I want, I'll have

411 21 2
                                    

POV Melanie

O Josh é tão querido!! Confesso que me está a agradar. Ele é simpático, lindo de morrer e ainda me entende, diferente do Justin (menos a parte do lindo de morrer). Fiquei super feliz com o seu convite, e é bom sair um pouco para esquecer tudo isto que tem acontecido.

Quando ele saiu do meu quarto, ouvi a porta da entrada bater, provavelmente tinha saído, mas decidi ir confirmar. Ao chegar perto das escadas, ouvi uma conversa do Justin com os outros rapazes e seguranças, eu ainda não conhecia os outros, mas também acho que não são tão chegados ao Justin para eu conhecer. Ouvi falarem o meu nome e mais qualquer coisa de um assalto a um banco, o que fez com que a minha boca se abrisse num prefeito o. Logo a seguir entraram todos para o escritório e os seguranças voltaram ao trabalho.
Eu já sabia que o Justin estava metido em qualquer coisa, mas assaltar bancos? Ele não tem necessidade disso, pelo que vejo já está o suficientemente rico para não fazer mais nada o resto da sua vida, mas enfim. E o que estavam a falar de mim? A minha curiosidade disparou, mas não podia fazer mais nada ali, então voltei para o meu quarto. Eu tenho mesmo que saber no que é que ele anda metido.

Ao chegar, atirei-me para cima da cama e tentei encontrar alguma posição confortável, até que achei. Estava aborrecida, então desbloqueei o meu iPhone, meti os fones nos ouvidos e pus-me a ouvir música, incluindo Good Life dos One Republic, que eu amo.
Ao ouvir essa mesma música, lembrei-me da minha vida antes. Como eu gostava de viver com a minha mãe, sem problemas. Como as coisas mudaram, como o tempo passa sem nos darmos conta, como é que hoje está tudo ótimo e amanhã só queremos desaparecer da face da terra?! Enfim, a vida dá muitas voltas, nunca sabemos que surpresas nos esperam. Imaginei o quão bom seria se o Justin fosse diferente, se fosse mais amável, respeitador... Mas ele nunca vai mudar. Ele antes não era como agora. Nós convivíamos perfeitamente, como verdadeiros irmão, mas de um momento para o outro ele mudou e passou a ser frio e distante, como o Justin de hoje. Passei a sentir-me mais sozinha, porque eu passava muito tempo com ele. Só queria voltar atrás, e procurar que nada acontecesse para que pudéssemos viver calmamente, como uma família normal, mas nem sempre o querer é poder.

Passado algum tempo ali, alguém decide abrir a porta do meu quarto de repente, sem ao menos bater antes.

-Já não se bate?-Perguntei- E se eu me estivesse a vestir?- Vi o seu olhar maliciosa aparecer, e abracei o meu corpo instintivamente- O que queres?

-Só vim perguntar se hoje querias sair...- Disse ele com uma voz hesitante e passando a mão por trás do pescoço, como se não tivesse a certeza se deveria ou não perguntar aquilo.

-Sair contigo? Já te tinha dito que ia sair com o Josh, ou estas surdo?

-Olha o respeito Melanie- Repreendeu-me- E eu sei que disseste, mas a minha companhia é bem melhor não achas?- Riu de canto. Agora já se mostrava convicto.

-Que convencido! Não posso...

-Não podes ou não queres?

-Não posso e não quero, vou estar com o Josh e de momento não me apetece estar na tua companhia.

-Mas porque é que agora andas toda amiguinha daquele ridículo?

-Porque "aquele ridículo" é boa pessoa, diferente de ti- Fiquei irritada com aquela conversa. Eu não quero falar com ele, não o consigo encarar.

-Boa pessoa?!!- Soltou uma risada- Poupa-me Melanie, tu gostas de mas pessoas... como eu-Disse chegando-se mais perto de mim, agarrando-me pela cintura e apertando o local- Ele não é capaz de te satisfazer como eu.

-Para Justin! Eu não te perdoo pelo que me fizeste- Empurrei-o.

-Eu também não pedi desculpa. E tu nem foste obrigada a nada e adoraste que eu sei- senti as bochechas escaldar.

Bad boy Good lipsOnde histórias criam vida. Descubra agora