Nos dias que se seguiram, você e Baekhyun entraram em um estilo de vida que era em simultâneo, estranho e agradável. Os tormentos cessaram, embora tenham se tornado menos frequentes nas semanas anteriores, as estranhas conversas com Baekhyun sobre o seu "lugar" na mansão também cessaram.
Se você não conhecesse melhor, quase pensaria estar simplesmente morando com um colega de quarto. Embora fosse um colega de quarto desaparecesse aleatoriamente para ir ao escritório e ocasionalmente pedisse para se alimentar de você.
Isso era outra coisa, Baekhyun parou de se impor em você, tanto fisicamente quanto de outra forma, era quase cativante a maneira como ele timidamente pedia para se alimentar, se ele tivesse um batimento cardíaco, provavelmente estaria corando de vergonha.
Enquanto todas essas mudanças te deixavam feliz, você tinha uma sensação incômoda em seu estômago, a sensação de saber que ainda estava sequestrada, que Baekhyun fez coisas que seriam consideradas imperdoáveis e que você realmente deveria estar exigindo para deixar isso instante, no entanto, quanto mais você fica com Baekhyun, mais esse sentimento é empurrado para baixo.
Você descobriu que Baekhyun era um amante ávido de música, particularmente musicais que você frequentemente o pegava cantando junto em momentos aleatórios, ele tinha uma tendência a torcer o nariz quando estava se concentrando ou era incomodado por algo, ele era péssimo em improvisação de rap, ele poderia fazer piada de qualquer coisa, seu rosto iluminava-se sempre que ele sorria e seu sorriso quadrado era o suficiente para fazer seu coração palpitar e ele estava apenas ligeiramente constrangido sobre a altura dele, você jura que só o provocou levemente e foi por causa dessas coisas que sua inquietação começou a crescer porque se você não tomar cuidado, você pode acabar se apaixonando por Byun Baekhyun.
(...)
— Qual é a maior cidade da Europa? — você revirou os olhos, enterrando ainda mais o rosto no livro que tirou aleatoriamente da biblioteca.
— Eu não sei Baekhyun. Você está vivo há muito mais tempo do que eu, não deveria saber? — você praticamente podia ver seu beicinho enquanto ele respondia.
— Só porque sou velho não significa que sou excepcionalmente inteligente, preciso de toda a ajuda que puder conseguir — você escondeu seu sorriso atrás do livro, embora de alguma forma tivesse a sensação de que Baekhyun suspeitava disso.
— O grande Byun Baekhyun, CEO da Moonlight Enterprises, admitindo que ele é, na verdade, um idiota — olhando por cima do seu livro, você viu a boca de Baekhyun abrir e fechar várias vezes, como se ele tivesse entendido sua confissão.
Aconteceu tão rápido que você mal percebeu o que estava acontecendo. Em um momento Baekhyun estava esparramado no sofá, ocupado concentrando-se em suas palavras-cruzadas, no momento seguinte ele estava parado perto de você, algo quase malicioso piscando em seus olhos escuros.
— Bem — murmurou ele, inclinando-se até ficar um pouco perto demais para me confortar — há outras coisas nas quais sou extremamente experiente — sua respiração engatou e de surpresa você deixou cair seu livro, que pousou com um baque suave no tapete, embora nesta situação parecesse uma arma disparando.
— Sério? — você começou, surpresa ao descobrir que de alguma forma iria se mover para o braço da cadeira como se isso fosse te afastar mais da criatura na sua frente — reze — Baekhyun deu um sorriso e continuou com sua última linha de pensamento — há coisas que não podem ser explicadas adequadamente, pelo contrário, devem ser mostradas — ele fez uma pausa aqui e fez questão de se aproximar mais dos lábios, a apenas um sopro de distância da concha de sua orelha. Você engoliu o suspiro que ameaçava escapar de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Escolha o Seu Veneno - Byun Baekhyun (short fanfic)
FanficVocê sabia que estaria se metendo em algo muito arriscado quando se candidatou a um cargo de assistente pessoal para o infame Byun Baekhyun, CEO da Moonlight Enterprises. Você conhecia os segredos obscuros que cercavam a empresa e seu fundador. O qu...