Capítulo 7

175 20 1
                                    

A tensão entre você e Baekhyun aumentou significativamente e não da maneira que você esperava.

Baekhyun fez questão de ficar o máximo possível perto de você, encontrando a menor desculpa para estar fisicamente perto que ele então usaria em sua vantagem para provocar você que não se limitava a roçar pele contra pele e posições bastante comprometedoras. Por tudo isso, você ainda encontrou tempo para escapar do confinamento do edifício principal e vagar para os estábulos onde Jongin parecia passar a maior parte de seus dias.

— Como você o atura? Você passou vários anos com ele, mas eu dentro de algumas semanas estou pronta para encontrar uma estaca e esfaqueá-lo com ela — você comentou numa tarde preguiçosa de sábado, sua liberdade muito maior já que Baekhyun havia desaparecido na cidade para uma ida ao escritório — Jongin riu, sua mão passando por seus fios de cabelo umedecidos de suor enquanto ele continuava a jogar feno nas inúmeras baias.

— Acredite em mim — ele conseguiu engolir em seco — não foi fácil, mas Baekhyun... ele não é o que parece — você franziu a testa, sentando-se em uma posição reclinada em uma pilha limpa de feno que Jongin havia deixado especificamente para você.

— O que isso significa? — Jongin encolheu os ombros, continuando seu trabalho enquanto respondia.

— O homem tem centenas de anos, você não pode esperar que ele não tenha alguma história intrincada.

Com seu interesse despertado, você se inclinou para frente, mostrando os lábios em um beicinho que você sabia que faria Jongin derreter o suficiente para lhe dizer.

— Conte-me, por favor — você insistiu, dando a ele o maior beicinho e olhos de cachorrinho que você conseguiu.

Olhando para você, Jongin riu de suas travessuras, a ação parecendo reverberar por seu corpo e fazê-lo tremer (você teve que se esforçar para não notar certas partes que pareciam tremer com ele).

— Tudo bem — ele finalmente disse depois que as risadas cessaram — vou te dizer, mas só porque você não parará de fazer essa cara fofa até que eu conte.

Você sorriu, batendo palmas como uma criança enquanto Jongin abaixava a pá e se sentava ao seu lado. Você se permitiu apenas um momento para observar sua respiração ofegante e exausta do trabalho, gotas de suor escorrendo por sua pele e sob o decote de sua camisa de trabalho que você queria desesperadamente ver por baixo, embora você nunca admitiria isso.

A expressão do Jongin ficou pensativa quando começou a contar a história que estava desesperada para ouvir.

— Não sei muito, mas direi o que sei — ele começou, um pequeno suspiro escapou de seus lábios carnudos enquanto continuava — Baekhyun tinha uma razão para me acolher. De acordo com histórias e o que ele insinuou para si mesmo, ele tem lutado para ter uma companhia toda a sua vida. Os vampiros podem parecer criaturas de lobos solitários, mas até eles anseiam por alguém que lhe faça companhia. Quando Baekhyun foi transformado pela primeira vez, seu principal companheiro foi seu senhor, mas após um incidente, seu senhor o deixou e ele foi forçado a procurar conforto em outro lugar. Durante anos, ele tentou encontrar outro vampiro, mesmo transformar alguns ao longo do caminho, embora ele tenha insinuado que eles tinham que ser... eliminados. Finalmente, incapaz de encontrar alguém para se manter próximo, ele começou seu pequeno "projeto", encontrar humanos, principalmente mulheres, para entretê-lo até que ele ficou entediado o suficiente e "se livrou deles"

Você ficou sentada lá atordoada, os olhos arregalados enquanto encarava Jongin cujo olhar estava voltado para baixo, quase como se ele não quisesse que você visse qualquer expressão que preenchesse seus traços.

Escolha o Seu Veneno - Byun Baekhyun (short fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora