→𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢
Bailey:Claro.Mas que compromisso?
Eu:É que...Eu preciso ajudar Any em casa.
-Fizemos o trabalho e Maya estava na sala,fui me despedir dela até que ela falou
-
Maya: Vocês formam um casal-diz fazendo coraçãozinho nas mãos-Bailey:Maya não!
Maya: Só digo verdades.
Eu:Deixa ela Bailey,eu tenho que ir,tchau Maya-digo acenando pra ela enquanto ando até a porta-
Maya:Tchau Shiv-diz se levantando pra me abraçar-Você volta?
Eu:Eu não sei-digo retribuindo o abraço-
Tchauzinho Maya,eu preciso ir.Maya: Tá mas não demora,Jasmine.
-
Jasmine? Quem é Jasmine?O tempo está começando a ficar chuvoso,eu espero que não chova,pelo menos até eu chegar em casa.
Fui até em casa,e quando cheguei Sina estava com Noah,ele tinha vindo fazer o trabalho,
-
Eu:Ah, desculpe atrapalhar vocêsSina:Tudo bem,Noah e eu já terminamos.
Eu:Noah tome cuidado,está um tempo de chuva, creio que vc está sem carro,ou carona
Noah: Você está certa,eu não tenho nada mesmo
Eu:Fica aqui até o tempo ficar bom denovo,eu vou precisar sair mesmo.
Noah:Não vai atrapalhar?
Sina: Não pode ficar.
-
Sina se levantou e foi até mim,e me puxou para o quarto,já que eles estavam na sala.
-
Sina:É verdade que você vai sair?Eu:Sim,porque eu estaria mentindo?
Sina:Não demora por favor!
Eu:Não vou.
Sina: Fica bom se eu soltar o cabelo agora?
Eu:Claro!Você e linda de qualquer jeito,mas eu preciso ir.
-
Eu não precisava sair,só não queria atrapalhar o casalzinho na sala
Eu fui até a praça, e sentei num banco,Até que escuto uma voz conhecida.
-
xxx:Shiv?Eu:Maya,o que faz aqui?E porque está chorando?
Maya:Bailey me trouxe brincar mas acabei me perdendo!
Eu:Vem vamos achar seu irmão!
-
Segurei a mão da Maya e fui em busca do Bailey.
Nós não estávamos achando ele, até que vimos ele sentado num banco,com cara de preocupado,e parecia que estava chorando.
-
Eu:Maya,olha lá seu irmão,vai lá com ele.Maya:Vc vem junto Shiv,por favor!
Eu:tá vamos.
-
Fomos até onde Bailey estava.
-
Eu:Bailey,olha só quem está aqui comigo,Bailey:Maya!-diz abraçando ela-
Porque vc saiu de perto de mim?Maya:Eu tinha achado uma coisinha no chão,e então fui pegar, mais acabei me perdendo,a Shiv que me ajudou.
Bailey: Obrigada Shivani.
Eu:De nada,Eu preciso ir, tchau Maya, tchau Bailey.
-
Escutei Maya dizendo pra Bailey me agradecer melhor depois,e ele só rindo.
-
O tempo estava cada vez mais escuro,então acelerei meus passos pra não tomar chuva,até que sem querer esbarrei um senhor de idade.
-
Eu:Aí meu Deus me desculpe,deixa eu te ajudar.Xxx:Não precisa pedir desculpas,eu estou bem.
Eu:Tem certeza?Eu posso te ajudar a chegar onde precisa.
xxx:Eu estou bem jovem.
-
Me despedi do senhor,que eu havia esbarrado sem querer,quando sinto gotas de água sobre mim, ótimo tinha começado a chover,comecei a correr,mas a chuva começou a engrossar, me molhando cada vez mais,e até que eu estava toda molhada, cabelo,roupa,sapatos enfim tudo!
Mas foi muito bom,eu fiz uma coisa que não fazia faz tempo,um banho de chuva.
Cheguei em casa, Any estava sentada na Sala,e me olhou,
-
Any:Você tomou banho de chuva e nem me chamou?diz fingindo estar chorando-Eu:E você quer ir tomar?
Any: Sinceramente Sim,eu quero tomar banho de chuva,saudade da infância.
Eu:O que você está esperando?Vc vai com essa roupa?
Any:Não peraí que vou trocar de roupa,e vê se a Sina quer.
-
Fui ver e Sina estava acordada,olhando pra Chuva e Noah estava dormindo.
-
Sina:Shiv,o que aconteceu pra vc estar assim?Eu:Eu tomei banho de chuva
Sina:E nem me chamou?
Eu:Eu vim aqui pra fazer isso,você quer?
Sina:Simm,eu amo chuva,e faz tempo que nós não tomamos banho assim,
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀs ɴᴇʀᴅs ᴇ ᴏs ᴘᴏᴘᴜʟᴀʀᴇs🍃
Adventure𝗔𝘀 𝗶𝗿𝗺𝗮𝘀 𝗦𝗵𝗶𝘃𝗮𝗻𝗶,𝗦𝗶𝗻𝗮 𝗲 𝗔𝗻𝘆 𝘀𝗮𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗶𝗱𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗻𝗲𝗿𝗱𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗼𝘀 𝟯 𝗽𝗼𝗽𝘂𝗹𝗮𝗿𝗲𝘀, 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼, 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗲𝗺 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮𝗺