Logo paramos de descer é esperamos a mesma chegar até nós...
Carolina: - Pensei, que realmente me deixariam aqui...
Valentina: - É iríamos, você não saia do quarto, é não quero ficar sem comida...
Karol: (Bufo) – Affs!! La vem vocês de novo com essa história, que saco a mim Ruggero não deixa sem comer, ele não é louco, se não corto o que ele diz dar prazer... (Falo firme, é as meninas se assustam) Ok, talvez eu tenha exagerado um pouco, mais vocês entenderam né?
Valentina: - Sim!! (Fala assustada)
Carolina: - Não acho que foi só um pouco... (A olho com um olhar mortal, é a mesma se assusta) Porque você deve fazer coisa pior... Você não deixa nem eu terminar de falar... (Fala assustada é Valentina rir)
Karol: - Acho bom!! Vocês são minhas amigas, é não quero ter que fazer nada com vocês, fiquem sempre do meu lado pois creio que vocês não me queiram como inimiga, pois a vida de vocês seria um inferno... (Falo firme, é elas engolem seco) Estou brincando gente, até parece sou um amor... Vamos logo!! (Desço rindo das duas, é elas suspiram aliviadas)
Descemos, eu desço rindo pois assustei muito as garotas, mais a mesma estavam emburradas por culpa disso, é assim que chegamos no último degrau...
Ruggero: - Pra onde pensam que vão? (Fala chegando perto da gente)
Karol: (Enfrento) – Bem, não é da sua conta... Mas como ninguém vai falar eu falo, vamos jantar por que? (Falo seca)
Ruggero: (Ele rir irônico, é debochado) – Está louca, não é mesmo? Ou vocês não disseram as regras dessa casa pra ela? (Fala olhando pra todos)
Karol: - Sim, eles falaram das suas regras absurdas... Mais não estava com um pingo de fome naquela hora, então resolvi comer agora, já que agora estou com fome...
Ruggero: (Rir novamente debochado) – Pois permanecera com fome, ou se quiser pesa um lanche a Nanci, porque jantar você não ira mais, já está passando da hora...
Carolina/Valentina: - Ahh não Ruggero, por favor estamos morrendo de fome...
Ruggero: - Ok, como sou bondoso, vocês Valentina é Carolina, que não são petulantes poderão jantar, mas me escutem bem isso só acontecera hoje, não permitirei mais atrasos, já você que não sabe respeitar ninguém não... (Elas saem)
Karol: (Riu debochada) – Rarara, muito engraçado Ruggero!! Só te digo uma coisa, não tenho medo de você é não será você nem ninguém que ira falar para mim o que devo ou não deixar de fazer, você não manda em mim e nunca mandara, ok? Agora se me der licença tenho mais o que fazer... (Falo saindo é indo em direção a mesa onde estavam todos muito chocados com minha resposta a Ruggero, o mesmo me puxa pelo braço é me arrasta até uma sala, onde creio que seja um escritório, ou melhor seu escritório) Me soltee seu escrupulooo!! (Falo tentando me soltar, mais ele logo me solta, é tranca a porta) Ora o que está fazendo? Porque trancou a porta? Irá me matar? (Falo nervosa)
Enquanto isso...
Valentina: - Eitaa porra, isso não vai dar bom... É agora o que fazemos? (Fala nervosa)
Carolina: - Não faço a mínima ideia... (Fala também nervosa)
Antonella: - Oh meu Deus, deveria imaginar... Kan é Ruggero, nunca se dariam bem Ruggero é um teimoso é Karol também, isso só poderia dar merda mesmo... Só espero que Ruggero, não cometa uma loucura... (Fala nervosa)
Augustín: - Nanci, pegue um copo de água para minha mãe por favor!!
Nanci: - Pode deixar!! (Sai)
Michael: - Mais é agora? Ficamos aqui esperando?
Antonella: - É o que nós resta querido... (Fala nervosa)
Na sala...
Ruggero: - Ora, acredite essa é uma Karol que não conheço, pois a que estava inda gora me enfrentando não está mais aqui, que pena... (Fala debochado é rindo)
Karol: - Não seja besta, fale logo o que quer de mim? (Falo nervosa)
Ruggero: - Que tal respeito? Ou obediência? Sou mais velho que você, é dono desse lugar não acha que posso muito bem te mandar em borá? (Fala se aproximando)
Karol: (Bufo) – Ora por favor... Não te devo nenhum respeito, você não manda em mim nunca obedeci nem meus professores, vou obedecer você? Que é simplesmente meu primo...
Ruggero: - Não obedecia, mais aprendera a obedecer por bem, ou por mal... (Fala se aproximando)
Karol: - Não ouse tocar em mim... (Falo se afastando, um pouco assustada)
Ruggero: - Está assustada Karol? Não deveria você não é tão petulante... (Fala se aproximando mais, é me prendendo contra a parede) Agora você ira aprender a respeitar um homem!! (Me doma em um beijo, até tento me sair mais além de não conseguir, o beijo era maravilhoso, era um beijo bruto, selvagem, mais muitoo gostoso)
Karol off:
Ruggero on:
Esta vamos jantando, quando Karol é as garotas descem atrasadas para o jantar, é como uma das regras que havia estabelecido era sobre o atrasado na hora do jantar, não poderia permitir que elas jantassem, mas quando vou falar Karol vem logo na petulância o que me deixa puto, então sem pensar muito a puxo para o meu escritório, pois por bem ou por mal a faria me respeitar... Ela fica logo assustada o que me deixa feliz, por saber que ela no final das contas tinha medo de mim, então sem esperar muito a beijo, com toda a raiva que sentia logo o beijo fica mais quente, o que me faz descer os beijos sobre seu pescoço...
Karol: - O que pensa que esta fazendo? (Fala sem fôlego, enquanto beijava seu pescoço percebo que a mesma já estava bastante excitada)
Ruggero: - Quero te mostrar, que assim como as outras você se entregaria facilmente para mim, mais como você foi muito maldosa comigo, brincaremos no meu estilo... (Falo ainda a beijando)
Karol: - Como assim? (Fala entregue)
Ruggero: - Simples, te farei ficar excitada, molhada é entregue para mim, mais não te farei minha... Vou te deixar molhada, mas não ao ponto de te dar prazer é você vai sair daqui com desejo de mim... Acredito que não será uma tarefa muito difícil afinal de contas, você já está molhada... (Falo apertando sua intimidade, ainda com muita roupa)
Karol: - Você é um imbecil!! (Fala tentando sair brava, mais saiu bem seyx o que me deixou com um tesão, ela tenta até se afastar mais estava muito molhada pra isso, então a prenso mais conta a parede, a deixando mais excitada é sem conseguir escapar de meus braços, logo volto a beija-la de maneira bruta)
.~~.~~.~~.~~.~~.~~.
Gostaram? Sim ou não?
O tão esperado beijo aconteceu, mais de uma forma bem espontânea em? Acho que ninguém esperava, nem eu foi uma coisa que saiu assim do nada... sksksk, mais vamos continuar...
Mais também, o primeiro beijo deles foi premiado por que já veio com fogo é tudo... ksksks
O que seis acham? Próximo cap tem Hot? Sim ou não? Comentem!! Amo ler os comentários de vocês, beijos!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Mundos Diferentes (Em Revisão)
RomansaKarol Sevilla, é uma adolescente mimada e patricinha da cidade, tem 18 anos, é está no seu último ano do ensino médio. Porém sua vida muda, depois que em um acidente de avião, seus pais morrem, fazendo com que ela se mude para casa de sua tia Antone...