Chapter 8

2.4K 289 164
                                    

Jimin

2020

A consequência dos nossos atos é sempre algo que vamos carregar para sempre e podemos transformar o peso dela em algo bom ou ruim.

Mas depois do que aconteceu entre nós três, naquela noite, eu não soube lidar com a consequência do meu ato. Não sei se por vergonha ou pura incapacidade mesmo, eu só não soube lidar.

Estar numa cama com dois caras ao mesmo tempo, sendo um deles meu melhor amigo, ia além do que eu sequer já havia imaginado para mim e minha cabeça simplesmente não conseguiu processar.

Não que eu já não tivesse vivido algo com Taehyung mas era somente nós dois e agora não, tinha mais um em nosso meio.

E sem saber como agir, a minha solução naquela época foi fugir.

Eu não quis saber nem de Taehyung nem de Jungkook.

Mas o problema era que estudávamos no mesmo lugar e como fugir estando no mesmo lugar que eles?

Foi então que tomei a decisão mais impulsiva da minha vida, infantil até poderia dizer mas que naquele momento foi a decisão encontrada por mim e a mais relevante ao meu ver.

Eu fugi para longe deles, fugi para onde não encontraria nenhum dos dois mas o que eu não podia adivinhar na época era que, por mais que eu fugisse para longe, o meu problema sempre estaria comigo mesmo que eu negasse a todo custo.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Seul, julho de 2016

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

- Jimin por favor, vamos conversar, para onde você está indo? - Tae vinha atrás de mim pelo apartamento enquanto eu arrumava minhas coisas em minhas malas

- Tae não vou dizer para onde vou, eu me meti no meio da sua amizade com Jungkook, eu cheguei depois então vou deixar o caminho livre para vocês se aproximarem já que ele voltou

- Jimin por favor, não faz assim, tem lugar para vocês dois na minha vida

- Pode ser Tae mas eu não consigo lidar com isso, sinto muito

E então acabei por arrumar minhas últimas coisas, peguei minhas bolsas e sai do apartamento que dividi com meu melhor amigo durante os últimos dois anos.

Claro que estava doendo, tava doendo para caralho mas eu não conseguia lidar com isso agora. Desde a festa, eu vivia trancado em meu quarto, Tae tentava falar comigo mas eu não respondia e bom, Jungkook eu encontrava nos corredores da faculdade mas eu sequer o olhava.

Chamei o táxi sob os protestos de Tae e assim que ele chegou, desci e pus minhas coisas lá dentro e antes de adentrar nele, escutei Taehyung me berrar da portaria do prédio, implorando para eu ficar mas eu ignorei seus chamados e entrei no táxi, sem olhar para trás pois se eu olhasse, talvez pudesse me arrepender.

E assim que o carro se afastou, eu me permiti cair em lágrimas. Estava doendo demais ainda mais que eu não tinha certeza do que aconteceria comigo em Busan.

Sim, eu estava voltando para a cidade que nasci e vivi até meus 10 anos quando meu pai foi transferido para Seul e nos mudamos.

Meus pais ainda mantinham o nosso antigo apartamento lá e quando pedi a chave a eles, dizendo q ia voltar, eles não entenderam mas também não me questionaram após explicar que ia terminar a faculdade lá.

Sim, eu havia também mudado de universidade sem que Taehyung e Jungkook soubessem. Pedi transferência para a Universidade de Busan em silêncio e assim que essa saiu, naquela manhã, providenciei minha mudança repentina.

Três - VkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora