Capítulo 10

154 17 0
                                    

Algo mudou desde aquele momento com Baekhyun (quando você pensou que as coisas não poderiam mudar mais do que já mudaram).

Após ajudar Baekhyun a se levantar, ele deu a você um olhar que dizia tanto "obrigado" quanto "me deixe em paz" tudo de uma só vez. Ele pediu licença para ir para seu quarto, jogando uma desculpa descuidada de que precisava limpar o local, como se ele não tivesse estado na porta da morte alguns minutos antes.

Você logo percebeu que dar livremente seu sangue era mais íntimo do que qualquer outra coisa, especialmente porque você fez isso sem nem mesmo pensar. O que você teria feito se não tivesse dado-lhe seu sangue? Não havia garantia de que ajudaria, mas seu conhecimento limitado dos mitos de vampiros e um puro instinto lhe disseram para ajudá-lo dessa forma.

Baekhyun foi escasso desde aquele dia, parecendo quase evitá-la a todo custo, embora ocasionalmente você o pegasse parando para lhe dar um olhar ansioso antes de voltar para o que quer que estivesse fazendo.

Com a repentina falta de atenção de Baekhyun, você sentiu uma dor no coração que a preocupou. Isso a preocupou tanto que você decidiu que visitar Jongin era a única coisa que poderia curá-la adequadamente, mas suas visitas ao estábulo sempre eram recebidas com uma sala cheia de cavalos e o jovem alto longe de ser visto.

Uma semana após o incidente, você finalmente estava pronta para gritar. Desde a sua "estadia" na mansão, sua vida pelo menos nunca teve um momento de tédio, mas agora parecia que você estava completamente abandonada, deixada para trás.

No entanto, essa não era a única coisa que estava incomodando você. Você sentia falta de Baekhyun, tanto a dor em seu peito parecia não parar, você sentia falta de sua risada e seu sorriso quadrado, de suas piadas estúpidas e de seus comentários sugestivos, você sentia falta da maneira como sua boca se encaixava na sua e como suas mãos sempre seguravam você, ancorando-a na realidade.

Esses pensamentos a acompanharam ao longo do dia, mesmo quando você tomou a decisão de visitar Jongin novamente. Você mal havia saído do quarto quando uma voz familiar te pegou desprevenida.

— Onde você vai? — você suspirou e se virou para Baekhyun, que estava parado no meio do corredor, as mãos enfiadas nos bolsos da calça jeans, enquanto olhava para você, seu olhar era penetrante e quase preocupado.

— Só darei uma volta, isso é tudo o que posso fazer por aqui mesmo — você respondeu, ignorando a vontade que lhe dizia para abraçá-lo e fazê-lo explicar por completo por que estava agindo assim. Você se virou e foi interrompida por uma mão forte segurando seu braço.

— Não vá — Baekhyun implorou, o som surpreendentemente lamentável — S/N, não é seguro — você zombou, livrando-se do braço dele, recusando-se a olhar para ele.

— Eu poderia dizer a mesma coisa sobre estar nesta casa.

Mentalmente, você ficou horrorizada com o que acabou de dizer, você sabia exatamente o que estava insinuando e quando olhou para trás sabia que Baekhyun entendia isso também.

Ele suspirou, passando a mão pelo cabelo antes de colocá-la de volta no bolso.

— Não posso forçá-la a nada, mas por favor — parou, olhando para você com tanta emoção escondida que quase se sentiu sobrecarregado — confie em mim — você se recusou a ficar mais tempo, sabendo que se fizesse, acabaria ficando e confiando nele e faria quase tudo que ele pedisse.

— Tchau Baekhyun, vejo você mais tarde — Baekhyun não tentou impedi-la, e você se odiou por desejar que ele o fizesse.

(...)

Escolha o Seu Veneno - Byun Baekhyun (short fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora