Cap 32 - Eternamente...

360 29 13
                                    


Ele sobe um pouco chateado...

Karol: - Que estranho, né?

Augustín: - Pois é, você entende o porque disso mãe?

Antonella: - Não faço a mínima ideia, mais vou falar com ele... (Fala se levantando) Fiquem aqui, já volto!!

Todos: - Ok!! (Sorriem nervosos, e voltam a comer e logo ela sai deixando nos apreensivos)

Karol off:

Antonella on:

Quando vi Ruggero agindo daquela forma com o pessoal, quando falaram do pai dele, eu percebi que Ruggero realmente não havia esquecido aquele trauma terrível, que ele teve quando pequeno, admito que aquela sena também não sai de minha cabeça, mais ele tem que entender que não podemos viver o passado, ou muito menos mudar algo que aconteceu não tem mais como mudar, ele não vai voltar, ele não pode deixar de viver por culpa do terrível fim de seu pai, não PODEE, se pelo menos eu tivesse coragem de contar toda a verdade pra ele, mas hoje eu tenho que falar já se passaram muitos anos, é não posso mas esconder isso...

Eu era casada com Bruno Santos, pai de Ruggero é de Augustín, foi um casamento de longas datas, antes do casamento a gente se amava, ele demonstrava que me amava, mais depois que casamos ele se tornou um homem frio e bastante calculista, ouve um tempo que até pensei que o mesmo estivesse se envolvido com coisa errada, até contratei um investigador para saber mais sobre, porém minhas pesquisas só me levaram a crer que Bruno era LOUCO, mas não louco de doença, ele era louco mas por dinheiro, muitoo dinheiro, é não media esforços em suas atitudes para ter o que tanto queria... Quando descobrir aquilo, imediatamente pedi divorcio, porque mesmo sem saber disso nosso casamento realmente já não estava dando mais certo, ele era abusivo e as vezes até me batia, é não podia aceitar mais tal afronta, o pensamento de divorcio sem mesmo saber de suas besteiras por dinheiro, já estava em minha cabeça uns tempos atrás, admito que no começo quando tive essa ideia, meu coração chegou a doer, já que eu o AMAVA, e pensei que ele fosse o cara certo para mim, porém o tempo me mostro que o que sentia por ele era só atração, nunca foi amor de verdade, quando pedi pro mesmo divorcio, ele ficou louco, e se negou a todo custo me dar a liberdade, saiu quebrando tudo que via pela frente, sem ao menos escutar o meu pedido, já que o mesmo não admitindo me amava muito, até que ele pegou sua armar, é me puxou em direção ao quintal de nossa casa, cheguei a pensar que o mesmo ia me matar, cheguei a implorar misericórdia pelos nossos filhos, já que Augustín naquela hora estava em meus braços pois ele era apenas um bebê, é Ruggero era apenas uma criança que estava muito assustada, de ver seu pai quebrando tudo que via pela casa, é até hoje suas últimas palavras, mesmo não querendo não sai em de minha cabeça...

Pensamento on:

Antonella: - Bruno, pela mor de Deuss!! (Falo desesperada) Largue está arma, pense nos seus filhos vamos conversar eu te imploro não me mate, tenha misericórdia de mim... (Em choros)

Bruno: - Te matar? (Ele solta uma gargalhada assustadora, que me assusta pois parecia um psicopata que matava a primeira pessoa que fizesse besteira, ele me olha rapidamente e em seu olhar mostrava confusão) Quem é você? É o que você fez, com minha mulher? Antonella você não parece a mesma mulher que me jurou lealdade no altar diante de Deus, até que a morte nos separasse a 7 anos atrás... (Quando ele fala em morte, meu corpo todo se arrepia mais tento não demonstrar fraqueza) Como pode pensar que te mataria, sabendo que te amoo mais que tudo Antonella, como? (Fala incrédulo, e fico chocada ao perceber o homem com quem me casei, como não percebi isso antes?)

Antonella: (Junto forças não sei de onde, é falo) – Eu mudei Bruno? Eu mudei? Sério que você está falando isso pra mim? Você só pode estar louco, mesmo... Eu nunca mudei Bruno, eu continuo sendo a mesma Antonella, de 7 anos atrás, a mesma Antonella que te AMAVA, a mesma Antonella que te jurou fidelidade no altar até que a morte nos separasse, é você o que fez? Onde ficou suas promessas a Deus? Suas promessas a mimm? (Falo em choro desesperada, ele me olha com lágrimas é não fala) ME RESPONDEE BRUNOO!! (Falo gritando, é caio no chão chorando ainda com Augustín em meus braços, é Ruggero atrás de mim sem entender nada)

De Mundos Diferentes (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora