Karol: (Fico em choque) Sério, amiga? É tu nem conta né? (Rimos) Mais fala ai, quem é o sortudo? Eu conheço?
Katu: Ah você conhece sim, é o Sebastian!!
Karol: Ah, eu sabia que isso ia dar em namoro... Vocês só enrolavam, mais viviam se pegando nas festas, mais todo mundo sabia que se amavam!! Parabéns amiga, mande parabéns pra ele por mim, quando velo, ok?
Katu: (Ela rir) Ok!! (Sorrir)
Karol: Mas poxa gente, agora sou a encalhada do grupo, a Chia já namorava o Jorge, agora tu Katu...
Lio: Oportunidade é o que não faltou... (Fala em sussurro, mas todos escutam)
Valen: (Quebra o clima tenso, que fica com as palavras de Lio) Verdade!! Mas não fica assim não amiga, lembre-se que eu é a Lina, também estamos na ressaca... (Todos riem)
Karol: Pode até ser, mais eu sei que vocês estão de enrolo com o Miken é o Augus, nem adianta dizer que não...
Lina: Isso é verdade...
Katu/Chia: Quem são os guri?
Karol: Augustín, meu primo, é Michael melhor amigo dele, mais conhecidos aqui como Augus é Miken...
Lina: Corrigindo "deles", esqueceu de uma pessoa amiga... (Ela rir, é Valen vai no embalo)
Valen: Pois é amiga, Miken também é amigo do Ruggero... (Rir maliciosa com Lina, é reviro os olhos com a besteira das duas)
Katu/Chia: É quem e esse?
Valen: Primo da Kan, é dono da fazenda... (Sorrir como se quisesse dizer algo, para as garotas é as garotas pegam a mensagem no mesmo momento)
Katu/Chia: Hummm... (Sorriem maliciosas, é vi Lionel revirar os olhos me fazendo rir um pouco)
Karol: O que foi gente? (Falo me fingindo não entender o que as mesmas falavam)
Katu/Chia: Só sobrou ele Kan... (Sorriem maliciosas, é olham pras garotas, é aqueles olhares significavam que iriam aprontar alguma, só não sei o que)
.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.~~.
Gostaram? Sim ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
De Mundos Diferentes (Em Revisão)
RomanceKarol Sevilla, é uma adolescente mimada e patricinha da cidade, tem 18 anos, é está no seu último ano do ensino médio. Porém sua vida muda, depois que em um acidente de avião, seus pais morrem, fazendo com que ela se mude para casa de sua tia Antone...