━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
→𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐒𝐡𝐢𝐯𝐚𝐧𝐢
-
Diretor:Quero que apresente a escola para a nova aluna,Sabina Hidalgo.Eu:A cantora?
Diretor:Sim,ela mesma.
Any:Ela é minha cantora favorita!!
Diretor:Que bom,ela vai chegar,podem ir esperar ela na frente da escola,entrada principal.
-
Dito isso,fomos até a entrada,e logo chegou um carro muito chique,era ela!
Ela saiu do carro, e veio em nossa direção.
-
Eu:Oiê,Me chamo Shivani,e essas são minhas irmãs, Sina e Any.Sabina: Oiê,Acho que me conhecem já né?Podem me chamar de Saby-ela diz e nos sorrimos-
Sina:Bom Saby,nós vamos apresentar a escola pra você,vamos?
Saby:Simmm!!eu nunca estudei em uma escola,fiz estudo particular.
-
Fomos apresentando até que um distain,veio até o campo de futebol,olhamos pra Saby,que não parecia muito surpresa.
-
Saby:Isso é um distain?Eu: como sabe??
Saby:Eu também sou um membro da Glitter Force, vamos nos transformar vem!
-
Os populares estava atrás dele de joelhos para não serem vistos,tinha um menino novo com eles mais não sabia o nome dele.
Assim que eu,Sina e Any se transformamos,Sabina também se transformou,nós tínhamos se transformado num lugar,vazio,que não tinha ninguém.
-
Saby:A lâmina da coragem,Glitter Espada!
-
Fomos andando normalmente,até o campo o distain não nós viu,e cada menina falou com um menino,eu falei com o Bailey.
-
Glitter Coração (eu):Vem pegue minha mão.
-
Bailey pegou e logo dei um salto grande, mais consegui cruzar o campo,e deixar eles em segurança.
-
Me virei de frente com o monstro e disse;
-
Eu:Vamos batalhar meninas.
-
Ele ia atacar uma pedra,Sina defendeu,Any conseguiu congelar ele,Mas o gelo se quebrou,Sabina disse;
-
Glitter Espada:Hey!Ele irá paralisar por tempo,Jogue seu poder.
-
Feito isso,Falei:
-
Glitter Coração:O bem que a há em você,Deixe brilhar a luz do seu coração!
-
Tudo voltou ao normal,e virei pros alunos.
-
Glitter Coração:Eu sei que vocês tem aula,esse monstro não vai pegar vocês denovo.
-
E saimos de lá.Fomos até o telhado da escola,e nos transformamos de volta.
-
Saby:Vocês são muito boas em lutas!Sina:Seremos a Glitter Force.
Eu:Vamos pra aula?Você já conhece a escola mesmo.
Saby:Claro-ela diz sorridente-
━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
Nossas aulas já tinham acabado,falei com as meninas que ia beber água,e eu fui.
-
Bailey:Shivani!Eu: Ué... Não era nerd?
Bailey:A Maya está doente,e ela quer que você vá visitar ela.
Eu:Diferente do irmão,ela é um amor,eu vou sim,agora?
Bailey:Sim.
Eu:Eu vou avisar as meninas, então...me espera aqui
-
Fui avisar as meninas,e elas falaram que não tem problema então,━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
→𝐏𝐨𝐯'𝐬 𝐁𝐚𝐢𝐥𝐞𝐲
Maya realmente gostava da Shivani,e ela também estava doente como falei.
Eu andei refletindo um pouco,no que eu fazia com a Shivani e as amigas delas,e meu amigos o Noah e Josh também concordam,e então vamos pedir desculpas pra elas, amanhã.
Fui interrompido do meu pensamento pela Shivani.
-
Shiv:Bailey, pronto.Eu:Vamos?
Shiv:Vamoss-disse animada-
-
E involuntariamente, um sorriso abriu em meu rosto,porque?
-
Eu:Cheguei em casa Mãe.Deixe suas coisas aí Shiv.Shiv:Oky
Eu:Vem comigo Shiv.
-
Levei Shiv até o quarto de Maya até que vejo..━━━━━━ • ✿ • ━━━━━━
𑁯𓈒݊🍬♡᜔𝆫
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᴀs ɴᴇʀᴅs ᴇ ᴏs ᴘᴏᴘᴜʟᴀʀᴇs🍃
Adventure𝗔𝘀 𝗶𝗿𝗺𝗮𝘀 𝗦𝗵𝗶𝘃𝗮𝗻𝗶,𝗦𝗶𝗻𝗮 𝗲 𝗔𝗻𝘆 𝘀𝗮𝗼 𝗰𝗼𝗻𝘀𝗶𝗱𝗲𝗿𝗮𝗱𝗮𝘀 𝗻𝗲𝗿𝗱𝘀 𝗽𝗲𝗹𝗼𝘀 𝟯 𝗽𝗼𝗽𝘂𝗹𝗮𝗿𝗲𝘀, 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘁𝗲𝗺 𝘂𝗺 𝘀𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼, 𝗾𝘂𝗲 𝗻𝗲𝗺 𝗲𝗹𝗮𝘀 𝘀𝗮𝗯𝗶𝗮𝗺