Chapter 6

2.4K 322 195
                                    

Nota inicial:

Conteúdo sensível, se você não se sentir bem, pare a leitura!!!

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Jungkook
2020


A distância pode ser descrita na sua sua mais literal significância como aquela que separa lugares ou pessoas. Pode ser curta ou longa, breve ou eternamente.

É aquela que afasta muitas vezes sem dó e piedade, de repente, sem te perguntar. E te afasta para sempre.

Como foi com meu pai.

Ou é aquela que, além de separar bruscamente, muita das vezes nos impede de chegar perto por não termos meios para nos aproximarmos novamente e ela nos maltrata e machuca. Mas um dia, a distância encurta.

Como a minha distância.

Eu fiquei distante do meu amigo e primeiro amor por 8 anos. E foram os 8 piores anos da minha vida.

Doía toda vez que lembrava dele, que lembrava das nossas brincadeiras, dos bolos que comíamos, dos passeios de bicicleta, dos desenhos das nuvens, do nosso selinho na minha despedida.

Será que ele ainda guardava o Sr. Park?

Minha mãe havia prometido que eu falaria com ele, que manteria o contato, mas descobri que foi uma promessa vazia dela pois, depois que chegamos nos EUA, ela nunca fez a ligação, me dizia que eu faria novos amigos e isso me decepcionou demais com ela.

Até fiz alguns amigos mas nenhum chegou aos pés dele.

Steve foi o que chegou mais próximo de ser isso, se tornou um amigo com alguns privilégios ao longo dos anos digamos, ele foi o único que conseguiu quebrar algumas barreiras que nem eu mesmo percebi que havia  construído.

Mas não, essas quebras não foram o suficiente para tomar o lugar de Taehyung, não, esse lugar ninguém tomaria, era só dele.

E assim que consegui, eu voltei, quebrando a distância, pensando em como ele estaria, como seria seu rosto atual, o que estaria fazendo e o mais crucial dos pensamentos veio.

Se ele ainda se lembrava de mim.

Para minha sorte, sim, ele lembrava de mim mas para meu azar tinha um outro com ele, ele tinha um novo melhor amigo mas esse azar digamos, não se perdurou muito.

E então vi que a sorte havia sorrido para mim duas vezes.

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡

Atlanta, abril de 2015

♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡


Mais um ano, mais uma ano que eu estava aqui, diante dessa lápide, chorando, me perguntando o porquê a vida tinha que ser tão injusta algumas vezes.

Eram três anos, três anos sem meu pai, três anos distante, apesar de termos vindo morar aqui em Atlanta para achar a sua cura, essa não foi possível.

Em cinco anos, foram milhares de tratamentos, três cirurgias e nada.

Até que ele desistiu de vez, mesmo com minha mãe querendo que ele continuasse mas ele não quis mais viver. Era difícil demais estar preso a uma cadeira quando sempre foi ativo e independente.

Três - VkookminOnde histórias criam vida. Descubra agora