— Nada! Eu não quero nada... Eu só preciso descansar, o dia foi cheio... É você! — O mesmo aponta para mim. — Saia da MINHA casa, não quero voltar a lhe ver...
Ahh que pena...
Riu com deboche.
Mal sabe você Ruggero que ainda vai me ver muitoo por aqui...
Não falo nada fingindo que não o escutei e posso escutá-lo bufar. Mas Nanci fala...
— Ok. O senhor quer que eu lhe prepare algo?
— Não! — Fala grosso. — Eu quero paz Nanci, então por favor, que ninguém me incomode, ok?
Fala grosso.
— Tudo bem senhor... Mas a sua mãe...
— Eu sei... Está esperando a tal sobrinha da cidade, né?
— Isso... Mas é que...
— Mas é que nada Nanci... Já disse que não quero ser incomodado... Para mim pouco importa se essa sobrinha vem ou não... Eu estou com dor de cabeça e só quero relaxar agora... Leve um chá de camomila para o meu quarto faz favor...
— Mas senhor...
— Sem mais Nanci... É espero não vê-lá mas aqui ouviu bem? — O mesmo fala comigo mas continuo a nadar fingindo que não escuto. — Ela é surda, Nanci?
Riu com ironia e sinto meu corpo queimar com sua mirada.
— Pelo jeito não né... Eu espero que você tenha me ouvido...
Reviro os olhos e ainda de costas aceno sem muito desdém.
— Vou entender isso como um sim...
— E e senhor... — Nanci fala rapidamente.
— Acho bom... — Fala o mesmo saindo em direção ao casarão nervoso.
— Karol!! — Nanci me repreende após eu me virar para ela ao ver que ele já tinha saído.
Ela me fuzilou e riu saindo da piscina fingindo que nada havia acontecido.
— Sim? — Falo pegando o suco que ela trazia consigo. Era limonada.
— Primeiro, o que aconteceu aqui?
— Ele me viu tomando banho na piscina, é surtou como louco... — Falo simples sem dar muita importância. Pois realmente não era nada de mais... Ele que era louco mesmo...
— Também, como você toma banho de piscina, com esses trajes?
— Ahh Nanci... Faz favor né... Isso pode muito bem ser uma roupa de banho...
— Mais não é... — Reviro os olhos, recolhendo minhas roupas, Nanci era nova parecia ter uns 22 para 23 anos, é era linda. — Vou pegar uma toalha, pra você se secar... — Ia saindo.
— Não. Não, precisa...
— Como assim? Vai entrar, assim toda molhada no casarão?
— É dês de quando isso me importa? Me poupe Nanci é água não tinta... Não precisa desse drama.
— Você fala isso porque não é você quem limpa... — Fala rápido e baixo mas escuto bem.
— Como?
— N-nada... Vamos?
— Claro... — Falo indo na sua frente desfilando. Eu até que gostei dela é tudo mais... Mas eu odiava ser desafiada... É claro que a última palavra tinha que ser sempre a minha...
Não importa onde for e quem for... Sempre sou eu quem mando e dou a última palavra...
------------------------------------------
Gostaram? Sim ou não?
Eu não sei não viu... Mas eu acho que tem cowboy querendo dominar essa fera em? Digo nada...
Em breve tô voltando.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Mundos Diferentes (Em Revisão)
RomantizmKarol Sevilla, é uma adolescente mimada e patricinha da cidade, tem 18 anos, é está no seu último ano do ensino médio. Porém sua vida muda, depois que em um acidente de avião, seus pais morrem, fazendo com que ela se mude para casa de sua tia Antone...