Cap 31 - A gente, te entende!!

338 31 9
                                    



É lá esta vamos eu e Ruggero correndo contra o tempo, nos vestindo rapidamente, pois sua mãe estava prestes a arrombar aquela porta com suas batidas, e para que para piorar a situação o Ruggero não a respondia quando a mesma falava, tento me manter na calma, mas estava muito difícil, já que a cada minuto que eu é Ruggero tentávamos nós arrumar parecia só piorar a situação, nossos cabelos estavam mais assanhados do que nunca, e estava morrendo de vergonha pois ainda não estava acreditando que quase transei com Ruggero Pasquarelli, meu PRIMO chato é besta, sinto raiva de mim mesma por isso, maldita vulnerabilidade, porque as coisas tem que ser assim? A cada minuto que se passava, tentava não me mostrar nervosa mais aquilo parecia ser impossível, tentava me com centrar em alguma coisa para tentar acalmar meus nervos, porém quando olhava para Ruggero meus planos iam por água baixo, já que o mesmo não mostrava um sinal de nervosismos o que me irritava muito, por imaginar que essa não séria a primeira vez que meu querido priminho estivesse passando por essa situação, é já me irritava a possibilidade de ele já ter ficado com alguma putinha aqui, já dava vontade de matar a putinha que ficou com ele aqui, será que ele já ficou com a Cadela aqui? Ahh se eu descobrir que já, eu juro que o matoo... O pior é que agora estou toda excitada, e exatamente por isso que me dá vontade de matar o Pasquarelli, porque o tempo já está frio, e lá vamos nós tomar banho com água gelada para acalmar os nervos, juro que vou mata-lo por isso... Terminamos de nós arrumar e sento na cadeira a frente da mesa de Ruggero ainda estava tentando regularizar minha respiração, porque estava muito difícil aguentar tamanha tensão, logo minha tia é Augustín entram um pouco sem graças porque tenho certeza que perceberam o que aconteceu aqui, quem na teve nenhum pingo de noção foi Augus que me deixou um pouco nervosa, já que o mesmo ria é contava algumas "piadas" com a situação até Ruggero ria as vezes, o que me dava vontade de dar uma voadora nele, mas estava tentando ignora-lo mesmo sabendo que quase rolou uma transa aqui, tento sair daquela sala, mais tudo que falava só piorava porque Augustín retrucava, juro que vou matar eles um dia, por me fazerem estar morrendo de vergonha agora...

Quando finalmente consigo sair daquela sala, minha tia vem atrás de mim, tive que me segurar muito para não me irritar é falar besteira com a mesma que me perseguia, mais admito que sair daquela sala foi um alivio pra mim pois até conseguia respirar melhor, solto um suspiro pesado quando saio, que faz minha tia perceber muito bem...

Antonella: - Se sente bem, querida? (Fala preocupada)

Karol: (Respiro bem fundo, me segurando para não estoura pois queria ficar sozinha) – Sim tia, preciso só tomar um banho rápido...

Antonella: - Você não vai comer com a gente? (Fala quando chegamos perto da sala de jantar, onde estavam os garotos, e atrás de nós vinham Ruggero é Augustín que nós encarava junto com os garotos ao se sentar na mesa)

Karol: - Vou sim, preciso só tomar um banho rápido já volto!! (Falo tentando ser calma, olho pro Ruggero e ele não esconde seu sorriso de satisfação, o que me faz revirar os olhos de raiva, e logo subo sem esperar resposta)

Subo, tomo banho é troco minha roupa, colocando um tomara que caia vermelho sangue que continha mangas um pouco grandes, um short deans azul com algumas pedrinhas bem lindas brilhantes, é um pouco curto, coloco uma bota preta, faço uma make bem simples e rápida, e arrumo meu cabelo num rabo de cavalo, logo desço trazendo olhares junto comigo, incluindo os de Ruggero que passava sua língua sobre seus lábios, de uma maneira seyx que já me deixava toda molhada, mais tento ignorar aquilo...

Michael: - Nossa Kan, como você está lindaa!! (Fala boquiaberto, deixando Valentina com ciúmes, é Ruggero super puto, o que me deixou um pouco assustada, mais finjo que nem percebi pro mesmo não ficar se achando depois)

Karol: (Olho pra Valentina, em sinal de que ela não ligasse pro comentário e agisse naturalmente, ela assente e volta a comer sorrindo) – Ahh muito obrigada Miken!! (Sorriu agradecida, e Ruggero me olha puto, seu olhar continha muita raiva o que me deixava nervosa mais tento não ligar)

Carolina: - Verdade amiga, você está maravilhosa, é nós surpreende a cada look!! (Sorrir me analisando)

Valentina: - Concordo com a Lina, depois vou querer umas dicas amiga... Você me dá?

Karol: - Mais é claro!! (Sorriu sendo simpática, é volto a comer sorridente)

Uns tempos depois...

Esta vamos todos ainda comendo na mesa, é o clima não estava nada bom, e sim muitoo tenso e cheio de olhares, o que me deixava muito nervosa, já que em uma ponta da mesa estava Ruggero eu estava ao seu lado, em minha frente estava Valentina e ao meu lado Augustín, do lado de Valentina estava Carolina, que ao seu lado estava Michael e na outra ponta da mesa ao lado de Miken estava minha tia...

Michael, Augustín é Ruggero não paravam de me olhar o que deixava o clima do jantar mais tenso ainda, Ruggero me olhava com fúria mais ainda não entendia o motivo, Augustín me olhava tentando disfarça já que o mesmo estava ao meu lado, já Michael não parava de me olhar, como se estivesse tentando decorar cada detalhe de meu corpo, aquilo estava me matando então mando um recado com o olhar para Valentina, que no mesmo estante entende o recado assentindo com a cabeça e afirmando que iria me ajudar, e logo cochicha algo com Carolina, que assente com a cabeça, e passa uma mensagem para minha tia com o olhar, que logo entende também e assente com a cabeça, eu já estava ficando tonta de tantos olhares em cima daquela mesa, mais estava me sentindo num filme de FBI, com minha tia, Valentina e Carolina conversando com olhares e a cabeça, enquanto elas pensavam em o que fazer tento ignorar tudo aquilo, focando meu olhar sobre meu prato, que não tinha percebido que era diferente dos outros, a decoração estava linda e era um delicioso prato de comida mexicana, era o meu preferido o que me deixava emocionada com ele, pois me trazia muitas lembranças boas, minha tia parece ter percebido minha emoção é logo fala sobre o assunto, o que faz tirar um pouco a tenção que estava sobre a mesa...

Antonella: (Sorrir) – Gostou do seu prato querida? Mandei fazer especialmente pra você, seu pai sempre me dizia que você só queria saber de comer encilhadas quando pequena, imaginei que esse continuaria sendo seu prato preferido...

Karol: (Sorriu emocionada) – E acertou tia, esse prato e o meu preferido, me faz sentir em casa, me faz lembrar de meu país, me faz lembrar de meus pais... (Falo já chorando) Me desculpa gente, não conseguir segurar... Obrigada tia, te agradeço por estar tentando me fazer sentir em casa... (Falo enxugando as lágrimas)

Augustín: (Coloca a sua mão sobre a minha, deixando Ruggero morrendo de ciúmes) – Tá tudo bem Kan, a gente te entende... Eu é Ruggero, também perdemos o nosso pai quando crianças... (Fala triste)

Karol: (Fico sem reação) – Ah me desculpa, eu não sabia... Eu.. eu.. Eu sinto muito... (Falo sendo sincera)

Ruggero: - Não sinta, não foi sua culpa!! (Fala firme e grosso) Será que podemos voltar a comer, por favor? (Fala um pouco alto batendo na mesa e assustando a todos, no mesmo estante percebe o que fez e se reconcilia) Me desculpem... (Fala sem jeito) Licença eu vou para o meu quarto...

Augustín: - Não vai terminar de comer irmão?

Ruggero: - Não!! Perdi o apetite, licença vou descansar o dia foi cheio hoje, e amanhã será mais... Boa noite, pra vocês tenham um bom apetite... (Fala grosso é sobe)

Todos: - Boa noite!! (Falam assustados)

.~~.~~.~~.~~.~~.~~.

Gostaram? Sim ou não? 

Gente vindo mais uma vez aqui, super feliz e quero agradecer a todos vocês que fazem esse sonho acontecer, sem vocês isso aqui não seria nada, chegamos aos 1.7k de leituras aqui no wattpad, estou super feliz estamos muito perto dos 2k, obrigada mesmo gente vocês são demais, continuem lendo e comentando nas fics, amo ler e responder os comentários de vocês, sei que não vão se arrepender dos capítulos que vem por ai... Beijinhos meus amores!!

De Mundos Diferentes (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora