"A cada minuto que se passa você segura um grito, eu sei. Apenas pare e venha brincar comigo. Venha brincar com a maldade."
– Você enlouqueceu? É a pior idéia do mundo! - Yoongi e Hamin sussurraram pra mim.
– Tem alguma melhor?
– Não. - Sussurraram em uníssono.
– Então vamos! Sem medo, gente. Temos que fazer isso se quisermos sair vivos daqui. Hamin! Você primeiro. - Eu coloquei minha mão sobre seu ombro, tentando lhe passar alguma segurança.
– T-Tá... - Ela assentiu e se levantou.
– Força Hamin! Fighting! - Sussurrei para ela.
Eu e Yoongi nos levantamos e abraçamos ela.
Ela assentiu vagamente, pegou a minha faca e saiu da cozinha.
Alguns poucos segundos depois ouvimos o barulho da faca de Hamin cair no chão e um gemido. Não ficamos assustados, esse era o plano. Atrair a atenção de V para algum lugar, para que eu e Yoongi possamos sair e pedir ajuda. Ela estava apenas fingindo que caiu.
Assim que ouvimos a faca sendo arrastada pelo chão sabíamos que tínhamos que ir. Era um sinal de Hamin mostrando que V estava próximo dela.
Saímos pelas portas dos fundos e corremos até as casas mais próximas. Tocamos a campainha inúmeras vezes, mas ninguém veio. Não podíamos gritar para não chamar a atenção de V. Okay, isso não era pra acontecer. Corremos até mais algumas casas e realmente estávamos sozinhos nessa. Ninguém estava em casa. Mas como? Eu tinha plena certeza de que teria alguém.
Comecei a chorar e Yoongi tentou me acalmar. Eu era muito emotiva e em um momento como esse eu não conseguia controlar.
– Vai ficar tudo bem. - Ele me abraçou.
– Yoongi... M-Me desculpa! Eu estraguei tudo. Se nós morrermos... Eu... Você nunca mais vai tocar música.
– Não estou preocupado com isso. Estou preocupado com nossas vidas. - Ele beijou minha testa.
– Me desculpa! - O abracei fortemente.
– Está tudo bem. - Ficamos um breve tempinho daquela forma.
Depois de eu me acalmar, continuamos procurando ajuda. Hamin não podia ficar sozinha com V por muito tempo.
Não tinha ninguém. Não tinha nenhum vizinho. Precisamos voltar pra minha casa. Ou enfrentamos, ou morremos.
Estávamos quase entrando em casa quando Yoongi parou abruptamente.
– O que foi? - Perguntei.
– Tome. - Ele esticou a mão para mim e eu estiquei a minha para receber. Ele me entregou a arma.
– Por que...?
– Eu vou distraí-lo, então você atira.
– Certeza? - Olhei para a arma.
– Total. - Ele assentiu e eu guardei a arma na cintura.
A casa estava em um total silêncio, então tínhamos que manter esse aspecto. Caminhamos calmos e atentos até a sala. Eu andava limpando os vestígios do meu momento de fraqueza emocional. Hamin deveria estar escondida.
Olhamos em volta e por conta da falta de iluminação não vimos muita coisa. Mas conseguimos ver a silhueta de um corpo deitado no sofá.
Dei alguns passos para trás, com medo de quem poderia ser. Hamin não seria idiota de se esconder se deitando no sofá, isso era ridículo. Se não era Hamin se escondendo, era V. Ele deveria estar apenas descansando para depois voltar a sua busca por Hamin, ou esperando algum barulho feito por ela para seguir e atacar. Yoongi não andou para trás comigo. Pelo contrário, ele se aproximou do corpo.
– H-Ha-Hamin? - Ele pos a mão no ombro do corpo. Nenhuma reação.
– Yoongi... E-Ela...? Hamin...? - Ele andou até mim e me abraçou. Isso confirmou que era Hamin, e sem vida. V matou minha melhor amiga. Nossa melhor amiga. Eu comecei a chorar e Yoongi tentou abafar, mas também estava chorando. Porque eu tive o plano idiota de deixar ela para trás? Isso é tudo culpa minha.
O barulho de passos lentos descendo a escada soou pela casa.
Era V, ele nos achou.Ridiculamente tentamos nos esconder atrás do sofá, mas era tarde de mais.
– Não precisam se esconder. - A voz dele disse.
– Você... MATOU A HAMIN! - Eu tive um breve surto de coragem e gritei.
Um silêncio...
A luz foi ligada e a imagem de Hamin morta no sofá ficou muito mais nítida. V apareceu na sala novamente e suas roupas estavam sujas de sangue. O sangue dela.
Ele precisava conhecer minha casa muito bem para saber que a chave de luz da casa inteira ficava no porão, ele descia lá e voltava muito rápido.
– Se cansaram? - Ele se sentou no mesmo sofá em que Hamin estava.
– Não chega perto dela! - Yoongi gritou.
– De repente fiquei com vontade de ouvir uma música calma... Yoongi, você poderia tocar para nós? Eu sei que você é musico. - V pediu.
– Vai se foder! - Yoongi xingou.
– Acho melhor ir, estou realmente afim de ouvir algo relaxante. - V se levantou rapidamente e se aproximou de Yoongi. Minha única reação foi me afastar. Yoongi ficou parado e V sorriu para ele.
– Devolva o que pegou de mim. - V esticou a mão para receber.
– Ah, isso? - Eu perguntei e tirei a arma da cintura. Apontei para ele, que começou a rir.
– Uau! Vocês foram espertos agora. Tudo bem. Me mate. - Ele abriu seus braços e se virou para mim.
Respirei fundo e destravei a arma. Um tiro. Um fim.
– VAMOS! - Ele gritou para mim.
Eu atirei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☇ Te achei, Hyseon < | > 𝐤𝐭𝐡 • 𝐤𝐣𝐬 (COMPLETA)
Fanfiction☾ História concluída ☽ | Onde Ming Hyseon encontra seu pior pesadelo. ☾ ••• ☽ Quando é pra acontecer, até o vento sopra a favor, e na minha concepção estava tomando o lado para qual ventava errado. Eu não queria morrer. Nin...