𝘌𝘭𝘦𝘴 𝘦𝘴𝘵𝘢𝘰 𝘮𝘢𝘪𝘴 𝘧𝘰𝘳𝘵𝘦𝘴!

833 58 13
                                    

→𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢

Pessoas na rua:Vai Glitter Force!!!!!-dizem gritando, assobiando-

Glitter Trevo:Isso é tão legal!

Glitter Diamante:Sim,mas o que nós vamos fazer agora?E esse cristal que está na sua mão?

Eu:Eu não faço ideia-digo com uma expressão de duvida-

xxx:Mas eu sei o que isso-diz surgindo do nada-Isso é um cristal real!-diz apontando para a minha mão-Existem mais 4 deles,e quando juntos, mostram a localização das Armas Reais,da antiga Glitter Force,eu vou contar para vocês,e me apresentar também.

Eu:Como assim?Vamos para a nossa casa.

Sina:Sim,mas e a Sofya e a Saby?

Any:Eu ligo pra elas,a Saby já deve estar em casa e Sofya,eu não sei onde ela está-diz pensativa-

xxx:Vamos então?

🥞𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼❣️

Nós já estávamos me casa,Todas nós,até que Any resolve falar;
-
Any:Ok,quem é você?

xxx:Meu nome é Hina,muito prazer,eu irei explicar tudo pra vocês-diz suspirando fundo-Quando Sofya se transformou pela primeira vez,foi quando eu descobri tudo....Os monstros,distains,Bel eles estão coletando energia do Mal para reanimar seu mestre,Rei Mercenery!E só a glitter force pode deter eles,no caso vocês-diz apontando para nós-Voces irão conseguir esses cristais, e descobrir a localização dessas Armas,cada uma de vocês pertencem a uma arma.

Any:Wow!

Sofya:Isso sim e que é história viu?

Hina:Eu preciso ir...-diz se levantando-

Saby:Você tem onde ficar?Dorme aqui com a gente?Vamos fazer uma festa do Pijama!

Hina:Festa do pijama?O que é isso?-diz com uma expressão de duvida-

Sina:Vem vamos te mostrar!-diz pegando na mão da Hina e puxando ela para o quarto-Vamos meninas!!!!
-
Nossa noite foi bem divertida!Mas nós iríamos na escola cedo e teremos que dormir.

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

🥞𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼❣️

Acordei todo mundo pra ir a escola,até a Hina vai,ela está matriculada também!
-
Nós tomamos café e fomos para a escola,chegando lá o sinal tocou,e fomos para a Aula.

🥞𝗤𝘂𝗲𝗯𝗿𝗮 𝗱𝗲 𝘁𝗲𝗺𝗽𝗼❣️

Nós estávamos no recreio até que um monstro,vulgo distain invade o refeitório,destruindo tudo!
-
Any:Nós já sabemos o que fazer né?

Sina:Sim!

Hina:Vai lá glitter force,eu vou ajudar vocês também!Eu não posso me transformar,mais tenho poderes quando vocês estão transformadas!
-

ᴘᴇɴsᴀᴍᴇɴᴛᴏ;💭

Wow,por essa não esperava.
-

Nós se transformamos e fomos até o banheiro e nos nós transformamos,nós lutamos mais...Eles estão mais fortes!

🦋𝗖𝗼𝗻𝘁𝗶𝗻𝘂𝗮🍦

━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━

⭑ׁ⁠݂🍄❀⃬⥼

[💦]Hey Guys como vocês estão?

[🌿] Desculpe pela inatividade aqui....Mais estou de volta ✨❤️

[💝]Quais filmes ou séries vocês mais gostam?

️💙With love,Ice✨

ᴀs ɴᴇʀᴅs ᴇ ᴏs ᴘᴏᴘᴜʟᴀʀᴇs🍃Onde histórias criam vida. Descubra agora