🚨 ALERTA DE SPOILER! 🚨 É avisos...

187 20 6
                                    

Bom dia, gente passando aqui para avisar que ouve um equivoco na plataforma do spirit com os capítulos repostados. Mas este problema já foi resolvido... Agora o problema é outro... Vazou spoiler do próximo capítulo! Eu juro que não disse nada... 😏🤐

------------------------------------------------------------

🚨 ATENÇÃO! Alerta de spoiler! Quem não gosta, não leia... 🚨

A noite estava quente diferente das outras, mas bem silenciosa como sempre... Depois que os meninos saíram resolvi pegar um pouco de ar lá fora... Tudo estava escuro... Como diz por aqui um breu... Não se via uma alma penada pelas terras, só o som dos grilos e sapos, dos capotes em alarme e das árvores em movimento, por conta do vento. O céu estava bastante estrelado, o que me fez sorrir ao olhar para cima... Eu estava sentada no batente da entrada... Eu preferi ficar ali apesar de ter cadeiras pelo local, dali se via melhor as estrelas.

O vento soprou de repente me deixando arrepiada ao sentir a brisa gelada fechando assim meus olhos. Me senti abraçada e acolhida. Como se estivesse em casa...

Ai como eu sentia saudades deles...

Uma lágrima desceu por meu rosto e logo o seco ao perceber que já não estava mais sozinha...

Escuto me chamarem e ao olhar para trás sem entender vejo minha tia desesperada correndo até mim.

— Karol! Karol! — Minha tia fala vindo correndo nervosa até mim. — Você viu o Agustín?

Sem entender digo que não.

— Não, tia... Não o vi depois que ele saiu da mesa... Porque? O que ouve? Porque a senhora está assim tão tensa e nervosa? Ele não está no quarto? Venha sente-se aqui... — Falo a levando até uma cadeira de balanço que tinha por perto para acalmá-la. — A senhora pode passar mal desse jeito... Nancii? — A chamo desesperada, e ela logo vem correndo. Não queria sair de perto de minha tia.

— Sim?

— Traga um copo de água para minha tia, por favor... Ela está muito alterada... Prepare um chá de camomila também, talvez a deixe mais calma... Vá rápido por favor!

— Pode deixar, senhorita Karol! — A fuzilo. — Quero dizer... Karol!

Ela sorri sem jeito e logo sai correndo em direção a cozinha.

Reviro os olhos e volto a atenção a minha tia que chorava desesperadamente, o que me deixava mais aflita. Me agacho para ficar a sua altura para assim dizer.

— O que ouve minha tia? O que aconteceu para a senhora está desse jeito?

Então ainda em lágrimas ela me fita fungando. Vejo desespero em seu olhar. Ela estava gelada...

— Foi Agustín meu bem... Ele sumiu...

... Continua... 😳😉

Agora eu também vou sumir, porque já falei demais... Nos vemos!

De Mundos Diferentes (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora