A Vingança é um prato que se come cru.
Chase, Jenna e TJ moram em Metropia, a minha cidade. Então, eu posso manter contato com eles mais fácil. Leo também tem seu emprego, digamos, e eu tenho escola. Por esses motivos não podemos nos ver ou coisa do tipo. Na Real, eu preciso mesmo de um tempo. Não sei quanto a ele, mas eu nao quero voltar mais... pelo menos não durante bastante tempo. O motivo? Simples: Eu nao estou feliz. Flynn retirou meu único resquício de alegria em me relacionar com Leo. Na verdade, o Leo também não ajuda muito. Uma hora ele demonstra felicidade, outra hora ele demonstra indiferença... é complicado. Mas no caso, eu também me sinto bem indeciso, e prefiro... Curtir o resto da minha adolescência, posso procurar outra pessoa, por enquanto, eu e Leo somos melhores como AMIGOS.
Eu acordo e noto que ja são 7 horas, decido acordar os outros, principalmente TJ. Uma meia hora depois, Leo chega e me pega. Eu entro na Van, e ele me pergunta onde eu queria ir.
Leo: Eae, tranquilo?
Fox: Acho que sim. Eu dormi até que bem...
Leo: Entendi. Então... Voce prefere ir a onde, agora?
Penso um pouco, e então me lembro que vi uma sorveteria por perto. Um sorvete é uma forma mais tranquila de conversar e dialogar, né?
Fox: Eu acho que um sorvete cairia bem...
Leo: Sorveteria? Tá, você quem manda.
Ele não fingia mais ser super legal com todas as coisas que eu dizia... é isso que me preocupa. Leo não dirigiu muito cautelosamente, por outro lado, ele até atravessou um sinal vermelho. Nunca parei para pensar o porque dele ter uma carteira de motorista aos 17, mas eu estou quase com 17 também. Se nesse país posso tirar carteira de motorista aos 17, então fico feliz.
Na sorveteria, vemos que não tem muitos fregueses. É um dia quente, é estranho estar pouco movimentado. Leo entra e eu vou atrás, olhando para alguns anúncios nas paredes e outras coisas. Leo é atendido, e surpreendentemente ele pede um sorvete de leite condensado. Eu prefiro mais um Milk Shake, então é o que peço. Assim que pego meu sorvete, nos dois sentamos em uma das mesas e começamos a jogar conversa fora.
Fox: Então, ja tentou jogar algum esporte?
Leo: Eu treinava Futebol, mas parei quando precisei me dedicar mais ao trabalho e estudos. E você?
Fox: Ha! Eu nao gosto de muitos esportes... Eu também fui mais de futebol, mas nunca treinei ou algo do tipo.
Leo: Hum.
Ele só me deu uma Onomatopeia como som de reconhecimento. O Leo ta diferente, só isso que posso dizer por enquanto.
Fox: O sorvete daqui é umas 30 vezes melhor do que o da minha Cidade. Tô falando sério, esse parece ter mais sabor.
Leo: Sério?
Fox: Leo? Tem algo de errado?
Leo: Não...?
Leo está menos apoiador do que antes. Acho que depois dessa noite, ele decidiu realmente não tentar se iludir novamente, ou só está sendo ele mesmo.
Fox: Ah... tanto faz, eu já terminei o meu.
Leo: Fox...?
Fox: Oi?
Leo: ...nada nao, depois vou te levar em um lugar legal.
Fox: Ah-... ok.
Pela primeira vez, me senti desconfortável ao falar com ele. Ele não disse nada fofo, nem me abraçou ou beijou ainda... será que nossa relação ja era?
Pago os nossos pedidos, e volto pra Van. Leo me leva para um local onde é provavelmente o único local pela região que possui grama Verde e uma árvore ainda bonita. É lindo...
Leo: Então, lembra daquele bracelete que te dei antes?
Fox: sim, porque?
Leo: Prometa que você vai levar ele... pra não esquecer de Echo?
Fox: Para não esquecer de você. Eu prometo.
Sim, Leo me deu um bracelete com o nome dele e ele também tem um com meu nome. Enfim, eu tenho ele em meu bolso, pego-o e coloco em meu pulso.
Leo: certo. Da próxima vez que você vier pra Echo, vou te levar em outro lugar melhor. ....Fox, eu....
Fox: Leo, eu sei. Eu vou guardar.
Leo: Foque nos seus estudos, tá? Se forme ou sei la, melhore. Não quero que você fique BURRO.
Fox: Burro? Hahahah, pode deixar, isso não vou ficar nao.
Leo: Voce É minha raposa, não é?
Fox: Se você for meu Lobo, Então sim.
Nos abraçamos, e logo em seguida, consegui perceber que ele sente culpa pelo que houve. Mas de qualquer forma, voltas assim do nada seria anular as regras da vida, trair a confiança dos outros 5, então é melhor do jeito que está. Acho que eu e Leo seríamos mais reais um com outro se aguentassemos nossos insultos de brincadeira como AMIGOS. Sinceramente, depois daquele abraço, eu me sinto melhor, e ele também.
Já eram 8 e meia, então descemos daquela colina e voltamos para o Motel.
Os três ja estavam prontos para ir, na verdade estavam arrumando as coisas no carro. Eu vim para cá sem quase nada, apenas uma mala que mal mexi. Vejo aquela cena e meu corpo gela, mesmo que minha amizade tenha sido selada com Leo, ter que partir é difícil.
Leo: Então... é isso.
Fox: é....
Eu sem enrolar abraço o Leo com lágrimas nos olhos, e depois, dou outro tchau a ele. Entro pra dentro, e pego minhas coisas, coloco no carro, e depois aguardo os outros, dou tchau a Carl, e até mesmo ao Flynn.
Mas depois de hesitar um pouco, corro para os braços de Leo novamente.
Fox: A gente... Se vê algum dia?
Leo: Claro. Você tem meu número, pode me chamar.
Fox: Até.... algum dia...
Eu o solto e me dirijo ao carro de Chase. Os outros três ja estavam me aguardando. Flynn e Carl nos olhando.
Dou meu último suspiro.... abro a porta... olho para trás e...
Fox: ...tchau, gente.
Os outros três de dentro também acenam e se despedem com um sorriso. Todos muito felizes com a semana que tivemos. Eu me sento, e fecho a porta.
O carro liga e então, estamos andando. Mais um segundo e acho que não teria aguentado. Chase mora perto de mim, TJ mora junto com os pais, e Jenna em um Apartamento. Vou manter contato com eles com certeza, inclusive... com Leo.
...
Leo: A gente...
A GENTE SE VÊ POR AI, FOX.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ECHO: Um Amor Canino
FanfictionFox, uma raposa jovem de 16 anos consegue suas férias e decide passar um tempo longe de sua cidade. Ele vai para uma cidade vizinha, e lá conhece uns novos amigos que inclusive se dão muito bem. Porém, um deles acaba mudando sua vida de uma forma cr...