Taehyung
2020Algumas dores e perdas são inevitáveis e acabamos passando por elas mesmo que não queiramos.
Quando meu pai foi embora, eu tinha apenas 6 anos e não entendi seus motivos, eu não entendia o porquê um pai era capaz de ir embora de casa e largar um filho, uma mãe, uma esposa, uma família.
Por muito tempo eu não quis saber seus motivos, não quis entender e apenas guardei a dor, a tristeza dentro de uma caixa esquecida no fundo do meu coração.
Até que ele reapareceu ano passado, explicando seus irrisórios motivos a minha mãe. Ele disse que não aguentou a pressão de uma família e por isso foi embora, então por que raios casou?Minha mãe, que a essa altura já havia encontrado um novo amor, o que eu comemorei bastante afinal, não gostava de vê-la sozinha, escutou suas ridículas explicações e apenas disse um sinto muito a ele e pediu que se retirasse da sua casa. Era tarde para qualquer arrependimento.
Quanto a mim, minha mãe me ligou pois ele queria marcar um encontro comigo mas não quis vê-lo, apesar dos protestos dos meus companheiros que eu devia ao menos escutá-lo mas era meu direito não querer vê-lo certo? Sobrevivi esses anos todos sem um pingo da sua ajuda, me tornei o homem que sou com a ajuda única e exclusiva daquela que não mediu esforços para me criar então, nesse momento, ele não era mais ninguém importante na minha vida.
Mas a perda que eu nunca poderia imaginar começou a acontecer naquela noite que Jungkook me procurou, choroso, desesperado dizendo que iria embora para os EUA. Ali eu me vi sem chão e acabamos fazendo uma das nossas maiores travessuras juntos mas que não adiantou muito e eu tive que aprender a sobreviver a mais uma perda sem que eu sequer houvesse sido preparado.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Seul, outubro de 2007
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Era tarde da noite quando escutei as pedrinhas batendo na minha janela, levantei rápido e quando olhei, Jungkook estava lá embaixo com uma aparência de que estava chorando muito, eu imediatamente abri a janela e ele escalou a floreira que havia ao lado da casa.
Jungkook subiu rapidamente e quando conseguiu chegar ao topo, me abraçou fortemente e chorou mais ainda.
- O que houve Kookie? Foi algo com seu pai? - Perguntei preocupado afinal apesar de todos os esforços da tia Jihae, o tio Jongsu não progrediu muito e continuava na sua cadeira de rodas
- Tae, eu vou embora e não quero ir
- Embora para aonde? Como assim?
- Minha mãe descobriu um tratamento para o meu pai num lugar chamado Estados Unidos e nós vamos embora para lá, eu vi que é muito longe daqui, Tae deixa eu ficar com você, não quero ir embora - Ele falava aos prantos
Eu o olhava sem acreditar. Como assim Jungkook ia embora para os Estados Unidos? Eu nem sabia onde ficava esse lugar.
- Kookie você não pode ir embora, não pode - falei agarrando ele e o abraçando de encontro a mim
- Eu vou fugir Tae, eu não quero ir
- Como assim fugir?
- Fugindo ué, já vi um filme assim, eu pego um pouco de roupa, um pouco de comida e fujo de noite quando eles dormirem
- Mas não é perigoso? Minha mãe sempre diz que a rua de noite é perigosa e que criança não pode andar sozinha
Jungkook deu de ombros como se não se importasse com o que eu havia acabado de falar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três - Vkookmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Taehyung tinha muitas recordações da sua infância e a principal delas atendia pelo nome de Jeon Jungkook, seu melhor amigo de infância até os seus 12 anos. Uma mudança inesperada da família de Jungkook o levou para longe, fazendo com...