Capitulo 01 - Lola

299 10 0
                                    

Ainda deitada em meu quarto, que ficava no andar de cima, pude ouvir meu ex-noivo me chamando para conversarmos. Como que ele ainda cogitava a hipótese de me explicar alguma coisa depois do que eu tinha visto ontem. Após eu ter ficado dois meses trabalhando em Dubai, fotografando para uma revista. Quando eu chego a Lós Angeles, vou direto para o apartamento do meu noivo, e ao adentrar ao apartamento. Logo na sala já começo a ouvir gemidos altos pela casa, procuro pela fonte do som encontrando Kaio na biblioteca peladão com uma garota siliconizada montando em cima dele.

Minha primeira reação foi pegar a primeira coisa ao meu alcance e atacar neles dois, acertando um dicionário nas costas da vadia e saio correndo do apartamento com ele me chamando. Pego minha mala e corro para fora do hotel entrando no primeiro táxi que vejo na minha frente.

Sem perceber já estou em minha casa, jogo as malas no chão e pego minha bolinha de pelo que veio correndo em minha direção. Com minha cachorrinha Jujuba no colo vou para o meu quarto. E no mesmo estou até agora, só levantei para tomar banho e comer, e desde que acordei meu telefone não parava de tocar, como acabei desligando o mesmo Kaio começou a gritar na minha porta.

Cansada dele resolvo o fazer ir embora, senão daqui a pouco os vizinhos vão reclamar também na minha porta. Desço Jujuba da cama e vou me trocar, coloco um moletom e desço a escada rumo à sala. Assim que abro a porta encaro um Kaio que nunca vi na minha vida todo desarrumado e descabelado.

Sem demonstrar nenhuma emoção, apenas raiva, olho para ele esperando começar a falar.

-Amor você precisa me ouvir. - Kaio tenta me abraçar, mas dou um passo para traz, sem resposta ele continua. - Nã... Não e nada disso que você esta pensando. Eu te amo. - Com raiva de pensar que um dia amei essa pessoa na minha frente e que fui enganado por ele, minha raiva me consome.

-Aaahh! Então agora você me ama. Pois bem, que amor o seu não, me ama muito, a ponto de me trair. E esse a bosta de amor que você tem pra me oferecer? Porque se for, não muito obrigada. Não preciso de você. - Sem respirar solto tudo de uma vez, Kaio surpreso com minha reação fica sem fala apenas me olhando. -E a partir de hoje Senhor Kaio finja que eu não existo, esqueça que um dia eu pensei em me casar com você. AGORA SUMA DA MINHA CASA E DA MINHA VIDA, NÃO OUSE NUNCA MAIS ME PROCURAR E NEM OLHAR NA MINHA DIREÇÃO. PEGA AQUELA VADIA QUE VOCÊ ESTAVA COMENDO E ENGOLE LOGO DE UMA VEZ. - Acabo gritando o final sem pensar em quem estava ouvindo, fecho a porta na cara dele.

Aliviada por ter falado tudo, mas ao mesmo tempo a solidão me consome após notar que estou sozinha de novo. Balançando a cabeça para o lado decido colocar minha mascara e esquecer isso tudo.

Sem pensar duas vezes corro ate meu aparelho de som colocando meu pen drive, ligando o som no ultimo. Saio rebolando ao som de Problem da Ariana Grande, subo para o meu quarto e decido arrumar tudo.

Eu tenho a casa dos meus sonhos. Minha suíte, enorme com meu closet amado, quarto de hospedes, biblioteca e um banheiro no andar de cima, com uma sala espaçosa e uma cozinha enorme. Porque alem de amar fotografar e ler eu amo cozinhar.

Ah! Tem um detalhe, minha casa por fora ela e bem básica branca com bege, graminha verde tudo bem normalzinho. Mas por dentro a partir do momento que você entra na minha casa, você esta em outro mundo. É tudo colorido, tudo muito alegre, tudo a minha cara bem doido. Pra você ter uma ideia até o vaso sanitário do banheiro e colorido, ele e azul. E no quintal eu tenho uma churrasqueira normal e uma piscina, e mais no fundo tem um galpão que e a onde eu uso como meu estúdio de fotografia.

Como trabalho com isso decidi ter meu próprio estúdio. Alem de viajar para tirar fotos quando sou contratada por revistas, jornais, etc. 

Descendo para a cozinha ao som de Thift shop de Macklemore e Ryan Lewis, resolvo fazer um bolo trufado, ando pela cozinha atrás das coisas que vou usar e noto que falta o conhaque.

Do Outro Lado da RuaOnde histórias criam vida. Descubra agora