𝘜𝘱𝘨𝘳𝘢𝘥𝘦

2.5K 170 49
                                    

→𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢

Assim que entro no quarto vejo Dona Luíza,no chão brincando com Maya.
-
Maya:Shiv!!!!

Eu:Oi pequenaa-digo abraçando ela-

Luiza:Shiv,Bailey eu vir ter que sair,vocês cuidam dela pra mim?

Shiv:Eu cuido-digo ajudando ela a se levantar-

Bailey: Eu também Ajudo mãe.

Luiza: Obrigada Shiv-diz me abraçando-Eu volto logo viu?
-
Após isso me virei para Maya, e disse;
-
Eu:Oky Maya, do que você quer brincar?

Maya:Esconde-Esconde,e Bailey conta!

Bailey:Por que eu?

Maya:Por que eu quero!
Vamos lá,vem Shiv!
-
Ela pegou minha mão e fomos se esconder,ela disse que sabia o lugar ideal,esse lugar,era uma portinha pequena que ficava de baixo da escada,e ela entrou comigo dentro e disse;
-
Maya:Fica aí Shiv,eu já volto.
-
Assento com a cabeça e me sentei bem afastada da porta para Bailey não me ver,até que escuto alguém entrar,não parecia ser a Maya,era alguém alto,mais alto que eu....Bailey?
-
Eu: Bailey? Já me achou?

Bailey:Fui eu que pedi pra Maya trazer você aqui.

Eu:Porque?Não me diga que é pelo jogo,assim não vale!

Bailey;Não é pelo jogo,Eu queria pedir desculpas por tudo que fiz com vocês esse ano.Eu percebi o quão infantil eu estava sendo,você me desculpa?

Eu:Bailey,eu te desculpo-digo dando um abraço nele-

Bailey:Que bom Shiv,posso te chamar assim?

Eu:Pode sim...Vamos?Maya já deve estar dormindo?

Bailey:Sim,nessas horas ela sempre tira uma soneca.
-
Dito isso fomos até a portinha até e abrimos,até que Maya estava com um sorriso malicioso na cara.
-
Bailey:Hey Maya,não fizemos nada!

Maya:Tudo bem,vamos assistir um filme?

Eu:Vamos,qual?

Maya:Alladin.

Eu:Nunca assisti.

Bailey:Shiv você sabe fazer pipoca?

Eu:Sei sim Bailey porque?Você quer que eu faça?

Bailey: Sim,Maya põe o filme, nós vamos ir na cozinha fazer a pipoca.
-
Bailey me puxou para a cozinha,e assim que me deu todos os ingredientes,comecei a fazer, discretamente percebi olhares de Bailey sobre mim,mas não liguei muito e em poucos minutos a pipoca estava pronta.
-
Nós fomos até a sala e começamos a assistir o filme,Mas fomos interrompidos por um barulho lá fora...um distain?
-
Bailey abriu a porta, mas o distain ia pegar ele mais eu tive que me jogar na frente, acabou me pegando, apenas gritei,
-
Eu:Bailey eu vou ficar bem,fecha a porta!
-
Bailey obedeceu e quando vejo o braço do distain congelado,Any(pensei comigo mesma)
-
Assim que a glitter Espada, ou Sabina,me ajudou,me transformei escondida, e fomos a batalha,era uma luta difícil,até que novos amuletos vieram pra nós,e dizia pra nós colocarmos no pequeno aparelho que surgiu em nossa frente,era um Upgrade?

ᴀs ɴᴇʀᴅs ᴇ ᴏs ᴘᴏᴘᴜʟᴀʀᴇs🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora