Goodbye? Maybe not

376 19 1
                                    

POV Justin

Este shopping irritante, odeio vir aqui. O que o safa e que está cheio de vadias doidas para que eu as coma, se não já tinha pegado fogo a isto tudo, brincadeira.
Depois de muitos olhares e de ter ficado com o número das melhores, resolvi ir almoçar. É que... muita atividade da fome, se é que me entendem.

(...)

Entrei numa loja que ali estava, parecia ser cara, mas isso não é problema. Logo vieram os olhares maliciosos novamente, e até das duas empregadas da loja. Depois de as duas terem falado ou discutido, pelo que a mim me pareceu, logo veio uma delas na minha direção, e devo dizer que não era nada de se deitar fora. A outra ficou a olhar para nós com o olhar cheio de ódio, como se estivesse com ciúmes de não ser ela a atender-me, tchii só o charme que eu espalho.

-Vai desejar alguma coisa?- Olhou maliciosamente para mim- Quero dizer, algum vestido para a sua namorada ou .... -Interrompi-a.

-Não tenho namorada- Olhei-a de cima a baixo e lambi os lábios involuntariamente.

-Hmm... Então o que procura?

-Um vestido para... Uma amiga.

-Uma amiga? Estou a ver... E do que gosta essa sua amiga?- Disse pondo ênfase na palavra amiga. Não pude deixar de rir pelo nariz com a situação. Vadias são muito ciumentas!

-Alguma coisa bonita, nem escandalosa nem muito simples, ela não gosta de se ver vulgar.

-Entendi, ela deve ser muito sem graça não é? Mas ela tem muita sorte- Comentou- Venha por aqui.

Não lhe respondi, apenas segui aquela boazona que me levou para uma secção com uma quantidade exorbitante de vestidos. Meus Deus do céu! Eram vestidos de todos os feitios, cores e tamanhos. Até me cansaram a vista de tantas voltas que dei para encontrar alguma coisa que pudesse agradar à Melanie, mas nada me chamou a atenção.

-Talvez este lhe possa agradar- Disse a mulher com um vestido preto na mão- É lindo, mas talvez fique melhor em outra pessoa mais... Ousada- Fez um sorriso de canto.

-Esse é ótimo, e até nem é assim tão ousado- Pensei em como a Melanie deveria ficar sexy dentro dele. Mordi o lábio com os meus pensamentos, e a mulher fez o mesmo olhando para mim, devia pensar que estava a flertar com ela, que vadia! Mas irei tirar partido da situação.

-Ainda bem, quer dizer que tenho bom gosto- Disse a puta pondo o vestido a sua frente. Mas dah claro que ela tem bom gosto, ela está a comer-me com os olhos- Achas que fico bem nele?

-Na verdade, não parece que faça muito o teu estilo- E realmente não fazia, o vestido é elegante e ser elegante não se enquadra numa puta.

-Estás a querer dizer o que? Que o meu estilo é ousado é?- Era visível a expressão irritada na sua cara.

-E quem disse que isso é mau?- Disse sorrindo e mordendo o lábio- Eu não me importo nada- Vi os seus olhos cerrarem-se fazendo-a ficar provocante.

Cheguei mais perto dela, tirei-lhe o vestido da mão e pousei-o por ali. Beijei os seus lábios carnudos e movi a língua a qual ela cedeu passagem imediatamente. Parei e encarei-a, sim porque eu não me ia ficar pelos beijinhos.

Ela entendeu o meu sinal, abriu a porta de um provador que ali estava e puxou-me com ela lá para dentro, trancando-a.
Tirei-lhe o vestido que ela usava, enquanto ela tirava a minha t-shirt.
Rapidamente tirei as minhas calças as atirando para qualquer canto daquele cubículo. Apertei os seus seios fartos por cima do sutiã e apenas lhe tirei as cuecas, não havia tempo nem vontade para prolongamentos, então foi mesmo assim.
Fiz com que ela rodeasse a minha cintura com as pernas para facilitar, e encostei-a a parede do provador, confesso que ate foi com alguma brutalidade, mas nem me importei.
Penetrei-a rapidamente o que fez com que a vadia gritasse demasiado alto. Tapei-lhe a boca para que ela entendesse que podíamos ser apanhados.
Comecei com os meus movimentos de vai e vem, enquanto ela gemia baixo no meu ouvido, e afundava os dedos nos meus cabelos dando-me sensações prazerosas enquanto eu sustentava o peso do seu corpo, marcando as suas coxas com os meus dedos.
A vadia rapidamente chegou ao seu ápice, e depois de mais alguns movimentos eu também.
Vesti rapidamente a minha roupa que se encontrava no chão e vi a vadia fazer o mesmo.
Assim que abri a porta do provador algumas pessoas nos olhavam em reprovação, especialmente para ela que deixou a outra mulher a gerir a loja sozinha, e ainda por cima já era visível uma enorme fila na caixa.

Bad boy Good lipsOnde histórias criam vida. Descubra agora