Taehyung
2020O amor pode ser um sentimento tão amplo, tão aberto a várias possibilidades, tão cheio de significados e isso que o torna especial.
Claro que existem maneiras e maneiras de amar. Você pode amar o seu prato de comida favorito e amar a sua mãe, são dois tipos de amores diferentes mas ainda assim amor.
Sei que a comparação foi meio esdrúxula mas são amores.
E num relacionamento amoroso isso não é diferente, existem maneiras distintas de se amar a mesma pessoa por exemplo. E todas elas são válidas desde que você seja honesto e fiel ao seu sentimento.
E mesmo amando diferente, pode funcionar junto.
E foi exatamente assim comigo, Jimin e Jungkook.
Eu amava Jimin que amava Jungook que me amava e eu amava Jimin, fechando o ciclo.
Parece até aquele poema de um escritor famoso Brasileiro.
Confuso né, sim no início foi bem confuso e foi isso que quase me levou a perder Jimin lá no início, ainda na adolescência e depois quase nos levou a ruína de vez quando Jungkook chegou, foram muitos choros, brigas, desentendimentos e separações até que decidimos fazer nossas concessões e ceder, cada um, um pouco.
Porque o amor era isso também, era ceder pelo bem comum e nós três queríamos ficar juntos de alguma forma depois que descobrimos que um não saberia viver sem o outro, que juntos éramos melhores e funcionavámos de uma forma que sozinhos não conseguiríamos.
Descobrimos que da amizade pode nascer o amor e que do amor pode brotar a amizade.
Um complementado o outro, sempre, como nós três.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Seul, maio de 2011
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
- Não Tae, hoje não vou poder , vou ao shopping com Sungwoo, ele me convidou, acho que vamos ao cinema - Jimin me disse no intervalo das aulas quando o chamei para ver um anime novo lá em casa
Tinha sido assim nos últimos anos desde que Jimin me confidenciou que de fato gostava de meninos ao invés de meninas e se assumiu gay de fato.
Depois daquele nosso beijo, três anos atrás, ele passou a experimentar outros e de fato gostou mais. Nosso beijo havia sido a porta de entrada para ele nesse novo mundo enquanto que para mim foi a minha queda.
Os dias que seguiram aquele episódio foram estranhos para mim mas para Jimin foi algo compartilhado entre dois grandes amigos, ou seja, normal para ele.
Vocês devem estar se perguntando o porquê foi estranho para mim e a resposta era simples, eu descobri que havia me apaixonado por Jimin.
Se ele sabia?
Não, nunca soube. Nunca tive coragem de revelar a ele visto como ele tratou o nosso beijo, para ele não fez muita diferença então saber dos meus sentimentos também não faria.
Eu amava ele sozinho.
E com isso, eu sofria, sofria ao ver Jimin beijando e namorando outros meninos como era o caso de Sungwoo com quem ele estava a dois meses, ele era mais velho, já estava no último ano.
Cansei de chorar deitado na minha cama quando ficava imaginando que ele estava por ai beijando alguém.
Mas claro que eu também não fiquei na seca, tive minhas namoradas, mas ao contrário de Jimin, não me interessei em beijar ou ficar com outros meninos, o único que queria era ele então eu parti para as meninas, afinal não era ruim ficar com elas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Três - Vkookmin
Fanfiction[CONCLUÍDA] Kim Taehyung tinha muitas recordações da sua infância e a principal delas atendia pelo nome de Jeon Jungkook, seu melhor amigo de infância até os seus 12 anos. Uma mudança inesperada da família de Jungkook o levou para longe, fazendo com...