→ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟒 ←

897 133 125
                                    

"Você escolheu o lado difícil, e isso é triste. Você não quer, mas eu não ligo. Eu vou te forçar a querer."

– Põe as mãos pra cima. - Eu gritei com a arma apontada para V. Minha mão estava trêmula.

– Você não tem capacidade pra isso. Seria mais certeiro se você deixasse Yoongi fazer isso. - Ele sugeriu e eu pensei por alguns segundos. Isso parece um plano elaborado. Ele quer morrer? Está me dando dicas de como atirar melhor?

Seja lá qual fosse o plano dele, eu concordei mentalmente. Entreguei a arma para Yoongi, que me olhou como se também não soubesse o que fazer direito com aquilo. Estávamos assustados.

Quando ele posicionou a arma na mão corretamente, V não estava mais em nossa frente. Nós começamos a soar frio e minha vontade de chorar tinha voltado.

Estávamos sozinhos na minha casa, Hamin estava por aí e ferida. Yoongi estava com uma arma que não sabia usar e eu só estava ali para chorar e lamentar pelas nossas mortes.

V poderia estar em qualquer lugar da casa e pronto para nos atacar. Talvez se eu não tivesse entregado a arma para Yoongi, ele não teria fugido. Eu poderia tentar acertar nele, e mesmo que não fosse um tiro mortal, talvez deixassi ele tão ferido que ficaria parado para tentar conter a dor.

Eu pensei que poderia ser um plano, e foi, mas ignorei porque confiei mais na capacidade de Yoongi, que não serviu pra nada no final das contas. Ele segurava a arma com a mão virada demais, tornando assim mais difícil de acertar o alvo corretamente caso fosse necessário.

Para nosso maior desespero, a energia da casa foi cortada de novo. V era esperto. Ele saiu de perto de nós, mas desligou a energia para que não pudéssemos ligar pra polícia. Com Yoongi me dando cobertura, peguei meu celular e estava sem sinal, com bateria baixa. Quando é pra acontecer, até o vento sopra a favor, e na minha concepção estava tomando o lado para qual ventava errado. Eu não queria morrer. Ninguém queria. Mas alguém iria, e eu torcia para que não fosse eu, Yoongi e Hamin.

– Yoongi, vamos procurar a Hamin, depois vamos fugir sem fazer barulho. V pode pensar que ainda estamos aqui e então vai ficar nos procurando. - Sussurrei o mais baixo possível para Yoongi, que concordou.

Em passos sem som fomos da sala até a cozinha, sempre olhando para todo lado. Seria muito arriscado tentar usar a lanterna com o restante de bateria que eu tinha, e o celular de Yoongi tinha sumido. Provavelmente V o levou.

Peguei uma faca na gaveta e nos escondemos depois de ouvir passos vindos da escada. Os passos também eram calmos, mas a escada era velha. Os ruídos pararam e constátamos que agora estava no mesmo andar que a gente. Poderia ser V, que provavelmente nos ouviu indo para a cozinha, ou Hamin usando sua pouca força para nos procurar.

Os passos se aceleraram um pouco, parecia que estava tentando correr. Nos escondemos atrás da porta e vimos a sombra passar por nós. O escuro não estava nos ajudando.

– Hyseon? - Uma voz sussurrou.

Eu não respondi.

– Yoongi? Onde vocês estão? - Yoongi balançou meu braço, me mostrando que não era V, e sim Hamin.

Nos abaixamos atrás da porta e nos inclinamos para frente, para ter a visão da sala, era onde Hamin estava.

– Hamin, aqui. - Yoongi sussurrou e Hamin rapidamente se virou para nós. Estava tudo muito escuro, mas nossos olhos estavam se acostumando, então dava para ver algumas coisas.

Hamin estava vindo para a cozinha, mas nós três ouvimos novamente passos vindos das escadas. Dessa vez não poderia ser outra pessoa, era V. Hamin se escondeu no banheiro que ficava de frente pra cozinha. A escada cortava esses dois cômodos.

Nós prendemos nossa respiração para não denunciar nossas posições. Ouvimos o barulho de algo sendo arrastado contra a parede. Eu forcei meus olhos para olhar e vi que era uma chave de fenda. V tinha uma chave de fenda em mãos, eu tinha uma faca, Yoongi uma arma e Hamin provavelmente estava de mãos vazias.

Yoongi apontou para atirar em V pelas costas, mas assim que iria destravar a arma, V olhou por cima do ombro em direção a cozinha. Arregalei os olhos e puxei Yoongi discretamente para o outro lado da cozinha. A geladeira nos tampava um pouco.

O barulho da chave de fenda sendo arrastada na parede soou novamente, e dessa vez dentro da cozinha. Ouvimos uma risada baixinha, e sabíamos que era de V, porque eu, Yoongi e Hamin não nos atreveríamos a rir em um momento como esse. O único louco aqui era V. Sua risada mostrava claramente que ele estava se divertindo, que tudo aquilo era apenas uma brincadeira normal. Mas não era. Não chegava nem perto.

– A nossa brincadeirinha... Ela está tão divertida. - A voz grave disse.

Ouvimos os passos se aproximarem da geladeira e não tínhamos para onde correr caso V aparecesse em nossa frente.

Três batidinhas foram dadas na outra lateral da geladeira. Ele sabia que estávamos ali, mas por algum motivo decidiu sair da cozinha, visto que o barulho dos passos se afastavam de nós. Ele sabe o que está fazendo, mas aparentemente só quer brincar antes de realmente nos matar.

– Yoongi, vamos procurar a Hamin e depois dar o fora daqui. -  Eu sussurrei para ele.

– Vamos esperar mais um pouco. Ele acabou de sair daqui, deve estar perto. - Ele sussurrei de volta.

Concordei e esperamos mais alguns minutos com nossas respirações descompassadas, mas contidas na medida do nosso possível.

– Hyseon? Yoongi? - Ouvimos uma voz sussurrar e já sabíamos que era Hamin.

– Hamin? Estamos aqui. - Eu sussurrei. Ouvimos passos se aproximarem da geladeira e Yoongi já se preparou com a arma.

Era ela, era Hamin. Ela estava ferida, mas graças a Deus não morta. Ela se ajoelhou ao nosso lado, também escondida.

– E-Ele tem uma arma. U-uma chave de fenda... Não sei. Ele pode nos machucar. - Hamin sussurrou, mas sua voz falhou alguma vezes.

– Precisamos de um plano. - Yoongi sussurrou, suspirou baixo e abaixou a arma.

– Eu tive uma ideia. - Eu sussurrei para eles.

☇ Te achei, Hyseon < | > 𝐤𝐭𝐡 • 𝐤𝐣𝐬 (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora