━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
→𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢
Saby:Aqui é...-suspira-Splendarius,a terra de onde vim.Eu:Como assim?
Saby:Eu servia ao lado da rainha daqui,mas aconteceu um ataque,ela sumiu....Eu virei cantora pois a mesma disse que a minha voz a calmava,e assim tive esperança mais nunca encontrei ela.
-
Aquelas palavras me chocaram,fomos abraçar ela, e me olhei pra Saby e disse o seguinte
-
Eu:Nós vamos achar ela,nós vamos sair daqui,a glitter force já salvar ela dessa ameaça!-e a mesma retribuiu o abraço-Como saímos daqui?Saby:Vamos nos transformar?Nós estamos com roupa de Baile...
Eu:Vamos lá!
Todas:Glitter Force em Ação!
Nós se transformamos e Saby falou que havia um portal dentro de um castelo,que nós levaria de volta pra Terra,nós estávamos indo bem,até surgiu vários distains.
-
Começamos a lutar com eles, Glitter Às e a Glitter Trevo cuidaram de uma parte e eu e glitter espada cuidamos de outra parte,Any estava nos ajudando congelando os monstros....Essa batalha foi muito difícil,mais nós conseguimos deter todos eles,até que chegamos no castelo,e atrás dele,tinha um monstro muito feio,espinhos tomavam conta do seu corpo.
-
Glitter Às:Meu Deus Gente!Olha aquele monstro!Eu:Saby quem é ele?
Glitter Espada:Aquele é o rei mercenary... Durante a guerra,ele foi transformado em distain, pela sua filha, que liderou o ataque,eu ajudei ela,nós íamos sair daqui pelo mesmo espelho que vamos voltar,mas ela foi pega e me empurrou pra dentro do espelho,e eu vim parar na terra,até hoje eu espero encontrar ela...Eu ainda tenho muito pra contar pra vocês,quando voltarmos eu conto pra vocês tudo,nós temos que ter cuidado aqui.
-
Após Glitter Espada dizer isso,apareceu 3 pessoas em nossa frente
-
xxx:Ora,ora,ora...As glitters todas reunidas.Glitter Espada:O que você quer Bel?
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀs ɴᴇʀᴅs ᴇ ᴏs ᴘᴏᴘᴜʟᴀʀᴇs🍃
Adventure𝗔𝘀 𝗶𝗿𝗺𝗮𝘀 𝗦𝗵𝗶𝘃𝗮𝗻𝗶,𝗦𝗶𝗻𝗮 𝗲 𝗔𝗻𝘆 𝘀𝗮𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗶𝗱𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗻𝗲𝗿𝗱𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗼𝘀 𝟯 𝗽𝗼𝗽𝘂𝗹𝗮𝗿𝗲𝘀, 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼, 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗲𝗺 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮𝗺