━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
→𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢
Eu disse transformar, eu espero não passar por vergonha,mas logo uma luz rosa muito forte vindo do amuleto,e comecei a me transformar,meu cabelo ficou loiro,uma roupa muito linda começou a surgir em mim,e até que um broche surgiu,e em forma de coração,então porque não glitter coração?a roupa que usava estava cheia de glitter.
Eu comecei a lutar com esse monstro, até que o amuleto se transforma numa espécie de celular,e fala,
-
Pegue e fale;Glitter Force...Ativar estojo glitter!
-
Peguei e disse
-
Eu: Glitter Force,Ativar estojo glitter!
-
O broche que tenho começou a brilhar,e disse logo em seguida
-
Eu:Deixe brilhar a luz do seu coração!
-
Logo em seguida,o broche começou brilhar muito sobre o monstro,que vou chamar-los de distains.
-
Tudo estava voltando ao normal,e até eu,eu voltei com a mesma roupa, penteado tudo igual!Isso é incrível, não sei se conto pras minhas irmãs,mas vou contar,não consigo guardar segredos.
-
Desci pelo elevador que estava tudo normal,e encontro Sina e Any,Sina estava chorando,porque?
-
Eu:Sina?Any?Sina:Shiv!!!!!diz me dando um abraço-pensei que estivesse morrido!
Any:O que aconteceu com você?
Eu:Eu preciso mostrar uma coisa pra vocês.
-
Fomos até que Maya,Bailey e sua mãe me param
-
Eu:Oiê MayaSra.May:Oii Shiv,eu queria agradecer por salvar Maya-diz me abraçando-
Eu: Denadaa-falo retribuindo o abraço-
Sra.May:Tem algo que eu possa fazer em troca?
Eu: Não precisa-falo sorrindo-
Sra.May: Saiba que possa contar comigo,e com maya também.
Eu:Eu preciso ir,digo dando um abraço em todos,até em Bailey,o porquê?bom eu não sei.
-
No caminho Sina e Any estavam querendo contar algo,mais não sei o que é.
-
Sina:Chega!Não aguento mais!eu e Any ganhamos isso,diz mostrando o amuleto,que era o mesmo que o meu.Eu: Vocês não são a única...
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
𑁯𓈒݊🍬♡᜔𝆫
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀs ɴᴇʀᴅs ᴇ ᴏs ᴘᴏᴘᴜʟᴀʀᴇs🍃
Adventure𝗔𝘀 𝗶𝗿𝗺𝗮𝘀 𝗦𝗵𝗶𝘃𝗮𝗻𝗶,𝗦𝗶𝗻𝗮 𝗲 𝗔𝗻𝘆 𝘀𝗮𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗶𝗱𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗻𝗲𝗿𝗱𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗼𝘀 𝟯 𝗽𝗼𝗽𝘂𝗹𝗮𝗿𝗲𝘀, 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼, 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗲𝗺 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮𝗺