She will change

423 18 0
                                    

POV Justin

Já estava farto daquela reunião, ninguém se punha de acordo.

-Não acho que assaltar o banco seja boa ideia- Disse o Josh.

-Assaltar o banco é o que nos vai dar mais dinheiro! Sabes que estamos a perder clientela, parece que os drogados vão sendo menos- Disse o Cameron com ar de gozo.

-Olha eu não quero saber se tu concordas ou não, se não quiseres participar tudo bem, mas não te metas- Já estava a perder a paciência com aquele Josh.

-Ei também não precisamos brigar por isto- Cameron tentou tranquilizar-me- Mas Josh! Sempre fizemos estas coisas, porque é que agora te estás a acobardar?

-Não é isso, só que um banco é algo muito maior, se formos apanhados vamos de cana- há então é isso, ele está com medo. Anda a ficar demasiado certinho para o meu gosto.

-Olha nós vamos fazer isto, estás dentro ou não?- So desejava que ele dissesse que não para ter uma desculpa para o por fora da equipa. O Josh é de todos aquele de quem eu tenho menos confiança.

-Hm... Estou dentro, mas é bom que isto não dê merda- Fez um toque com as mãos a cada um de nós.

-Vá, agora vamos andando que já estamos aqui à demasiado tempo- Cameron disse finalizando a reunião.

-Ei quem manda aqui ainda sou eu. Eu é que digo quando acabam as reuniões- Os dois reviraram os olhos, já sabiam como eu era- Mas tens razão, já chega por hoje- Disse saindo primeiro, tendo a visão da minha irmã sentada no sofá assistindo TV.

-Oi- Tinha um sorriso nos lábios- Quem é o teu amigo?

-Sou o Cameron, mas podes tratar-me por Cam- Sorriu para ela estendendo-lhe a mão- e tu és?

-Sou a Melanie, irmã do Justin- Sorriu para ele.

-Eu nem sabia que o Justin tinha uma irmã- olhou-a de cima a baixo- Ainda por cima tão linda, põe-te a pau Justin- Riu, batendo ligeiramente nas minhas costas. Aquelas apresentações todas já me estavam a irritar.

-Então Justin é agora que vamos falar?- Disse ela cruzando os braços.

-ah sim. Malta depois tratamos de tudo, tchau- Despachei-os dali e chamei-a para o escritório.

Assim que entramos fechei a porta e sentei-me na minha cadeira confortável. Melanie sentou-se na que estava a minha frente, encarando-me.

-Olha Mel- Nem sabia por onde começar- sei que deves estar confusa com isto tudo, mas a verdade é que eu não te posso dizer- Pensei melhor, e acho que não lhe dizer nada a vai proteger. Eu tenho muitas pessoas que não gostam de mim e poderiam usá-la a seu favor para me chantagear ou isso. Quanto menos pessoas souberem quem ela é melhor e mais tarde irei dizer aos rapazes todos para não dizerem a ninguém.

-O quê? Disseste que falávamos hoje, eu estou a espera das tuas explicações Justin... - Levantou-se e bateu com força na mesa- Diz-me o que se está a passar- Exigiu.

-Baixa a voz, estás a falar comigo por isso respeita-me- Disse não me contendo mais. Estava a ser demasiado simpático com ela, agora chega.

-Não Justin, quero saber a verdade!

Levantei-me do meu lugar e bati-lhe com toda a força no rosto. Ninguém fala assim para o Justin Bieber, ela não pense que por ser minha irmã me pode falar como quiser. Apanhei no seu rosto, fazendo-a olhar para mim. Vi que por ele já desciam lágrimas, ela é muito fraquinha.

-Nunca mais fales assim para mim. Se eu não quiser contar, não conto. Pensas que és quem para exigir alguma coisa? Não passas de uma putinha!- Disse bastante irritado, e nestas alturas eu não tinha controlo sobre as minhas palavras ou atos.

-Justin!- Ela segurava no seu rosto, enquanto me olhava incrédula. Ela pensava que eu ia ser o irmãozinho bonzinho que a ajuda, mas eu nunca fui bom não é agora que vou ser.

-Não digas mais nada, sai!- Controlei-me para não fazer mais nada, e ela saiu sem me dar resposta.

Ela tem que aprender quem manda aqui. Tenho que preparar o assalto ao banco que me vai fazer ganhar muito papel.

Sai do escritório e fui em direção ao meu quarto passando pelo quarto da minha irmã. Ao passar por lá ouvi um choro que me fez entristecer de alguma maneira. Isto tudo está a ser novo para ela, mas ela tem que ser mais forte e deixar de ser uma menina medrosa, eu vou fazê-la mudar.

Bad boy Good lipsOnde histórias criam vida. Descubra agora