📍 CAPÍTULO BÔNUS | PT.1 📍

525 48 68
                                    

Há algum Ás na sua manga?
Você não faz ideia de que é minha obsessão?
Sonhei com você quase todas as noites essa semana
Quantos segredos você consegue guardar?
Porque existe essa música que encontrei
Que me faz pensar em você de alguma forma
E eu a coloco para repetir
Até eu pegar no sono...

- Arctic Monkeys, Do I Wanna Know.

•••

•••

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•••

k. taehyung 📍

Eu estava em um café. Eu havia pedido o mesmo de sempre. Eu conhecia todos do estabelecimento por sempre vir aqui, mas não conversava com ninguém. Eu não gostava de ficar sem minha xícara de café com leite e pouco açúcar, mesmo não sendo a melhor pessoa para tomar café ou estar em público.

- Aqui está, Taehyung. - Yumi, a garçonete do local sorriu enquanto colocava a xícara na mesa. Arrumei meus óculos e a olhei.

- Obrigado, Yumi. - Sem expressão no rosto, eu respondi.

Eu estava pensando no meu passado obscuro que escondia de todos. Eu me sentia preso, mas com vontade de estar solto para fazer alguma coisa. Ninguém precisava saber do órfão idiota e doente que eu era, que eu estava me tornando. Eu tinha algumas passagens pela polícia, mas nada que me fizesse ser preso. Quem realmente deveria estar preso estava por aí, solto e se divertindo com seu filho idiota.

Yumi se afastou para atender outras pessoas e eu me distrai tomando o café. O local em si era calmo, as pessoas também, talvez eu estivesse deslocado aqui, porque eu não era uma pessoa calma. Nem boa.

O sininho da porta fez barulho, chamando atenção de algumas pessoas, inclusive a minha. Três jovens entraram. Um menino e duas meninas. De todos, uma das meninas me chamou a atenção. Havia algo nela que me fazia querer olhar fixamente. Eu não sei se era seu sorriso, sua aura ou qualquer outra coisa, mas não desgrudei os olhos dela. Ela deve ter percebido porque olhou em volta, talvez procurando um olhar sobre si. Eu me virei rapidamente, bebendo minha xícara de café e escondendo meu rosto.

Os três amigos se sentaram em uma mesa e riram um pouco alto, claramente se divertindo. Eu não sabia porque meus olhos continuavam a olhando, eu queria saber seu nome.

- Ah... - Olhei em volta na procura de Yumi. - Yumi. - Chamei com a voz fria.

- Oh, sim? - Ela pareceu meio surpresa por eu estar lhe chamando. - Quer pedir mais alguma coisa?

- Não. Eu só... - Olhei para a garota. - Eu só queria saber se...

- Se... - Ela me incentivou a continuar.

- Nada. Deixa pra lá. - Ela me olhou confusa, sorriu e assentiu, se afastando.

Eu fiquei estranhamente interessado naquele garota. Eu queria conhecê-la melhor. Deixei o dinheiro em cima da mesa e me levantei para sair, não sem antes roubar um olhar dela, essa que ainda estava distraída conversando.

☇ Te achei, Hyseon < | > 𝐤𝐭𝐡 • 𝐤𝐣𝐬 (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora