━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
→𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲
Por mais que eu fizesse bullying com a Shivani,ela realmente gostava da Maya,ela quase se jogou na frente de um monstro,pra salvar minha irmã,eu sou muito grato a ela.
Shivani interrompeu meus pensamentos me dando um abraço,e logo se despedi,até que Maya..
-
Maya: Olha mãe,ele ficou um pimentão de vermelho-ela diz e minha mãe cai na risada-Minha mãe:É o amor Maya!Vamos.
-
Eu realmente fiquei corado?Porque?━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
→
𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢
Eu tinha mostrado meu amuleto pra Sina e Any,e as mesmas ficaram chocadas.
-
Eu:Meninas cuidado!-digo empurrando Any e Sina-Sina:Shiv o que é isso?
Eu:Isso é um distain.
Any:O que?
Eu: Peguem esse amuleto e digam perto dele;Glitter Force transformar!
Any e Sina:O que?
Eu:Confia em mim?Eu vou fazer e depois Any e Sina tá?
-
Digo isso me transformam e as meninas ficam surpresas,Any tomos iniciativa e se transformou,a roupa dela é azul,e seu broche em forma de uma espada (de baralho)
Até que Any fala;
-
Any:A luz da sabedoria,Glitter Diamante!
-
Amei o nome e Sina fez o mesmo;
-
Sina foi uma roupa mais amarelinha muito fofa,seu broche em forma de Trevo,
-
Sina:Quem e brilhante como o sol,Eu sou a glitter trevo!
-
Nós estávamos lá,as 3 glitters,a começamos a lutar com o distain.
Sina,ou me melhor Glitter Trevo,usou um de seus poderes,o escudo trevo,Any conseguiu congelar o mostro,e eu mandei o meu poder por final,conseguimos!
-
Sina:Isso é real?Any: Sim! Nem acredito que temos poderes e somos super heróinas.
Eu:Simm!!!Vamos embora? Já tivemos a aventura demais hoje-ela diz nós rimos,
-
Quando nós chegamos em casa fui para o quarto e pedi autorização pras meninas,falei que era surpresa,eu tenho algumas decorações guardadas,e bom vamos decorar esse quarto,
Passei quase 1 hora lá dentro mais ficou bonito,eu acho.
Nosso quarto era tipo num sótão,mais eu gostei e pedi pras meninas subirem,e assim que elas subiram,se depararam com essa imagemMinha cama era a do meio,a da Any era a do lado direito e a Sina do lado esquerdo.
-
Sina:OMG!Eu amei!!Any: Também!!! Obrigada Shiv...E será que teremos que enfrentar distain até na escola?
Eu:Talvez,vamos dormir,amanhã acordamos cedo.
Any:A de Azul
Sina:A de amarelo
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━𝘿𝙞𝙖 𝙨𝙚𝙜𝙪𝙞𝙣𝙩𝙚
Como de costume,acordei primeiro que Any e Sina.
Então fui trocar de roupa,e quando terminei de pentear meu cabelo,prendi ele.
-
Até que fui acordar às preguiças gigantes.
-
Eu:Hey,Acorda!Sina:Não Shiv!!!
Eu:Que pena,vou ter que comer a panqueca sozinha.
-
Any e Sina rapidamente levantaram,trocaram de roupa e já foram comer,nossa,o rapidez.
-
No caminho pra escola,Any estava contando como é ser uma membro da Glitter Force.
-
Nós ficamos o caminho todo conversando sobre isso,até que chegamos a escola,e o diretor chamou nós 3 na sala dele.━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
𑁯𓈒݊🍬♡᜔𝆫
[❣️]Teorias de quem é?
🍃G O O D N I G H T❣️
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀs ɴᴇʀᴅs ᴇ ᴏs ᴘᴏᴘᴜʟᴀʀᴇs🍃
Adventure𝗔𝘀 𝗶𝗿𝗺𝗮𝘀 𝗦𝗵𝗶𝘃𝗮𝗻𝗶,𝗦𝗶𝗻𝗮 𝗲 𝗔𝗻𝘆 𝘀𝗮𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗶𝗱𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗻𝗲𝗿𝗱𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗼𝘀 𝟯 𝗽𝗼𝗽𝘂𝗹𝗮𝗿𝗲𝘀, 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼, 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗲𝗺 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮𝗺