POV Justin
No caminho para casa, quem reinava naquele mini espaço era o silêncio. A minha irmã estava ao meu lado, deitada sobre o vidro do carro com os olhos fechados, talvez a dormir. Era notável a sua face inchada, e as suas bochechas com rosetas, como um anjinho. Ela é tão inocente, por mais que eu goste desse lado dela, acho que ela devia sair mais da casca e descobrir o mundo e as coisas maravilhosas que a esperam. Mas enfim, ela está abituada a ser a certinha, a menina que não faz nada de mal e isso deixa-me irritado... E excitado.
Assim que cheguei à minha enorme mansão toquei-lhe no ombro para ver se ela estava a dormir, e ai tive a confirmação. Ela remexeu-se no banco e olhou para mim, esfregando os olhos em seguida.
-Já chegamos?- A sua voz saiu baixinha.
-Já- Disse simples, saindo do carro e apanhando na sua mala.
Dei a chave ao segurança para me arrumar o carro e entrei dentro de casa, fazendo-a seguir-me.
-Justin, como é que tens esta mansão? E porque tens seguranças? - Disse ela, não entendendo nada do que se estava a passar.
-Amanhã falamos melhor- Disse simples.
-Mas Justin, tu tens uma mansão, tens seguranças e nunca diseste nada a ninguém? Em que esquemas andas metido? Tens vivido duas vidas! Afinal quem és tu?-Disse ela levantando mais a voz, e fazendo escapar uma lágrima. Via-se perfeitamente que ela estava triste e confusa com toda esta situação.
-Melanie, vem comigo-Agarrei na sua mão, e com a outra limpei as suas lágrimas que caíam uma a uma.
Subi a escadaria que se encontrava a minha frente não largando a sua mão. No final das escadas havia um enorme corredor com muitas portas, pois havia uma enorme variedade de quartos. Dei-lhe o maior quarto e o mais bonito que estava disponível, era o primeiro depois da escadaria. Abri a porta branca e fiz com que ela entrasse. O quarto tinha casa de banho privada e um enorme roupeiro, tudo do melhor, claro- Este vai ser o teu quarto a partir de agora- Disse mostrando um sorriso carinhoso.
-Mas... é lindo!- Disse caminhando pelo quarto com medo de tocar em alguma coisa e a estragasse.
-É teu, agora arruma as tuas coisas e vai descançar que amanhã falamos melhor- Nem sei como estava tão calmo com ela, eu costumo responder mal, não responder, ou dar respostas secas ou irónicas, mas hoje... hoje não estava assim.
-Justin! Temos muito que falar- Disse com um olhar triste.
-Amanhã- Disse autoritário, indo em direção à porta, até que Melanie me agarra no braço, fazendo-me parar.
-Justin! Acreditas em mim?- Não entendi aquela pergunta- Sabes que não fui eu que me atirei ao Jorge, sabes que eu não faria isso, não é?- Disse ela com medo da minha resposta.
-Sabes Melanie... sei que nunca farias isso- Vi um sorriso formar-se no seu rosto- E é isso mesmo que me irrita, tu nunca fazes nada, nunca tens a culpa de nada, isso tem que acabar um dia- vi o seu sorriso ser desmanchado e sai dali, pois já me estava a descontrolar ao ouvir os meus pensamentos em voz alta. Eu sou um bocado bipolar, eu odeio e amo a minha irmã ao mesmo tempo, mas o que eu mais odeio é o facto de não a poder ter só para mim, aquela inocência, aquele rostinho, aquele corpo... Mas ela é minha irmã e eu não posso ter estes pensamento, nem que isso implique ter que a tratar mal.
NEW DAY
POV Melanie
Acordei com a luz, vinda de uma grande janela, bater-me no rosto. Por momentos pensei que fosse um sonho mau, mas assim que abri os olhos e vi que não estava no meu quarto, percebi que era real.
Sai da cama, fiz a minha higiene matinal, e depois de um banho rápido vesti uma roupa confortável, pois não tinha intenções de sair de casa. Vesti uns calções, uma t-shirt e uns vans pretos. Nem apanhei a minha maquilhagem com a pressa toda que tinha, por isso, não tendo maquilhagem apenas sequei e penteei o cabelo com o secador e uma escova que estavam na casa de banho. Também encontrei uns cremes perfumados e passeios pelo corpo, descendo em seguida, na esperança de encontrar o Justin em algum lugar da casa, o que parecia ser uma missão impossível. Andei algum tempo às voltas naquela enorme mansão, e não encontrava ninguém, eu nem sabia se vivia aqui mais alguém.
Encontrei a cozinha, e ao entrar vi uma senhora a por o pequeno-almoço na mesa. Ela assim que me viu veio logo apresentar-se.
-Bom dia, deves ser a Melanie, eu sou a Ana, empregada nesta casa, muito prazer. O senhor Justin não disse que tinha uma irmã tão bonita- Disse ela abrindo um sorriso simpático, depois de me elogiar.
-Obrigada, prazer, sou a Melanie sim- Disse retribuindo o sorriso- Poderia-me dizer onde está o Justin?
-Está no escritório numa reunião, e pediu para eu lhe servir o pequeno-almoço assim que acordasse, ele depois já vem falar consigo.
-Ah ok obrigada- Disse sentando-me em uma cadeira, e babando em toda aquela comida que se encontrava na mesa. Ainda não acredito que o Justin tem tanto dinheiro, não é possível.
Passado algum tempo, entra um rapaz lindo. Ele é moreno, de olhos verdes e cabelo castanho escuro, talvez fosse algum amigo do Justin.
-Ana, poderia-me...- Parou de falar assim que me viu em vez da Ana, e abriu um sorriso contagiante.
-A Ana saiu à pouco, mas prazer sou a Melanie, irmã do Justin- Disse levantando-me e esticando-lhe a mão para o cumprimentar.
-hmm irmã do Justin? Não sabia que ele tinha uma irmã.. Prazer sou o Josh, amigo e parceiro do Justin- Disse apertando-me a mão e piscando-me o olho.
-Parceiro? O que é que vocês fazem?- Assim que o Josh ia abrir a boca para dizer alguma coisa, foi interrompido por uma voz rouca que eu tanto conhecia.
-Josh finalmente! Estou a ver que já se conheceram- Parecia estar desconfortável com isso.
-Sim mano, porque não disseste nada?
-Foi decidido de um momento para o outro, mas tu também não tens que saber de tudo- Falou bruto para ele.
-Calma mano, estou a ver que hoje não estás de bom humor- Sorriu brincalhão.
-Estás atrasadíssimo para a reunião e ainda estás aqui com apresentações, queres que esteja feliz?- Quase deitava fumo pelo nariz, era visível a sua irritação.
-Pronto Bieber, vamos já. Foi um prazer conhecer-te Melanie- Disse em forma de despedida e Justin olhou-o com o olhar cheio de raiva. Eu apenas sorri em resposta.
Depois de eles saírem para a tal reunião, acabei de comer e fui para a sala assistir televisão. Os meus pensamentos iam parar ao Justin e às suas omissões.
Porque é que ele nunca falou disto? Será que ele anda a tramar alguma coisa? Será que ele tem uma vida dupla? Será que tudo isto foi comprado com dinheiro sujo? Espero que ele não demore, vamos ter muito que falar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bad boy Good lips
FanfictionO meu nome é Melanie Bieber, tenho 17 anos e vivo com a minha mãe (Patrícia), o meu irmão (Justin) de 20 anos e com o namorado da minha mãe (Jorge), mas isso irá mudar. Nunca soube do meu pai, a minha mãe sempre disse que ele nos abandonou. E mais t...