Chapter 9

2.2K 283 171
                                    

Jungkook

2020

Escolhas.

Nossa vida era sempre feita de escolhas, sejam elas boas ou más, sempre tivemos o livre arbítrio para decidirmos qual caminho seguir, o que fazer ou não,  quem amar, quem a gente quer que esteja em nossas vidas.

E feita a escolha, algumas vezes não temos como voltar atrás ou talvez, dependendo da situação, fosse difícil desfazer tal opção feita anteriormente.

Ou então, não temos como mensurar, no momento da decisão, como, talvez, essa escolha vá mudar ou mexer com a vida de outras pessoas.

Muitas dessas escolhas eram feitas de caso pensado, meticulosamente arquitetadas mas em outras ocasiões e talvez, na maioria das vezes, as nossas escolhas eram movidas por impulso e sem pensarmos muito.

Eu já passei por ambas situações.

E afirmo com convicção que independente do modo ou da motivação que o fez ter tal escolha, a única certeza que eu tinha era que devíamos arcar com as consequências dela.

Doesse ou não.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Busan, julho de 2017

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Faltavam cinco minutos para dar meio dia, cinco fatídicos minutos para o fim do prazo que eu havia dado a Jimin para dar uma resposta positiva ou negativa a nós e a manhã toda havia sido de total ansiedade por parte de Tae e esta foi tão grande que no fim das contas, eu também já me encontrava em agonia por ele.

Assim que cheguei ao hotel, na noite anterior, eu contei a Tae a minha conversa com Jimin e do prazo que eu havia dado a ele para se decidir.

Óbvio que Tae entrou em parafuso e não conseguiu se concentrar em mais nada, nem em mim.

Naquela noite, tentei fazê-lo relaxar com meus beijos que ele se deixava entorpecer, com meus carinhos que o arrepiavam, com palavras sujas ditas ao pé do ouvido que normalmente o tiravam do eixo.

Mas nada, nada o fez se concentrar.

A verdade é que, desde que Jimin foi embora, sem nos dar muitas explicações,  a um ano atrás, Tae mudou um pouco. Os primeiros dias foram os piores, Tae só chorava, arrependido do que havia acontecido conosco naquela festa.

Mas eu não podia deixar Tae do jeito que estava e eu por dentro eu xingava Jimin, cheguei a ter um pouco de raiva dele por fazer o meu Tae sofrer desse jeito.

Então, quando finalmente eu consegui ter a atenção dele para mim, eu me empenhei e muito nos meses que se seguiram, fui além de um amigo, um companheiro fiel e aos poucos, consegui entrar e quebrar a barreira que Tae havia formado dentro de si.

Ele me amou de volta, me aceitou e então os beijos, os carinhos, os risos e as cumplicidades se iniciaram.

Eu finalmente tinha Taehyung em meus braços do jeito que eu sempre imaginei e sonhei.

A nossa primeira transa, somente nós dois, foi intensa, profunda e ardente. Eu me deliciei no corpo dele, me perdi  ali, conhecendo profundamente cada pedaço seu e deixando minhas digitais marcadas em cada perímetro dele.

Três - VkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora