiro dia de trabalho. - respondi tentando disfarçar o desespero que estava sentindo naquele momento.
- Eu conheço um posto aqui pertinho, vou de carro até lá e chamo alguém pra te ajudar, tudo bem? Em menos de 5 minutos chegam reforços pra você aqui. - a mulher desconhecida sorriu simpática.
- Claro, tá ótimo. Nossa, não sei nem como agradecer, você foi um anjo, me salvou muito mesmo. - falei mostrando meu melhor sorriso, ainda analisando cada detalhe daquela mulher belíssima a minha frente.
- Não precisa agradecer, estou indo logo pra você não se atrasar mais.
A mulher sumiu de vista rapidamente, ela parecia realmente empenhada em meu ajudar. Foi então que me toquei de que nem sequer tinha perguntado o nome do meu anjo salvador naquele dia, e me culpei por isso.
Me perdi em meus próprios pensamentos pensando em cada detalhe da morena que acabara de conhecer. Era certamente uma das mulheres mais bonitas que eu já tinha visto em toda a minha vida. Seu sorriso era encantador, seus lábios maravilhosos, e ela tinha um sinal na testa, que naquele momento parecia a coisa mais linda do mundo.
Acordei para realidade somente quando ouvi outra batida em minha janela. Torci para que fosse a mesma mulher voltando para me dizer seu nome, mas era apenas um homem que trabalhava no posto vindo me ajudar.
Com a ajuda do funcionário, consegui levar o carro até o posto e resolver meu problema rapidamente. Ainda chegaria atrasada no trabalho, mas seria um atraso muito menor, e até justificável tendo em vista toda a situação.
Quando fui até o caixa pagar pelo serviço, uma funcionária me entregou um cartão, que dizia ela ter sido dado pela morena que tinha ido até o posto pedir ajuda para mim. Estranhei, mas peguei o pequeno pedaço de papel e agradeci.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Propósito | Gicela
FanficGizelly Bicalho era uma advogada com uma boa vida profissional, e o mais importante, com uma família incrível. Até que tudo muda de repente, e a única coisa que a segura para que não desista é sua filha, Alessia. Em apenas mais um dia aparentemente...