Estaciono o carro do lado oposto da rua, em frente ao edifício de Amanda. E novamente, as palavras ditas por Gomes, voltaram a pertubar minha mente: "... faz parte da organização... mandada para espioná-lo ou até mesmo matá-lo".
— Caralho!— Golpeio o volante com força. Depois esfrego o rosto algumas vezes.
Me sentia totalmente confuso...perdido e odia essa sensação. Sem contar que eu tinha a impressão que a qualquer instante minha cabeça ia explodir. Estava uma bagunça só. Tantas coisas que se passando dentro dela. Tantas perguntas. Mas o pior era não ter repostas para elas. Já não sabia em quem acreditar. No que acreditar. Em quem confiar. Nesses últimos dias, quanto mais eu avançava com as investigações do caso Bangu, descubria que estava cercado de traidores: Machado, provavelmente André e talvez Amanda.
Me mexo no banco inquieto e olho para o relógio em meu pulso, impaciente.
Já não aguentava mais ser consumido por dúvidas, incerteza e desconfianças. Então, decido entrar no apartamento de Amanda. Se as insinuações levantadas por Gomes fossem verdadeiras, provavelmente, teria algum material ou informação ali que a ligasse com o grupo de criminosos.
Não esperaria mais nenhum segundo se quer, iria tirar essa história a limpo de uma vez por todas, antes que enlouquecesse de vez. Necessitava saber se a mulher que pensei amar era uma bandida...
Abro o porta luvas e pego um kit de chave micha que sempre carregava comigo. Precisaria dele, para poder entrar no apartamento de Amanda. Em seguida, desço do carro avanço em direção ao edifício a grandes passadas.
Em menos de cinco minutos estava de pé na pequena sala de Amanda. Havia aproveitado a distração de uma senhora que entrava com suas compras no prédio para conseguir passar pelo portão do edifício.
Dou uma rápida olhada pelo cômodo e resolvo a começar a vasculhar primeiro por ali mesmo, logo depois seguiria para os quartos.
Ando até o armário em frente ao sofá, me agacho e vou logo inspecionando tudo que havia ali dentro, porém só encontrei CD's, partituras de músicas, letras de canções... não tinha nada suspeito. Então, caminho até um o outro, próximo a janela. No instante que puxo a primeira gaveta me deparo com duas pasta pretas. Entretanto, minha atenção se focou na que estava com meu nome escrito. Assim que a pego, fecho a gaveta e trato logo de verificar o conteúdo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meias verdades... (Quadrilogia Mulheres Negras - Livro 3) (PAUSADO)
RomanceAmanda Martinez, viveu grande parte de sua vida em lares adotivos, onde passou por momentos difíceis, até descobrir que possuía uma meia-irmã. E quando achava que sua chance de saber o que é de fato ter uma "família" havia finalmente chegado, ela se...