Capítulo 4

207 20 0
                                    

Você passou a noite de segunda-feira tentando desesperadamente lembrar quem poderia ter lhe dado – perdoe o termo grosseiro – um chupão. A pior parte era que, não importava o que você fizesse para cobri-la – do corretivo às bandagens –, a marca queimaria e coçava até que você permitisse que ela fosse vista. Enquanto seus dedos corriam sobre o ponto ofensivo – que parecia ter uma aparência quase infectada neste ponto – você imaginou quem poderia ter lhe daria tal coisa. Finalmente desistindo, você caiu na cama e se aconchegou nas cobertas, um sentimento de profunda solidão se espalhando por você – e embora você não percebesse, a marca –, reivindicando você até que o sono finalmente tomasse seu lugar.

Você acordou cedo no dia seguinte, tendo sido atormentada por sonhos com sua amiga Momo chamando por você na escuridão enquanto você lutava para encontrá-la, o tempo todo sendo caçada por alguma criatura que parecia se tornar uma característica crescente em seus pesadelos. Arrastando-se para fora da cama, você rapidamente tomou um banho e colocou a primeira roupa de aparência profissional que poderia, parando apenas para pegar uma torta antes de sair pela porta e se dirigir ao trabalho que você começou a temer.

— É apenas a segunda semana — você suspirou enquanto esperava no trânsito da manhã, seus pensamentos variando de onde seria sua próxima xícara de café até o que aquelas pessoas na sala de arquivos estavam falando.

Entrar no ritmo do escritório provou ser difícil, já que sua mente não conseguia se concentrar em agendar a próxima reunião de Baekhyun com um dos grandes líderes de empresa que parecia ver regularmente. Finalmente incapaz de aguentar mais, você abriu a última gaveta de sua mesa e começou a procurar por ela o arquivo que guardou com segurança no dia anterior, mas conforme você empurrava pedaços de papel amassados ​​e um conjunto aleatório de ímãs, suas mãos ficavam vazias para qualquer arquivo.

— Isso é estranho — você murmurou, começando a procurar nas outras gavetas, mas também vindo de mãos vazias. Uma onda de medo passou por você com o pensamento de que você o deixou em algum lugar ou alguém descobriu seu esconderijo secreto.

Embora o medo persistisse, o dia progrediu normalmente, a fofoca usual das garotas do escritório e o estalar de unhas contra teclados enquanto digitavam forneciam um plano de fundo quase reconfortante. Em meio à calmaria de seu próprio trabalho, de repente você sentiu uma coceira muito estranha na nuca, a marca também queimando e enviando uma pontada aguda de dor por seu sistema. Sibilando, você girou na cadeira, olhando em volta para ver qual era a causa de tal sentimento – talvez fosse algum inseto irritante –, mas nada zumbia ao redor. Com uma bufada, você voltou ao seu trabalho, a emoção de trabalhar através de uma série de convites para Baekhyun a vários eventos, pouco a distraiu da sensação que, após quinze minutos de experiência, você só poderia associar a uma coisa, você provavelmente estava sendo observada.

Durante o resto da tarde você voltou ao trabalho, a constante paranoia que um par de olhos estava observando nunca a deixou.

Desesperada para sacudir a sensação, você se enterrou no trabalho, correndo pelo escritório e fazendo tudo uma assistente pessoal precisa fazer. Não foi até que uma mensagem apareceu em seu celular vindo de Chanyeol pedindo para jantar que você percebeu como já estava tarde.

Olhando para o céu que escurecia rapidamente pela janela, a sensação de estar sendo observada tornou-se mais forte do que nunca e, finalmente, você simplesmente não aguentava mais.

Escondendo qualquer coisa que pudesse ser "roubada" e desligando seu computador, você marchou para o escritório da única pessoa que parecia ter alguma ideia do que estava acontecendo (se seus comentários provocadores e sugestivos não fossem uma revelação suficiente).

Escolha o Seu Veneno - Byun Baekhyun (short fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora