Notas da autora:Meninas, sei que vocês estão loucas para que Amanda conte tudo a Tales. Fiquem tranquilas, pois ela vai contar, talvez não da maneira que muitas de vocês desejam ou estão esperando... Mas, antes de Amanda despejar tudo para fora, EU precisei acrescentar algumas "coisinhas" que seram fundamentais para o desenrolar da história. Então, resolvi avisá-las antes, para que não briguem comigo...
〰️✴〰️✴〰️✴〰️
Minha respiração estava ofegante pela agitação em vê-lo ali. Assim que Tales entrou em minha sala de estar, meu nervosismo aumentou ainda mais. Mas logo esse sentimento foi substituído por um terrível medo. Medo de sua reação no momento em que lhe contasse tudo.Eu o enganei, menti... E algo me dizia que um sujeito como Tales não perdoaria isso. Bem, talvez não tão facilmente. Até porque, desde o início ele sempre foi honesto comigo.
— Muito bonito seu apartamento. — diz Tales chamando minha atenção para si.
— Obrigada. — agradeço com os nervos à flor da pele. "Agora, pare com essa enrolação e fale logo, criatura", ordeno a mim mesma — Tales, foi bom você ter vindo, preciso te contar algo. — disparo rapidamente, antes que perdesse a coragem.
Ele me estudou por alguns longos e penetrantes segundos, então se pôs de pé, cruzou a pequena sala em minha direção e parou na minha frente à pouquíssimos centímetros de mim.
Assim que levanto meu olhar e encontrou o seu, minha língua fica presa no céu da boca e meus lábios pareciam se recusar a proferir as palavras que estavam em minha mente. O modo como Tales me fitava, intensamente...intimamente me fez estremecer.
Respiro longamente e lentamente, como se isso fosse me ajudar a destravar. Porém, ao fazer isso acabo inalando a sua fragrância e foi o suficiente para causar-me um efeito indesejado. Tinha a sensação que meu corpo todo havia entrado em curto-circuito.
"Afasta-se, Amanda", gritou minha mente. Mas eu estava literalmente pregada no chão.
Devagar, aquele par de olhos castanhos percorreu meu rosto, seguindo em direção ao meu pescoço e pousando finalmente em meus seios, protegidos pela camiseta larga. Isso foi o suficiente para meu corpo reagir em resposta diante de sua inspeção. Na mesma ora, os bicos dos meus seios ficaram rígidos, e pelo movimento de suas narinas, Tales notou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meias verdades... (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 3) (PAUSADO)
Lãng mạnAmanda Martinez, viveu grande parte de sua vida em lares adotivos, onde passou por momentos difíceis, até descobrir que possuía uma meia-irmã. E quando achava que sua chance de saber o que é de fato ter uma "família" havia finalmente chegado, ela se...