Capítulo 8

156 21 0
                                    

Seus olhos piscaram sonolentos quando a consciência começou a voltar para você. A primeira coisa que você percebeu foi a nítida falta de roupas em seu corpo e a sensação de algo quente e frio pressionado contra você. Se mexendo desconfortavelmente, você virou sua cabeça ligeiramente para ver o rosto adormecido de Baekhyun, mechas escuras de cabelo caindo em seus olhos que tremulavam levemente como se estivessem em um sonho, assim, ele parecia tão em paz, tão inocente, tão incapaz das torturas que infligiu a você e as outras. Por um momento, você não queria nada mais do que tocá-lo, colocar as mãos em seu rosto e beijá-lo até que ele finalmente acordasse, quando você percebeu que sua mão tinha realmente se movido em direção a ele, você rapidamente a puxou de volta, em vez de usá-la para erguer suavemente o braço que estava enrolado firmemente em sua cintura.

Foi incrível como Baekhyun mal se mexeu enquanto você conseguia se desvencilhar. Ele estava realmente tão cansado? Ele murmurou algo baixinho, mas, por outro lado, não fez nada. Suspirando de alívio, você rapidamente e silenciosamente correu ao redor da sala, pegando as peças de roupa que estavam espalhadas pelo quarto.

Enquanto você voltava para o lugar que deveria ter estado na noite passada, também conhecido como seu quarto, você silenciosamente se xingou por suas ações tolas, puxando suas roupas e, ao mesmo tempo, se beliscando em repreensão uma ou duas vezes.

Você sabia que era apenas uma questão de tempo antes que Baekhyun acordasse, antes que os eventos da noite anterior tivessem que ser resolvidos, antes que vocês dois voltassem ao seu jogo de gato e rato ou algo quase pior, algo que era íntimo demais para o seu gosto.

Em momentos como esses você sentia falta de Chanyeol, apesar de sua constante briga lúdica, ele era seu melhor amigo de várias maneiras e você sempre esperava que ele fosse algo mais, mas Chanyeol sempre foi popular entre as mulheres e era óbvio que seu interesse por você nunca foi além da amizade. A imagem repentina de seu eu no espelho zombando de você cruelmente sobre sua paixão fracassada veio à sua mente e você rapidamente balançou a cabeça para clareá-la. Que horas eram? Certamente Baekhyun estaria acordado e as coisas ficariam muito estranhas e torturantes.

Ainda assim, você observou o sol nascer no céu (embora tenha sido escondido pelas árvores), sua luz mal alcançando seu quarto antes de desaparecer novamente no oeste.

Finalmente, muito paranoica e entediada para ficar parada por mais tempo, você saiu do quarto em busca de alguém além de Jongin e Baekhyun.

(...)

Encontrar alguém provou ser uma tarefa bastante difícil. Baekhyun não estava mais dormindo no sofá quando você desceu as escadas, nem estava em lugar nenhum à vista. Você atribuiu isso a ele visitando o escritório e decidiu que não seria uma coisa ruim visitar Jongin, talvez ver um rosto amigável resolva alguns desses estranhos sentimentos, mas você logo descobriu que o estábulo também estava bastante vazio, exceto pelos cavalos e uma lanterna solitária que brilhava na escuridão crescente.

Cansada de não fazer nada, você se acomodou em uma pilha aleatória de feno e esperou por qualquer coisa ou quem poderia visitá-la, mas com o passar das horas, nenhuma pessoa apareceu na porta do estábulo, e você se viu em um sono inquieto.

Seus sonhos estavam cheios de coisas que você não conseguia lembrar e você estava feliz por ser desperta deles pelo aperto suave da mão de alguém em seu ombro.

— S/N — disse uma voz suave — você deve se levantar, não deveria estar aqui a esta hora.

Você acordou lentamente, seus olhos se ajustando à luz fraca para ver Jongin agachado ao seu lado. Você franziu a testa ligeiramente confusa, sem saber por que Jongin parecia diferente para você. Os mesmos lábios carnudos, cabelos macios, pele dourada, mas algo estava... diferente.

— Jongin — você murmurou sonolenta, esfregando os olhos e se endireitando — o que aconteceu? — Jongin suspirou e balançou a cabeça, ajudando você a se levantar e limpando os pedaços de feno que grudavam em sua roupa.

— Não é hora de você estar aqui — ele murmurou, franzindo a testa para você como se estivesse pensando profundamente — volte para casa agora.

Antes que você pudesse responder, Jongin a empurrou em direção à porta, sem se preocupar em se despedir, pois, lhe deu as costas e começou a trabalhar nos cavalos. Seus olhos geralmente quentes eram quase negros, frios e desprovidos de sentimento. Muito parecido com outra pessoa que você conhecia.

(...)

Seu retorno para casa foi recebido por um Baekhyun bastante atordoado e ousaria dizer, preocupado.

Você o encontrou andando de um lado para o outro na porta da frente, ainda de calça social e camisa do escritório, então foi para lá que ele foi. Seu cabelo normalmente limpo estava bagunçado, como se ele tivesse passado as mãos por ele em irritação. Ele não disse nada ao se aproximar de você, a expressão meio selvagem, fazendo você temer que ele faria algo louco como enfiar os dentes em você, mas em vez disso, você se viu envolta naquele abraço frio familiar, os braços dele circulando sua cintura para segurá-la com segurança contra ele.

— S/N — ele sussurrou, seu hálito quente em sua pele, um forte contraste com o resto dele — eu senti sua falta.

Muito em choque com a ação dele para responder adequadamente, você fez algo muito idiota. Você o abraçou de volta.

Você deixou seus braços envolverem seu pescoço e o puxar para mais perto, os dedos passando por seu cabelo já bagunçado em uma forma de conforto, mas a pior coisa que você fez foi como respondeu ao comentário dele. Enterrando seu rosto contra ele, você murmurou algo que nunca pensou ser possível.

— Também senti sua falta

(...)

Você e Baekhyun não falaram sobre a noite anterior, como se vocês dois já tivessem aceitado o que aconteceu. Baekhyun soltou você depois de alguns minutos e insistiu em te acompanhar até o seu quarto, murmurando algo sobre "segurança" enquanto o fazia.

O momento estranho veio quando você parou diante da porta do seu quarto, as luzes fracas do corredor iluminando suas formas e expressões faciais.

Você queria tanto dizer a Baekhyun sobre como você sabia que deveria odiá-lo, mas não podia, como queria que ele ficasse perto de você novamente, para segurá-la contra ele como na noite anterior.

Talvez esses pensamentos tenham sido transmitidos através de sua expressão ou pelo menos o pensamento geral foi compreendido, pois, Baekhyun apenas curvou a cabeça antes de se inclinar para dar um beijo suave em seus lábios.

— Boa noite S/N — ele sussurrou, seus lábios ainda roçando nos seus antes de se afastar e deixá-la.

Você ficou olhando para ele, seus dedos tocando seus lábios onde ainda podia sentir o fantasma de seu beijo.

Se você não tomasse cuidado, Byun Baekhyun poderia apenas encontrar um caminho para o seu coração.

Escolha o Seu Veneno - Byun Baekhyun (short fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora