Talvez naquela época,
se eu tivesse apenas um pouco mais de coragem e ficasse em sua frente...
Tudo seria diferente agora?
Estou chorando nesse castelo de areia que está desaparecendo e se desfazendo enquanto olho para esta máscara quebrada...- BTS, The Truth Untold.
•••

•••
j. hoseok 📍
Abri meus olhos com dificuldade. Olhei em volta e percebi que ainda estava jogado no chão, sangrando, sentindo dor, morrendo. Me lembrei instantaneamente do que estava acontecendo e comecei a rastejar para longe, orando em meu coração que ele não viesse até mim novamente. Também orei para que Hyseon ficasse bem. Rastejei por mais algum tempo, até me levantar devagar e com dificuldade e começar a caminhar para longe dali. Eu não queria morrer ali e pedia a Deus que protegesse a garota.
Andei o mais rápido que conseguia até ouvir barulhos de buzinas, pneus e vi faróis. Praticamente corri até a estrada próxima e avistei o carro. Eram alguns adolescentes cantando, gritando, ouvindo música. Sendo adolescentes. Tentei chamar por ajuda, mas senti minha visão escurecer. Minhas pernas fraquejaram e eu caí no chão. Ainda um pouco consciente pude ouvir o barulho do carro se aproximando de mim. Ouvi passos correndo e os adolescentes me acharam. Me fizeram perguntas, mas não consegui responder nenhuma delas. Eu estava perdendo muito sangue e em seguida, senti meu corpo ser erguido e apaguei por completo.
•••
Meus olhos estavam muito pesados e eu tive dificuldades para abri-los novamente. Respirei fundo sentindo um cheiro familiar e abri os olhos instantaneamente, fechando em seguida porque o quarto estava muito claro. Eu estava em um hospital. Havia um soro conectado ao meu braço e senti algo em meu abdômen. Coloquei a mão por cima, sentindo muita dor. Olhei em volta e eu estava sozinho ali.
Logo em seguida um doutor entrou no quarto com uma prancheta.
- Oh, você acordou. Como se sente? - Ele sorriu.
- Bem. - Algo invadiu minha mente na mesma hora. - Doutor, por favor, você precisa mandar as autoridades na estrada 2. Há um assassino lá, a vida de uma jovem está em perigo. - Entrei em desespero.
- Calma, Sr. Jung. Esse estresse não é bom para sua recuperação. Alguns adolescentes acharam você na estrada todo ensanguentado e ligaram para polícia. Te trouxeram aqui, mas os policiais ficaram lá para saber oque aconteceu.
- A g-garota... Ela está bem?
- Infelizmente não. Os policiais revistaram o local e acharam três corpos sem vida. Duas mulheres e um homem. O assassino não estava na cena do crime e não se sabe ainda onde ele está.
- E-ela morreu? Ele matou ela? - Meu coração se apertou.
- Sim, Sr. Jung. A garota está morta e o senhor tem sorte de estar vivo. Perdeu muito sangue e a facada quase perfurou seus órgãos internos. Passou por uma cirurgia muito difícil, é um milagre.
Eu não estava mais prestando atenção nele. Meu corpo estava longe e meus pensamentos estavam nela. Por que? Talvez se eu tivesse sido mais ágil, ela ainda estivesse viva?
VOCÊ ESTÁ LENDO
☇ Te achei, Hyseon < | > 𝐤𝐭𝐡 • 𝐤𝐣𝐬 (COMPLETA)
Fanfic☾ História concluída ☽ | Onde Ming Hyseon encontra seu pior pesadelo. ☾ ••• ☽ Quando é pra acontecer, até o vento sopra a favor, e na minha concepção estava tomando o lado para qual ventava errado. Eu não queria morrer. Nin...