━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
→𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢
Sofya:Shiv?
Eu: Sofya,que bom que te encontrei!Vamos se arrumar para o baile lá em casa?
Sofya:Pode ser!!!
Eu:Vamos então?
Sofya:Sim!
-
Fomos até em casa,Saby já estava lá.
O Baile era 20:00 e nós tínhamos acordado tarde,e então agora eram mais ou menos umas 16:00, e começamos a nós arrumar,3 e meia horas Depois....
Nós estávamos oficialmente pronta!
Cada uma de nós estávamos linda(Vestidos a baixo)
Fomos com Sabina no carro dela,e quando chegamos lá,estavam nossos pares esperando na porta de entrada.
→𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲
Nós estávamos esperando nossos pares na entrada principal.
Assim que um carro preto chegando era as meninas.
Todas estavam muito bonitas,mas Shiv chamou minha atenção,ela está tão perfeita...
-
Eu:Oi Shiv,você está nuito linda hoje,vamos entrar?Shiv:Claro Bay.
-
Bay, ninguém nunca me chamou daquele jeito,mas eu amei o apelido,essa garota sabe mexer com o meu psicológico!→𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢
Nós estávamos ali, conversando,alguns estavam na pista dançando,até que começa a clássica música romântica de todos os bailes.
-
Bailey: Você quer dançar?Eu:Claro!
-
Começamos a dançar,assim como os outros,
Bailey olhava fixamente pra mim,eu tentava não olhar,mais era difícil.
Até que a música acabou,fui ao banheiro para retocar um pouco a maquiagem,até que um amuleto igual ao meu apareceu em minha frente.
Peguei e rapidamente o escondi.afinal tinha muita gente no banheiro.
-
Eu estava voltando do banheiro quando Sina,Any,Saby e Sofya junto com mais um monte de alunos vieram correndo.
-
Any:Shiv,um distain!Eu:Vamos?
Sofya:O que?
Eu:Sofya vem!
-
Saímos até uma sala de aula sem ninguém até que dei o amuleto pra Sofya e disse;
-
Eu:Veja o que Nós vamos fazer e faça isso!Sofya: Oky!
-
Glitter Force em ação!Maratona(3/3)
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀs ɴᴇʀᴅs ᴇ ᴏs ᴘᴏᴘᴜʟᴀʀᴇs🍃
Adventure𝗔𝘀 𝗶𝗿𝗺𝗮𝘀 𝗦𝗵𝗶𝘃𝗮𝗻𝗶,𝗦𝗶𝗻𝗮 𝗲 𝗔𝗻𝘆 𝘀𝗮𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗶𝗱𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗻𝗲𝗿𝗱𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗼𝘀 𝟯 𝗽𝗼𝗽𝘂𝗹𝗮𝗿𝗲𝘀, 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼, 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗲𝗺 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮𝗺