Karol on:
Eu e as meninas, esta vamos conversando com meus amigos da cidade, até que escutamos a porta bater, mando entrar...
Karol: (Batendo) – Pode entrar!!
Antonella: - Licença Karol, não quero atrapalhar vocês, só vim aqui avisar que o jantar já está servido... Só isso mesmo, licença meninas!! (Ia sair)
Karol: - Não tia, não vá vem aqui quero te apresentar a uns amigos... (Falo a puxando)
Ligação on:
Karol: Meninas é Lio... (Rimos) Essa é minha tia Anto!!
Anto: Olá!! (Acena é sorrir gentilmente)
Karol: É tia, esse são meus amigos da cidade, Chiara, Lionel, Katja, mais conhecidos como Chia, Lio é Katu!!
Chia/Lio/Katu: Oii, tia Anto!!
Anto: Olá meninos, é um prazer conhecer vocês!!
Chia/Lio/Katu: O prazer é nosso tia!! (Sorriem)
Chia: É com todo respeito tia Anto, a senhora é muito bonita!!
Anto: Ah muito obrigada, mais são seus olhos querida, pois estou só os cacos... (Rimos)
Katu: Imagina, a senhora tá totalmente "on", tá maravilhosa, só precisa mudar uns acessórios aqui é acular... (Faz gestos com as mãos, é Chia a repreende lhe dando um beliscão) Aiii Chia!!
Anto: Perdão, mais o que tem de errado com minha roupa?
Chia: Ora tia, não ligue pras asneiras de Katu... (Fala com a mão na boca de Katu) Não tem nada de estranho, com suas roupas... (Fala mentindo um pouco)
Katu: (Se solta de Chia) Mais um shopping ajudaria!! (Fala sendo sincera, é a repreendemos com olhar)
Anto: Como? (Fala sem entender)
Karol: Tia não escute o que Katu diz, ela é uma louca... Vamos jantar? (Falo tentando mudar de assunto)
Anto: Ok, então vamos... (Fala ainda sem entender nada) Tchau garotos, espero ver vocês aqui em breve!! (Sorrir) Meninas, não demorem pois vocês sabem como Ruggero é, ele não tolera atrasos, se chegarem atrasadas vão levar sermão, sem contar que vão perder o jantar, e só isso que vim avisar, vou cuidar... Tchau meninas, licença!! (Sai)
Valen: Kan sua tia tem razão, temos que ir Ruggero não tolerar atrasos...
Kan: Ah por favor Valentina, olhe pra mim você acha que tenho medo de Ruggero? Claro que não, me poupe já sou bem grandinha é sei muito bem me cuidar sozinha, sem um velho babão no meu pé... (Falo debochada)
Chia: Sei que não conheço Ruggero como vocês, mais pode ter certeza, que de velho ele só tem a idade porque o corpo...
Katu: Aiai... Nem me fale Chia, já estou até arrependida de ter aceitado namorar com Sebastian, poxa se não fosse ele agora estaria livre para o bunitão, aiai... (Rimos) Será que eu consigo terminar com Sebastian, antes da viagem? (Fala em sussurro mais escutamos)
Valen/Chia/Karol/Lina: KATU!! (A repreendemos)
Katu: Tá foi mal gente, prometo não falar mais nisso... (Fala se rendendo)
Chia: Acho bom... Bem mais mudando de assunto um pouco!! Acho que vamos nós dar bem ai, sua tia é maravilhosa Kan, é tenho certeza que vai nós tratar muitoo bem!! (Sorrir)
Lina: Não tenha dúvida, tia Anto é um amor de pessoa... (Sorrir) Ela vai tratar vocês como filhos, como ela faz com a gente sempre!!
Valen: Pois é, não se preocupem com isso, tia Anto realmente é um amor...
Chia/Katu/Lio: Que bom!! (Falam aliviados)
Valen: Podemos ir agora? Já estamos atrasadas 5min, não quero ficar sem jantar gente...
Lina: Esfomeada!!
Valen: Como se tu não fosse...
Karol: Chega vocês, não vou agora... Ele não manda em mim!! (Falo firme)
Valen: Eu é que não fico, não quero ficar sem comer... Tchau gente!! (Acena pros meninos, manda beijos, é sai)
Lina: Você não vai mesmo?
Karol: Vou mais não agora...
Lina: Prefere ficar sem comer?
Karol: Ok, você me convenceu porque ficar sem comer não fico... VALEN ESPERARRR!! (Grito, é volto) Ah tchau gente, nós falamos depois sabem que este corpinho lindo aqui, não pode ficar sem comer, desliga a chamada pra mim ai Lina, por favor... (Saio)
Lina: Outra esfomeada... (Fala é eles riem) Bem tchau gente, amoo vocês nós falamos depois temos que comer... (Acena)
Chia/Lio/Katu: (Rindo) Tchauu!! Manda beijos é abraços pra Karol é pra Valen, as esfomeadas não deixaram a gente falar... (Rindo)
Lina: Pode deixar!! Um beijo, pra vocês também, tchauuu!! (Acena)
Chia/Lio/Katu: Tchauu Lina, beijos pra você também flor!! (Acenam, mandam beijo é desligam)
Ligação off:
Carolina: - MENINASS, ESPEREM POR MIM TAMBÉM!! (Fala descendo)
.~~.~~.~~.~~.~~.~~.
Gostaram? Sim ou não?
Se acalmem mores, juro que terão a maratona de vocês, estou me acostumando aqui com o horário do trabalho, me perdoem!!
Mores vocês são demais juroo, ontem estava agradecendo a vocês aos 1.2k de leituras, é hoje quando abrir o wattpad, já estou com 1.3k de leituras, eu só tenho a agradecer a você, muito obrigado por estarem realizando um de meus sonhos!! Tenham uma boa noite, um big beijo meus babys!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Mundos Diferentes (Em Revisão)
RomanceKarol Sevilla, é uma adolescente mimada e patricinha da cidade, tem 18 anos, é está no seu último ano do ensino médio. Porém sua vida muda, depois que em um acidente de avião, seus pais morrem, fazendo com que ela se mude para casa de sua tia Antone...