Capítulo 12

148 19 0
                                    

Quando seu grito rasgou a floresta, você sentiu como se seu coração estivesse fazendo o mesmo. Nem mesmo dando a Jongin um segundo olhar, você correu até Baekhyun, ajoelhando-se e puxando sua forma inconsciente para seu abraço.

— Baekhyun, por favor — você murmurou em meio às lágrimas, seus dedos correndo pelo cabelo dele enquanto olhava para o rosto dele que, embora estivesse coberto de cortes e hematomas, ainda era tão bonito — você já me assustou assim uma vez, não faça isso novamente.

Você sentou lá pelo que pareceram horas, Baekhyun ainda não estava dando nenhum sinal de vida, exceto pela respiração fraca que levantava seu peito lentamente para cima e para baixo. Finalmente, incapaz de pensar em mais nada, você olhou para o seu pulso, as cicatrizes da última alimentação de Baekhyun apenas começando a desaparecer. Olhando ao seu redor, você agarrou a coisa pontiaguda mais próxima que pôde — que acabou sendo uma pequena pedra com uma borda bastante recortada. Mordendo o lábio, você pressionou a borda em sua pele, arrastando-a até que um fluxo suave de sangue começou a escorrer.

Jogando a pedra para o lado e ignorando sua própria dor, você segurou seu pulso acima de Baekhyun, permitindo que algumas gotas de sangue atingissem seu rosto e o fizessem se mexer antes de pressioná-lo contra sua boca.

— Beba Baekhyun — você sussurrou, fechando os olhos ao sentir a pressão familiar dos dentes em sua pele, seu gemido inevitável com o quão duramente você podia sentir Baekhyun bebendo seu sangue. Ele mal se moveu, seus olhos permaneceram fechados enquanto suas mãos agarraram seu braço, segurando você no lugar enquanto ele bebia tudo que você lhe deu.

Você sorriu fracamente, mesmo sabendo que Baekhyun estava tomando muito, que se ele não parasse logo você estaria em apuros, mas não conseguia se importar. Contanto que Baekhyun estivesse bem, ele poderia drenar você até secar e você morreria feliz.

Respirando fundo, você observou Baekhyun finalmente te soltar, sua respiração agora uniforme e suas pálpebras começando a tremer. Você se permitiu um momento para admirá-lo. Era injusto o quão bonito ele permaneceu mesmo com seus ferimentos, você duvidava parecer outra coisa senão a morte.

Morte. Foi engraçado como isso não te assustou. Você mal percebeu que seu corpo agora estava deitado no chão, sua visão diminuindo à medida que ficava mais difícil respirar. Você se perguntou se Baekhyun sentiria sua falta ou se você apenas se tornaria uma memória distante. Felizmente, era impossível insistir no assunto por muito mais tempo, sua mente já estava ficando turva enquanto seu coração parava lentamente. A última coisa que você conseguiu foi um alcance fraco em direção ao corpo de Baekhyun, seguido pelo colapso de sua mão contra o chão e então tudo virou escuridão.

(...)

Baekhyun acordou com o cheiro distinto de sangue. No entanto, não era o sangue dele ou de Kai, era algo distintamente você. Ofegante, ele se sentou, seus olhos procurando por você em todos os lugares. Finalmente ele viu você, seu corpo imóvel deitado a poucos metros de distância.

— S/n? — ele sussurrou, sua voz tremendo de medo do que poderia ter acontecido. Ele se lembrou de sua própria luta com Kai, mas, pelo que ele sabia, você ainda estava intacta. Subindo até você, ele rapidamente puxou sua cabeça para o colo dele, sua respiração quase inexistente. Ele podia ver como você estava pálida, ele também podia ver o ferimento denteado em seu pulso, delineado por marcas de mordidas — merda, s/n — ele sibilou, balançando a cabeça enquanto verificava seu pulso fraco — como você pode ser tão estúpida?

Ele ignorou a sensação de queimação atrás de seus olhos enquanto sua mente corria para uma solução. Assim que encontrou uma, ele não hesitou — embora soubesse das consequências. Mordendo o próprio pulso, ele rapidamente o levou à boca, forçando pelo menos algumas gotas, qualquer coisa que pudesse te salvar. Quando ficou óbvio que ele não podia mais forçar, ele parou. Seu colo e mãos embalando sua cabeça enquanto observava a vida finalmente te deixar, uma última respiração instável empurrada por seus lábios antes de você parar de respirar, foi então que ele deixou cair as lágrimas. Ele amou você. Ele não sabia quando começou, mas sabia que era o tipo de amor que ele nunca queria perder.

O modo de vida de Kai sempre foi um dos prazeres hedonísticos, não apenas do corpo, mas da mente — se você pudesse chamar a caça de vítimas inocentes um prazer para a mente. Baekhyun viveu isso por tanto tempo que quase se esqueceu de como era viver de outra forma, amar de outra forma, mas você, com sua mistura perfeita de espírito de luta e disposição para ceder às coisas ocasionalmente, deu-lhe a vida que ele tanto desejava.

— Eu prometo — ele murmurou, seus lábios pressionando um beijo suave em sua testa — você pode ter tudo de volta e eu nunca tirarei isso de você, assim como eu deveria ter feito há muito tempo.

Eventualmente, ele se levantou, seus braços envolvendo sua forma imóvel para carregá-la de volta por onde você veio, todo o caminho de volta para a mansão.

(...)

Foi estranho. Você sempre presumiu que, uma vez que morresse, iria para o céu ou para o inferno, mas não sabia que uma das opções era apenas uma escuridão sem fim, ou talvez essa fosse a sua versão do inferno, talvez todos tivessem seu próprio tormento pessoal para chafurdar pela eternidade e esse fosse o seu.
Você olhou ao seu redor, a escuridão e o frio nunca cessando enquanto você tentava seguir em frente, tentava fazer qualquer coisa que pudesse te levar a qualquer outro lugar.

Vagamente você pensou em Baekhyun. Em sua mente, você não conseguia pensar no que fez — você mal conseguia se lembrar quem era Baekhyun —, mas você sabia que quem quer que ele fosse, você esperava que ele estivesse seguro. Você caminhou pelo que pareceram horas, sempre avançando, nunca parando. Foi só quando você começou a ouvir vozes que parou.

Bem, era mais como uma voz. Era distintamente masculino e parecia tão familiar que você queria reconhecê-lo desesperadamente. As palavras que ele falou foram vagas, embora você entendesse parecer estar chamando você, pedindo que viesse até ele. Você sentiu um puxão em seu coração, o puxão em direção à voz e onde quer que isso possa levar você a correr, seus braços abraçava a escuridão ao seu redor. Uma explosão de luz, um suspiro áspero, um calor repentino e você estava acordada.

Ofegante, você se sentou, a luz praticamente cegando depois de tanta escuridão. Piscando para afastar os pontos de sua visão, você se tornou ciente do que estava ao seu redor. Você notou que havia sido limpa e colocada um pijama azul-claro. Seu corpo agora residia em uma cama quente e macia em que outra pessoa, além de você, estava sentada.

— Baekhyun? — você perguntou baixinho, estendendo a mão para a pessoa à sua frente, os olhos escuros colados nos seus enquanto ele permitia que você definisse o ritmo desse encontro — Baekhyun, você está bem? — você ouviu sua risada suave, o som retumbando contra sua mão que estava pressionada em sua bochecha.

— Sim s/n, estou bem — ele tranquilizou, seu sorriso crescendo quanto mais ele olhava para você — eu que deveria estar perguntando isso — você franziu a testa ligeiramente, sem saber por que ele parecia tão feliz ao perguntar isso.

— Baekhyun... — você começou — Baekhyun... o que aconteceu? — ele sorriu para você, suas presas brilhando brevemente, o que causou um puxão estranho em sua própria boca.

— Bem, amor... — ele murmurou, sua mão fria agarrando a sua, a sensação disso te chocando porque por algum motivo, sua mão estava igualmente fria — acredito que acabei de encontrar uma maneira de fazer você ser minha para sempre — você puxou sua mão, segurando-a contra o peito como se tivesse sido queimada.

— Baekhyun — você franziu a testa para ele — me explique, por favor — ele apenas deu de ombros, continuando a lhe dar aquele olhar sombrio antes de puxar algo do bolso que parecia uma pequena bolsa de sangue.

Entregando-o a você, ele observou enquanto seus olhos passavam de chocados para famintos, a cor brilhante usual deles mudando para um vermelho-escuro.

— Bem-vinda à eternidade.

Escolha o Seu Veneno - Byun Baekhyun (short fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora