She belongs to me

426 21 4
                                    

POV Justin

Quando acordei achei que ia encontrar a Melanie ali ao meu lado, mas não!! Porque é que ela tinha ido embora? Enfim, também não gosto de ver as vadias na minha cama quando acordo.
Finalmente aquela santinha fez alguma coisa "incorreta", agora já lhe posso esfregar isso na cara quando ela me tirar do cério.
Hoje é um ótimo dia!
Ia organizar uma reunião para combinarmos o tal assalto e ia propor os meus planos sobre o Jorge ao pessoal, pois eu já tinha um ótimo plano em mente para a minha mãe não descobrir.

Desci as escadas e encontrei a ex-santinha a falar com o Josh, aquele idiota! Não o suporto.

-Josh! Já em pé?- Disse com um sorriso de orelha a orelha, hoje o dia tinha começado bem graças ao final do dia de ontem.

-É, sabes que eu tenho muito que fazer- Ele está a querer dizer que eu não faço nada? Eu sou quem manda, que já é muito trabalho, sou quem tem as ideias e o melhor de tudo, sou quem tem o dinheiro.

-Estás-me a querer dizer alguma coisa?- Perguntei levantando a sobrancelha, este gajo nem ser frontal sabe.

-Nada Drew, eu quero é falar com a Melanie.

-Comigo?- Disse ela surpreendida.

-Sim.

-Ahh a Melanie- Sorri maliciosamente para ela, ela revirou os olhos, olhando em seguida para o Josh- Dormiste bem?- Disse mais irônico que nunca, fazendo-a olhar novamente para mim.

-Na verdade... Não.

-Não? Não foi o que me pareceu ontem quando...

-Vamos falar lá para fora Josh- Disse puxando-o pelo braço. Ela não queria que soubessem que já não é a santinha que todos pensam, quer continuar com a imagem da menina perfeita, mas não lhe vou dar esse gostinho.

POV Melanie

-O que me querias dizer Josh?- Não tinha ideia do que ele queria falar comigo, mas estava curiosa para saber.

-Está tudo bem contigo?- Como assim está tudo bem comigo?! Será que ele sabe do que aconteceu? Meu Deus, não pode!

-Como assim? Está, porque não haveria de estar?- As minhas perguntas saíram rápidas e atrapalhadas. Estava a ficar nervosa.

-Melanie eu quero que confies em mim. Eu estava aqui ontem quando tu e o Bieber foram "falar"- Disse fazendo aspas com os dedos- E eu sei que as conversas dele não acabam bem. O que é que aconteceu? Estás estranha...

-Nada Josh, não aconteceu nada. Mas obrigada pela preocupação- Fiz um enorme sorriso e abracei-o.

-Eu preocupo-me porque eu gosto de ti, não quero que nada te aconteça. E eu sei como o Bieber é descontrolado. Se acontecer alguma coisa diz-me ok?- Disse ainda abraçado a mim. Nem sabia que ele se preocupava tanto comigo, sem dúvida ele é um ótimo amigo, sei que posso confiar nele.

-Eu digo, não te preocupes- Retirei-me do abraço caloroso.

-E porque vieste para aqui? Quer dizer... ele é teu irmão e tudo mais, mas... Porquê agora?

-Porque houve um problema lá em casa, e a minha mãe expulsou-me. O Justin trouxe-me para cá porque eu não tinha para onde ir-Ele ficou surpreendido com o que ouviu.

-Deve ter sido grave então...

-Mais ou menos. É uma história complicada e delicada, não quero falar disso. Um dia conto-te tudo- Sorri não querendo ser desagradável para ele, mas esta história era realmente complicada para mim.

-Ok na boa, mas o que eu queria mesmo era saber se gostarias de sair hoje comigo...

-Claro, estou a precisar de espairecer!

Bad boy Good lipsOnde histórias criam vida. Descubra agora