Cap 29 - Virgem eu?

359 26 4
                                    


Ruggero off:

Karol on:

Admito que não sou mais virgem, perdi minha virgindade ano passado com meu ex Leonardo, ele era muito legal, a gente realmente se amava, tínhamos até planos de casamento, é filhos, porém o destino não colaborou... Ele teve que fazer um intercambio na Rússia, o intercambio dos seus sonhos, já que ele conseguiria realizar um de seus maiores sonhos, que era de ser um grande empresário famoso é renominado, podendo assim me dar um futuro de uma rainha, eu amava aquele jeito cuidadoso é carinhoso, que ele tinha comigo, mais também queria ser dependente, mesmo sabendo que era esse futuro que meu pai queria pra mim, pois de todos os namorados que já tive, o que meu pai mais apoiou foi ele, mas não ligava muito, como sempre faziam tudo que eu queria, se eu falasse que queria ter meu próprio dinheiro, não ligariam, talvez me dessem até um cargo na empresa de meu pai, que por sinal sempre teve, mas nunca fui atrás já que sempre tive tudo, a questão foi que com a viagem tudo ficou mais difícil até tentamos continuar o namoro a distância mas já não estava dando tão certo, pelo menos para mim, a gente ainda tentou mas três meses de namoro, por ligações, mensagem é cartas, o que era raro mas ele fazia questão de mandar, pois dizia que era romântico, porém eu sentia falta dele, ou talvez nem dele, por que meus sentimentos já não eram os mesmos, eu sentia falta de sair com minhas amigas é sair beijando quem eu quisesse... Pronto sentia falta disso de beijar, é principalmente a falta de sexo que me matava, já que depois de nossa primeira vez, continuamos mantendo essa relação, então em uma viagem que fiz de visita pra lá, conversei com ele é resolvemos que era melhor terminamos, claro que ele não ficou alegre com a decisão, mas respeitaria meu espaço, mas ele continuou dizendo que iria voltar é que poderíamos viver a nossa tão linda história de amor, só que o tempo passou e até perder o contato perdi, talvez agora esteja namorado, é até mesmo me esquecido, mas isso nem me abala ou afeta, por que depois que terminei minha vida melhorou muito, vivia saindo com minhas amigas, curtia pra caramba era uma farra todas as sextas, só voltava de manhã em casa, por que a noite era uma criança, depois da nossa relação minha vida sexual continuou mais ativa do que nunca, porém agora com todos esses acontecimentos já fazia tempo que não ia pras farras, muito menos transava é aquilo me deixava muito vulnerável, sabia que não resistiria a um homem que me tocasse, é agora aqui estou eu com Ruggero quase me comendo queria resistir afinal além de ele ser meu primo, ele é um chato convencido, mas com tanta acumulação de sexo, aquilo me fazia estar mais entregue do que nunca, eu realmente parecia que me conhecia pois me tocou na parte mais frágil o "sexo", será que saberia que estou acumulada, é vulnerável a isso?

Karol: (Ruggero me beijava com fúria, parece que descontava toda sua raiva naquilo, ele me chupava é me beijava como nunca, não hesitei a dar passagem com a língua quando o mesmo pediu, queria parar mas o meu corpo queria aquilo) – Humm... Ruggero... (Gemo em sua boca)

Ruggero: - Agora tá toda manhosa né gatinha? Acho que peguei seu ponto fraco, não? (Fala sorrindo, e descendo seus beijos a extensão de meu pescoço a curva de minha blusa onde estavam meus seios) Vamos começar a diversão!! (Fala olhando para meus seios fartos, é passando a língua sobre a boca de uma forma que o deixava sexy é só aquele gesto me deixava mais excitada é molhada, meu consciente não estava acreditando é nem queria acreditar que eu iria gozar pra esse cara, mas meu corpo gritava, é já gemia mais alto, logo ele me puxa pela cintura, colando nossas intimidades que ainda estavam com roupas para perto uma da outra, e esfrega sua ereção em minha intimidade, é foi naquela hora que percebi que já estava entregue é não tinha mais o que fazer, a não ser receber aquele maravilhoso pau em mim, ele tira minha blusa transparente me deixando só de top, é aproveita tirando também meu short me deixando só de calsinha, e sem esperar muito ele tira sua camisa junto com o sinto de sua causa e deixa a mesma cair, mostrando a visão maravilhosa daquele peitoral é de sua ereção que só a cobria com uma cueca preta, aquilo me deixa completamente sem noção me matava completamente, realmente não tinha o que fazer, então só faço olhar para sua ereção que estava completamente ereta pra mim, passo minha língua pela minha boca de uma maneira seyx, que o deixa louco de tesão, se aproximo do mesmo com um sorriso malicioso nos lábios, que e retribuído pelo mesmo com todo fervor, me aproximo mas do mesmo já estava pronta para dar o bote no seu amiguinho, quando escutamos a porta bater, é nos afastamos rapidamente)

Karol off:

Antonella on:

Esta vamos todos muito preocupados na mesa com a Kan, que nem conseguimos comer direito, já que Ruggero a levou para seu escritório e ele estava com muita raiva, que Deus não permita que ele não faça nem um mal a minha menina, eles estavam demorando demais, não saiam por nada daquele escritório, pelo menos não escutamos nenhum grito, ou pedido de ajuda, para que possamos nos preocupar, mas só aquela demorar já nós assustava bastante...

Valentina: - Ahh, não já chega!! (Bate na mesa se levantando)

Michael: - Que foi Valentina? (Fala assustado)

Valentina: - Não dá mais gente, já estamos aqui a horas sem resposta morrendo de preocupação com a Kan, que não conseguimos nem comer direito...

Carolina: - Valentina tem razão, precisamos fazer algo!! Eu estou morrendo de preocupação, é o pior e esse silêncio que me assusta mais...

Augustín: - Verdade!! Mais o que podemos fazer? Tem alguma ideia mamãe?

Antonella: - Sim!!

Todos: - Qual? (Falam curiosos)

Antonella: - Eu vou lá!! (Falo se levantando) Vou tirar nossas dúvidas agora, já volto... (Saio)

Todos: - Está bem!! (Sorriem curiosos)

Augustín: - Espera mamãe, eu vou com você!! (Se aproxima)

Antonella: - Não precisa Augustín, fique aqui para acalmar os garotos, não se preocupe não ira acontecer nada, já volto!!

Augustín: - Mamãe, isso não é um pedido, já sou muitoo grandinho para lhe pedir as coisas, eu vou com a senhora é acabou!! (Fala firme)

Antonella: - Ora, mas que menino mais petulante, pensa porque cresceu que não leva umas palmadas de sua mãe? Me respeite, e fale baixo comigo sou sua mãe garoto, não seus parceiros... (Dou um tapa em sua cabeça) Mais já que faz tanta questão, vamos então... Já voltamos com notícias garotos, fiquem ai!!

Todos: - Pode deixar, tiaa!! (Sorriem ainda preocupados)

Me aproximo do escritório de Ruggero, com Augustín, é não escutamos nada, então bato de uma vez...

Antonella off:

Ruggero on:

.~~.~~.~~.~~.~~.~~.

Gostaram? Sim ou não?

Meus amoress, realmente vocês são demais eu só tenho a agradecer a vocês, ontem com o meu trabalho não conseguir postar cap, mais hoje como compensação pode ser que poste mais de dois, relembrando: PODE SER, só pra deixar claro, ontem quando abrir o wattpad para ler, percebi que chegamos aos 1.4k de leituras, eu ia até escrever para agradecer a vocês, porém não consegui realmente por conta do trabalho, quando foi hoje entrei novamente dessa vez para escrever, é percebi que já estamos com 1.5k, meu Deus gentee, vocês não sabem o quanto fico feliz com isso eu só tenho a agradecer a vocês, obrigado mesmooo!! Não esqueçam de comentar, amo ler é responder os comentários de vocês, beijos até daqui a pouco!! 

De Mundos Diferentes (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora