Cap 34 - Nunca me contam nada...

569 36 18
                                    


Karol on:

Valentina: - Eu estou nervosa, eles estão demorando não?

Michael: - Também acho!!

Carolina: - O que fazemos então?

Karol: - Eu acho que não devemos nos meter... É conversa de mãe e filho...

Valentina: - Mas...

Augustín: - A kan tem razão, vocês não devem se meter... Mas eu posso!!

Michael: - Verdade, afinal você e filho...

Valentina: - Tem razão, então vai lá não aguento mais ficar nessa pressão, já basta naquela hora com a Kan e o Ruggero... (Sorrir maliciosa)

Carolina: - Ecaa!! Eles não vão trançar Valentina... Estamos falando de mãe e filho

Valentina: - Deixa de ser tapada Lina, não estou falando da tia Antonella e do Ruggero... Estou falando de "Ruggarol"... (Sorrir maliciosa) E ai Kan, não vai nos contar nada não? (Engulo seco, e todos me olham esperando a minha resposta)

Aii que vontade de matar a Valentinaa!!

Karol: - Não me meta nesse meio ai... Não tenho nada haver com isso, entre mim e Ruggero não rolou nada...

Augustín: - Tem certeza Kan? Quando eu e mamãe entramos no escritório vocês estavam nervosos e cansados... (Fala rindo e me deixando mais nervosa)

Pronto!! Está decidido, agora vou matar Valentina e Augustín juntos...

Karol: - Eii, não estávamos falando de Ruggero e de sua mãe? (Falo tentando mudar de assunto)

Valentina: - Não tente mudar de assunto mocinha... Mas ela tem razão, estou muito nervosa você tem que ir lá e saber o que está acontecendo Augustín... Mas essa conversa não acaba aqui, viu Kan? (Suspiro aliviada)

Carolina: - É a Kan tem razão, nos não devemos nos intrometer, já Augustín deve, e pode já que e filho...

Karol: - Hellou!! (Falo chamando atenção) Quando eu falo NINGUÉM, é ninguém mesmo... Nem Augustín...

Carolina: - Mas ele é...

Karol: - Mesmo sendo filho... (Falo debochada)

Augustín: - Mas porque não?

Karol: - Porque esse deve ser um momento só deles...

Michael: - Não acho...

Valentina: - Também não...

Augustín: - Ok, vamos fazer uma votação então... Quem quer que eu vá levanta a mão? (Michael e Valentina levantam) É quem quer que eu não vá? (Eu levanto a mão) Ué, porque você não levantou a mão Lina?

Carolina: - Não sei, estou um pouco confusa... (Todos bufam)

Valentina: - Ai Lina, não tem dificuldade nisso... É só levantar a mão no que você acha melhor...

Carolina: - É né?

Todos: - Simm... (Bufam)

Augustín: - Ok, já chega vocês... Já sabe qual você quer Lina?

Carolina: - Não tenho total certeza, mais acho que sim...

Augustín: - Ok, então qual você quer? Quer que eu vá ou não?

Carolina: - Quero que vá... Assim acaba com nosso nervosismo... (Bate as mãos junto com Valentina)

Augustín: - Bem se a maioria voltou a favor, eu vou então... Sinto muito Kan... (Fala debochado e bufo)

De Mundos Diferentes (Em Revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora