→ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟔←

795 128 168
                                    

"Suas ações são consequências e para ser sincero você tem tomado atitudes certas, mas que te dão um futuro ruim. Eu sou o ruim da história."

- YOONGI! NÃO! NÃO! NÃO!

Eu atirei no meu melhor amigo. V se abaixou no último segundo e a bala acertou Yoongi. Ele ficou em pé por alguns segundos, olhando para mim.

- Me desculpa... Me desculpa... - Eu comecei a sussurrar.

V se virou para ele, para o ver cair.

- Tchau! - Ele deu um tchauzinho para Yoongi.

Eu corri para ele, mas antes que eu pudesse chegar perto V me segurou pelo braço, me forçando a ficar ao seu lado enquanto ele assistia o meu melhor amigo se ajoelhando e sangrando. Sua roupa logo se tornou suja de uma cor escura e um cheiro forte. Yoongi me olhou no fundo dos olhos e deu um meio sorriso, e logo depois caiu no chão.

O seu sorriso não era de alguém que estava triste ou se sentindo traído, mas sim tentando me passar uma segurança, tirando de mim a culpa que eu estava sentindo.

Mesmo eu sentindo que era aquilo que ele queria demonstrar eu me sentia a pior pessoa do mundo. Eu causei a morte das duas pessoas mais importantes da minha vida, já que minha família estava espalhada pelo mundo, longe de mim. Nem sequer ligavam para saber como eu estava.

Eu me sentia imensamente culpada por arrancar os sonhos e o futuro deles. Eu tirei a vida deles.

- Agora que seus amigos... Se foram. Você cede pra mim? - Ele olhou para mim e soltou meu braço.

Eu me arrastei para perto de meu amigo. Seu corpo ainda estava quente. Eu me sentia triste por ele ter morrido, mas feliz por ter sido um tiro fatal. Assim ele não sentiu tanta dor.

Eu me perguntava onde estavam os vizinhos num momento como esses. Muito estranho que ninguém estivesse em casa. Eu pensava na possibilidade de V também ter matado eles, mas não acho que ele me daria detalhes sobre isso.

- Você assusta a mim e a meus amigos, machuca a Hamin e depois mata ela, e ainda... ainda... Ainda me faz matar meu amigo? Meu irmão? E ainda quer que eu aceite a ficar com você? - Eu estava sendo tomada por uma raiva extrema.

- É tudo por você... - Ele se abaixou ao meu lado.

Eu comecei a chorar e me forcei a ficar de pé. Ele apenas continuou me olhando.

- Não. Não tão rápido. - Em um movimento rápido eu peguei a faca que Hamin deixou cair no chão e apontei para ele. A arma ainda estava em minha mão, então também apontei ela.

- Você não quer fazer isso. - Ele sorriu debochado.

- Não quero? - Praticamente gritei e atirei. A bala acertou seu ombro, mas acho que não o osso.

- AAAAHHH! - Ele gritou de dor e colocou a mão sobre o local atingido.

- Vai se arrepender de ter feito isso. - Eu me aproximei.

- Últimas palavras? - Ele perguntou, e mantinha um semblante sombrio no rosto.

- Rápido. - Eu não era assassina. Eu não estava preparada para matar alguém, mas devida a minha situação, era preciso.

- Fraca demais. - Ele sorriu e me desarmou. Foi tão rápido que eu não consegui ver como ele fez, mas aconteceu.

Um alerta começou a soar em minha mente e eu não tentei pegar a arma ou a faca novamente, só saí correndo. Ele pegou a arma e ouvi os passos dele me seguindo. Eu comecei a correr em direção da porta para sair de dentro da casa, mas ele foi mais rápido e deu um tiro em direção a ela. Eu tive que praticamente pular para o lado para não ser atingida.

A casa estava iluminada, o que era ruim e bom ao mesmo tempo. Bom porque eu tinha uma visão muito melhor de onde correr, mesmo que minhas lágrimas embassasem um pouco minha visão. Ruim porque se eu tentasse me esconder, ele me acharia rapidamente.

- Você deveria desistir de tentar fugir. - Ele gritou e isso só me fez correr ainda mais rápido.

Ele atirou mais uma vez em minha direção, mas eu me abaixei e o tiro acertou a janela. O vidro se trincou, mas não quebrou. Mesmo abaixada eu continuei correndo. Eu não tinha mais espaço para correr para os lados, então, mesmo não querendo, acabei pulando a janela com o vidro trincado.

Eu cai na grama do lado de fora e ganhei alguns cortes. Fiquei deitada por alguns segundos no meio do vídeo quebrado antes de me levantar e continuar correndo. Eu olhei para trás para ver se V me seguia, e me desesperei quando o vi atravessando a janela quebrada calmamente.

Eu corri em direção a algumas árvores. Era uma mini floresta. O barulho que fazia quando eu pisava nas folhas secas me incomodava, e podiam atrair a atenção de V.

Após algum tempo correndo a minha energia se esgotou e eu me apoiei em uma árvore para descansar.

Minha respiração estava muito acelerada e eu prendi a prendi quando ouvi alguém cantarolando.

☇ Te achei, Hyseon < | > 𝐤𝐭𝐡 • 𝐤𝐣𝐬 (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora