Aquela pegada firme, nunca sentida por mim antes; aqueles lábios carnudos, tomando os meus de um modo tão lento, deixando-me bêbada por ele.
Suspiros escapavam vindos de ambas as partes a todo momento.
— Sua retardada, tá babando! — Ayla disse, rindo de mim, depois de ter me dado um tapa na cabeça e me despertado do maravilhoso sonho.
— Eu babando estava melhor do que a aula desse cara — olhei com tédio para o professor de química, Félix, que fazia uma de suas milhares de fórmulas no quadro.
Ayla é minha melhor amiga desde pequena, minha parceira de carteira, mas também, meu demônio na terra.
— Está sonhando com aquele cara da boca gostosa de novo? — Me olhou com aquele sorrisinho de canto, enquanto mexia nos fios de cabelo de sua franja.
— Ai amiga, meu padrões estão altos demais para esses homens daqui. Mas esse do meu sonho, é a pegada perfeita. O foda é que eu só vejo a boca dele. — Falei manhosa, inconformada.
— Seus padrões estão altos por causa das fanfics — Ela riu baixinho. — Um dia esse cara aparece. Já faz meses que você sonha com ele.
— Geralmente é um beijo tão ardente, mas hoje foi lento. — Falei baixo, me lembrando do sonho.
— Talvez seja um sinal para você me acompanhar na festa dos veteranos na sexta — Minha melhor amiga cutucou minha cintura, insistindo novamente para eu ir a festa dos veteranos.
— Você não vai me deixar em paz sobre isso, né? — A olhei com tédio.
Minha melhor amiga sorriu e negou com a cabeça.
— Tá, eu vou.
— Senhorita Jung, você deve estar prestando muita atenção, qual a solução? — Ouvi a voz grossa do professor.
Olhei para o quadro e cerrei os olhos.
— Não tem solução — Tombei a cabeça em deboche.
Félix apertou o canetão, irritado por eu sempre fazer isso.
— Você está certa — Sorriu amarelo e eu o retribui.
[ … ]
— Usa esse meu vestido, vai ficar linda nele. — Ayla falou, arremessando o vestido em mim.
— Tão longo… parece até de noiva. — Ironizei e minha melhor amiga riu.
— Você tem um corpo maravilhoso, vai ser a sensação da festa.
A festa dos veteranos ocorre todo ano, onde apenas estudantes do terceiro ano. Mas, obviamente, há penetras como eu e a Ayla.
É uma festa organizada apenas por mais velhos, é a mais foda de todas.
Enquanto estava no carro do meu irmão, vendo minha melhor amiga tentando flertar com ele no banco da frente, me peguei pensando naqueles sonhos que me deixavam quente dos pés a cabeça.
— Não façam besteiras, por favor — Hoseok, meu irmão, aconselhava mais uma vez.
Meu irmão participa da festa dos veteranos desde o primeiro ano, já viu e fez muitas coisas.
— Relaxa, eu nem vou ficar tanto tempo. Você vai acabar indo embora depois de mim, Seokie-ah. — Falei e sorri pequeno para meu irmão.
— Você está no segundo ano, deveria estar empolgada em conseguir entrar nessa festa. — Meu irmão estranhou, erguendo uma sobrancelha.
— Os padrões dela estão além desse mundo, apenas nos sonhos dela. — Ayla provocou e Hoseok ficou confuso.
Assim que chegamos, a música alto fazia o chão vibrar.
— Eu quero apresentar um amigo a vocês, ele que cedeu a casa esse ano — Hoseok disse, em um tom mais alto devido a música alta.
— Ok — Ayla e eu respondemos em uníssono.
Andamos em meio àquele amontoado de gente, chegando até dentro da casa, indo até a cozinha da casa.
— Hyunjin! — Hoseok gritou.
Um cara que estava apoiado no balcão se virou e olhou para meu irmão, abrindo um sorriso de imediato.
— Hoseok! Quanto tempo! — Ele veio em direção a nós e abraçou o meu irmão. — Quem são essas? — Levou seu olhar até Ayla e em seguida a mim, onde seu olhar parou.
Aqueles lábios…
Ele…
— Então essa é a famosa Mini-Moon — Sorriu ladino, falando meu apelido que Hoseok me deu.
Seu olhar parou em mim e ele mordeu o lábio.
— Ayla vamos no banheiro comigo. — falei e puxei minha melhor amiga.
— Aish, sua chata! Ele era um gatinho. — Falou manhosa, indignada.
— Amiga aqueles lábios, aquelas mãos…
— Não me diz que — Se cortou e ficou boquiaberta — Meu Deus, seu sonhos são abençoados!
Ela pulou em mim e chegou sua boca perto ao meu ouvido e sussurrou:
— Ele te secou por inteira, talvez o sonho vire realidade! — Sorriu maliciosa. — Vou atrás do seu irmão, ok?
Concordei e ri, negando com a cabeça.
Fui até o balcão, pegando uma bebida e fiquei ali apoiada no balcão.
✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨✨
Amanhã sai a continuação hihi
Espero que gostem!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Aqueles Lábios - Hwang Hyunjin
Fanfiction"Aquela pegada firme, nunca sentida por mim antes; aqueles lábios carnudos, tomando os meus de um modo tão lento, deixando-me bêbada por ele. Suspiros escapavam vindos de ambas as partes a todo momento." Eu achava que era tudo sonhos, mas aqueles l...