→ 𝐂𝐚𝐩𝐢𝐭𝐮𝐥𝐨 𝟏𝟎 ← (𝐅𝐈𝐍𝐀𝐋)

700 95 72
                                    

[3° capítulo da maratona surpresa]
amo vocês! 💜

--🇰🇷--

[Este capítulo é especial. Será mostrado um FINAL ALTERNATIVO dessa obra. Não de tudo, mas do final, onde as coisas realmente acontecem. Aproveitem.]

(a partir do capítulo 7 💜)

•••

Ming Hyseon

Eu ouvi alguém cantarolar, e não era V. A pessoa caminhava tranquilamente na trilha, por dentro da mini floresta.

– Yeah, garota... Wooo... - Uma voz masculina.

– Pssss! - Eu me abaixei para esconder e chamei-o. O garoto olhou para mim. Eu o chamei com o dedo.

– Ah... - Ele ficou parado me olhando. Eu o chamei com o dedo novamente.

Ele caminhou devagar até mim, como que em uma forma de precaução. Ele pensava que eu poderia o atacar quando na verdade eu que corria o risco de ser atacada.

– O que está fazendo escondida aí, senhorita? - Ele perguntou para mim em uma distância segura.

– Vem cá! - Sussurrei e apontei para meu lado. Se ele ficasse em pé e falando alto, V o acharia rapidamente e como eu estava perto dele, ele também me acharia.

– Senhorita, eu preciso voltar para casa. - Ele me disse e voltou a caminhar. Ainda abaixada eu fui até ele e segurei sua perna.

– Shhhh! Por favor, vem comigo. - Eu sussurrei e ele segurou um grito de susto.

Ele veio comigo de qualquer forma.

– O que está acontecendo? Minha avó está me esperando em casa. Eu preciso ir. - Ele disse ainda em voz alta.

– Estou em perigo. - Sussurrei para ele.

– O quê? - Ele pareceu perceber e então também sussurrou.

– Tem um cara aqui. Ele matou meus amigos e agora está atrás de mim. Me ajude. Por favor. - Eu implorei. Talvez fosse minha única chance de sobreviver.

– Tá, tudo bem. Vendo que você está desesperada e machucada, eu acredito. Vou te ajudar. - Ele se abaixou comigo. - Me explica melhor...

– Esse cara é um stalker. Ele me observa a muito tempo e hoje veio tentar ficar comigo, eu não quis e então ele matou meus amigos. Na verdade... Eu matei meu amigo... - Abaixei a cabeça.

– P-por que?

– Eu não queria. Eu não atirei nele por querer, eu só... - Suspirei.

– Okay. Você não precisa explicar. Você pode contar para a polícia quando eu te tirar dessa. - Ele começou a olhar pelo chão.

– Qual seu nome? - Eu segurei seu braço antes de ele sair depois de ter achado uma pedra meio grande e pontuda.

– Jung Hoseok. Eu vou tentar te tirar dessa, então se quiser, me considere como sua esperança. - Ele sorriu para mim e saiu. Seu sorriso me deu segurança mesmo em um momento como esse.

☇ Te achei, Hyseon < | > 𝐤𝐭𝐡 • 𝐤𝐣𝐬 (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora